Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Franol


Cadu

Posts Recomendados

  • Administrador

Querem uma dica que vale ouro ?

Comprem pela https://www.onofre.com.br :) Farmácia online, e tem muito franol no estoque. Como Franol não é um produto controlado por receita, você pode comprar online, receber em casa e se quiser ainda paga pelo cartão de crédito.

Vale lembrar que franol não é balinha 7belo. Se exagerar, vai pro caixão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Querem uma dica que vale ouro ?

Comprem pela https://www.onofre.com.br :) Farmácia online, e tem muito franol no estoque. Como Franol não é um produto controlado por receita, você pode comprar online, receber em casa e se quiser ainda paga pelo cartão de crédito.

Vale lembrar que franol não é balinha 7belo. Se exagerar, vai pro caixão.

Franol c/ 20 Comprimidos

Sanofi-Aventis

adicionar à lista

Indisponível. Avise-me 2 S

:(

Eu consegui achar em outra cidade só, pq na minha é impossível. Comprei 100cps, tomei 4 (não todas juntas) no dia que tive que virar a noite estudando, quase morri pqp, o treco é forte demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pra relatar...

na sexta tava totalmente brochado pra malhar... nao sei q q conteceu, mas eu tava mmmttttoooo sem animo...

aí resolvi aproveitar pra testar o EC... mandei 1 franol e 200ml de café forte sem açucar as 8 da noite...

fui treinar meia hra depois e sinceramente soh me deu uma acordadinha...

agora.... durmir q eh baum... qm disse q eu consegui ?!?!

varei a noite rolando na cama e soh consegui pregar o olho 7 hras da manha.... foi foda....

alias esse dia foi o DIA DA ZICA.... meu amigo q estava tomando pra perder peso mediu pressão na casa de 19/12 mmhg...

ele jah abortou o uso...

essa paradinha num eh brinquedo mesmo nao eim galera....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
só pra relatar...

na sexta tava totalmente brochado pra malhar... nao sei q q conteceu, mas eu tava mmmttttoooo sem animo...

aí resolvi aproveitar pra testar o EC... mandei 1 franol e 200ml de café forte sem açucar as 8 da noite...

fui treinar meia hra depois e sinceramente soh me deu uma acordadinha...

agora.... durmir q eh baum... qm disse q eu consegui ?!?!

varei a noite rolando na cama e soh consegui pregar o olho 7 hras da manha.... foi foda....

alias esse dia foi o DIA DA ZICA.... meu amigo q estava tomando pra perder peso mediu pressão na casa de 19/12 mmhg...

ele jah abortou o uso...

essa paradinha num eh brinquedo mesmo nao eim galera....

to me gastando de rir! auhashusauhsa! pow cara, tomar franol de noite eh pedir p/ nao durmir.

Franol comigo eh show to sempre aferindo minha PA e esta sempre legal, 12/8 normal... comigo franol eh lindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...