Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que Treino Devo Fazer Corretamente?


Breno Holanda

Posts Recomendados

Então galera, Boa tarde e todos ae, e um salve, sou novo por aqui, primeiro post, começei a academia a 30 dias, e ja perdi 7,2KG Estava com 116,5 quando começei, e agora estou com 109,3, tenho 1,73, meu IMC esta em 36.42, mas Mudei meu treino para Hipertrofia, sei la, eu acho q malhando Hipertrofia eu ja vou queimando um pouco e Ganhando massa.. Quando chego na academia todos os dias ja vou Para Bicicleta e faço 30 Min. Diarios.. e depois vou para Supino, Voador, etc, etc.. oque voces achao, sera que vai dar algum resultado isso? (só estou tomando Um remedio para acelerar o metabolismo) Grato, e Abraço a todos, espero ser bem recebido por aqui =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

IGNORE totalmente a parada da barriga q o cara falou aí...

Faça abdominais sim, são bons para fortalecer a barriga, mas não vão te ajudar a perder graxa

Pode fazer sim hipertrofia, mas provavelmente vai crescer pouco por causa q a dieta é pra perder gordura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo:

Siga algum treino, do tipo Starting Strength, ou pesquise e monte um treino e poste na área de treinamentos para a galera avaliar.

Você tem três opções em relação com a dieta:

A)bulking(ganhar massa e ganhar gordura)

b)cutting(perder massa e perder gordura)

c)bulk/cut (ganhar massa e perder gordura + lento)

Faça uma dieta b)cutting e uns aeróbicos.(3 vezes por semana- acho melhor em dia que você n vá treinar)

Ai quando você perder a gordura(alto estima lá em cima :)) você monta outra dieta com o objetivo de ganhar massa.

Você montou sua dieta? Alguém montou?

Da uma olhada nesse link, está muito bem explicado:

*http://www.hipertrof...ando-sua-dieta/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...