Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nick Diaz Arrependido De Estar No Ufc


Dipunker

Posts Recomendados

Nick Diaz largou o Strikeforce e o boxe profissional para assinar com o UFC. Amanhã ele enfrenta BJ Penn na luta principal do UFC 137. Mas não parece muito empolgado. Além de ter dito que queria encarar Georges ST Pierre ao invés de um ídolo e ter admitido ser inferior a BJ Penn, ele se mostrou arrependido por ter abandonado a nobre arte. Palavras dele a um site gringo:

- Se eu tivesse a chance de fazer tudo de novo, eu teria ido de volta para o boxe. Poderia ter ficado mais tempo lá e fazer dinheiro mais tarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara eu entendo perfeitamente ele. O cara de um dia pro outro sai de campeão do segundo maior evento do mundo pra ser um NADA no maior evento do mundo. Ele sempre falou que so sairia do strike force pra pegar o gsp e a cinta . Ai nego faz ele assinar contrato e tira ele do titleshot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Dana White quer monopolizar o mundo do MMA, além de ter comprado o Pride, pode reparar que vire e mexe aparece um lutador que lutava em outro evento, muitos não percebem isso porque a maioria são de eventos nacionais, como muito é feito com os lutadores brasileiros.

Porém, agora ele está oferecendo um contrato melhor à lutadores de evento internacionais como o StrikeForce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...