Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1.m.r

kawezinho

Posts Recomendados

Postado

mlk to doido pra compra esse 1 mr to tomando o jack3d...mais parece q o jack ta sendo melhor pra mim do que o 1 mr pra vc....

meu aumento isso

Supino Reto - de 25kg pra 40kg em cada lado na barra de 20kg

Biceps ( Rosca Concentrada ) - de 10kg pra 20kg

Biceps ( Rosca W ) - de 10kg para 20kg em cada lado na barra de 10kg (eu acho)

Postado

eaee bro, mto bom seu relato agora me deixo em duvida entre o jack3d ou o 1mr , acho que vo acabar comprando os 2 e relatando a diferença dos 2 aqui no forum futuramente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e em relaçao a ganhos (medidas) deu uma ajuda ? alguma coisa ?

Absssss

Postado (editado)

vinirossi - nossa, aumentou tudo isso ? bem... cada corpo é um corpo né? hahaha

eduups - então man, to providenciando medidas, pq to sem fita metrica aqui em casa... mas no OLHOMETRO teve diferenças sim !

lembrando*

comecei a tomar 1.m.r eu pesava 66kg ! hoje fui me pesar estava 68,4kg . não garanto que seja tudo massa, possa ser agua... tomei malto antes de ir pra academia e demoro 6min a pé, só q eu me pesei depois do treino e de ter ido ao vestiário...

Editado por kawezinho
  • 5 semanas depois...
Postado

To querendo lançar um tbm,so que to na duvida ainda! So que os relatos tem sido positivos sobre o uso,vou acabar comprando e experimentando tbm kkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

qual sabor é o teu? to tomando o de green apple e chega a ser escroto de nojento... já tomei o de fruit punch e é infinitamente melhor... acho que já experimentei uns 7-8 PW e esse de maça verde foi o pior de todos... tais tomando ainda?

Editado por rubronegro
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...