Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Montado Por Profissional - Avaliem


ggustavo93

Posts Recomendados

Publicidade

Mas bah, o instrutor ( o mesmo terrorista que montou aquele treino pra mim)

Disse que 1 estimulo por semana eh muito pouco...

Dai me dei 1001 explicacoes que me convenceram...

Mas nao vou ir na onda dele nao...Vou ajeitar a divisao aqui entao!

Valeu Pedro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há muito instrutor ignorante por aí. Eu que não sou formado em E.F tenho mais conhecimento que muitos "instrutores", eu e garanto que outros vários aqui, pelo simples fato de realmente ter um interesse. Já alguns que se formam, acha que o mundo da musculação é só aquilo que o professorzinho dele disse que é, e não lê, não procura se informar.

Enfim, voltando ao seu treino, podes fazer uma ou duas vezes na semana(o que ocorreria de segunda a sábado), ou um ABCAB(segunda a sexta). Nesse caso vária de opinião. Eu, particularmente, prefiro ABCABC, ou ABCAB quando perco algum dia. Mas enfim, há vários que treinam apenas ABC e conseguem ótimos ganhos, ou dê uma pesquisada p/ ver o que melhor se encaixa p/ ti, ou faça um testa e veja qual teu corpo dá uma resposta melhor. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acha de:

A - Peito + Pantu

B - Costas + Antebraço

C - Off

D - Biceps + Triceps

E - Ombro + Trapézio + Perna ??

Obs: No treino de peito ha um estimulo do triceps, correto? Você poderia acrescentar + 1 axercico de triceps e assim tbm faria no dia de costas, acrescentava mais um exercicio de biceps pra estimular mais o musculo.

O restante vai no basicão como ja citaram aqui e procura fazer mais exercicios livres.

Espero que tenha ajudado, boa sorte!

Editado por Zecka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, to vendo que vc precisa mesmo de ajuda. Assim como os outros, parei de ler seu treino na metade, e assim como os outros, estou cansado de ver esses "profissionais" de academia com mil e uma explicações para tudo.

Estou vendo que você já tem uma base, e, assim como eu, só pode treinar três vezes por semana. Vou te dar uma segestão. Eu tenho um treino mais "puxado" que é feito em bi-set, mas com exercícios antagônicos, ou seja, um para um músculo, e outro para outro músculo que faça um movimento contrário, exceto no dia de ombro e perna. Segue um modelo e você pode alterar alguns exercícios para o que vc achar melhor. É um treino muito bom e sempre me deu resultado, dá para fazer ele bem pegado, você sáirá exausto da academia, ficará com os músculos doendo por três dias...mas lembre-se sempre de que você está treinando cada músculo uma vez por semana, então treine como se fosse a última vez!

A – Peito/Costas

4x8/10-4x8/10

Supino Reto/Levantamento Terra # (melhor não fazer com bi-set)

Supino Inclinado Com Halteres/ Barra Fixa Costas

Crossover para Inferior (na minha academia não tem banco declinado, pode ser substituido por supino declinado com barra ou halteres)/ Pull Down Frente

Crucifixo/Remada Sentada

B – Perna/Ombro/Trapézio

4x12/15-4x8/10

Agachamento Livre/Desenvolvimento com halteres (pode ser o Arnold)

Leg Press/Frontal

Flexora/ Lateral

Extensora / Posterior

Abdutora/Encolhimento para Trapézio

Redutora

Gêmeos

C – Bíceps/Tríceps/Antebraço

3x8/3x8

Rosca Scotch/Paralelas

Rosca Alternada Girando (ou martelo)/Testa

Rosca Concentrada/Extensora Unilateral ou Bilateral com Pegada Inversa

Super Série Rosca Direta e Supino Pegada Fechada – 3x21

Rosca Inversa para Antebraço (opicional, depende de sua proporção braço/antebraço)

Editado por Martinek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Faço ABC

Três dias na semana. E o treino tá bom. bem equilibrado

A. Peito,ombro,triceps

B.Costas,trapezio,biceps

C.Pernas

________________________

Uma vez fui inventar de fazer uma rotina meio maluca e deu merda. Pra mim o q funciona é o basicão mesmo, tecnica disso e dakilo só me atrapalha.

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço ABC

Três dias na semana. E o treino tá bom. bem equilibrado

A. Peito,ombro,triceps

B.Costas,trapezio,biceps

C.Pernas

________________________

Uma vez fui inventar de fazer uma rotina meio maluca e deu merda. Pra mim o q funciona é o basicão mesmo, tecnica disso e dakilo só me atrapalha.

eu no seu caso faria este treino com certeza..

vai evcaixar muito bem ..

bons treinos.

Editado por jonas rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...