Postado 27/10/2011 às 17:09 10/27, 2011 Boa tarde rapaziada, ontem vindo da academia eu estava pensando nessa possibilidade. Eu to em cutting, e pensei, pra cutt o recomendado/usual é usar 3x kg de proteína, e se eu usasse 4x kg, visando não só a preservação da mm, mas como o aumento dela (sei que esse vai ser um processo secundário, e que a ênfase não vai estar nele e sim na perda de gordura), e vou começar a usar oxyelite junto com creatina pra da uma forcinha a mais no ganho de mm,mas e a cafeína do oxyelite ? não vai cortar o efeito da creatina ? Eu li que 5mg de cafeína por kg não corta o efeito da creatina, logo pra mim seria 74x5=370mg de cafeína, e no oxyelite tem apenas 100mg. Alguém ja usou os dois juntos ? vlw
Postado 27/10/2011 às 17:41 10/27, 2011 termogenico + creatina..?!?!?! creatina em cutt...?!?!?!?! afinal o que vc quer..?!?!?! pesquisa cara..!!! Editado 27/10/2011 às 17:43 10/27, 2011 por flavio.m (veja o histórico de edições)
Postado 27/10/2011 às 17:49 10/27, 2011 100mg de cafeina não vai cortar efeito da creatina, mas a creatina pode te reter liquido e em fase de cutting não seria legal né? melhor usar apenas o termogenico e whey+dex (dosagem menores 20-30g) abraços Cursando Nutrição.
Postado 27/10/2011 às 18:29 10/27, 2011 Autor termogenico + creatina..?!?!?! creatina em cutt...?!?!?!?! afinal o que vc quer..?!?!?! pesquisa cara..!!! Quero definir, e isso é 80% do que eu quero e com a creatina ganhar mesmo que seja um mínimo de massa magra. 100mg de cafeina não vai cortar efeito da creatina, mas a creatina pode te reter liquido e em fase de cutting não seria legal né? melhor usar apenas o termogenico e whey+dex (dosagem menores 20-30g) abraços é o foda eh que tem essa da retenção tb, mais essa retenção, some dps de qnto tempo que para de tomar creatina ?
Postado 27/10/2011 às 22:19 10/27, 2011 Autor vejam se meu pensamento está correto ? Creatina vai fazer eu crescer um pouco e vai me inchar por conta da retenção, e o termogênico vai tirar minha gordura "por dentro da retenção",e a definição num primeiro momento, não vai aparecer por conta da retenção, e dps de umas 2 semanas saindo a retenção aí viria a definição. To correto ?
Postado 30/10/2011 às 19:31 10/30, 2011 Estou tomando os dois a uma semana e ja perdi quase 3kg! O que vc precisa decidir é se quer ganhar massa ou definição. Porem meu treino esta especifico em ganho de RESISTENCIA ( uso a creatina pra me dar uma gás) e queima de gordura (oxyElite pro). Estou fazendo menos series com mais repetições e bastante aerobico, pois estou me baseando para melhoria em meu treino de Jiu-Jitsu.
Postado 30/10/2011 às 19:39 10/30, 2011 Autor Estou tomando os dois a uma semana e ja perdi quase 3kg! O que vc precisa decidir é se quer ganhar massa ou definição. Porem meu treino esta especifico em ganho de RESISTENCIA ( uso a creatina pra me dar uma gás) e queima de gordura (oxyElite pro). Estou fazendo menos series com mais repetições e bastante aerobico, pois estou me baseando para melhoria em meu treino de Jiu-Jitsu. Estou tomando os dois a uma semana e ja perdi quase 3kg! O que vc precisa decidir é se quer ganhar massa ou definição. Porem meu treino esta especifico em ganho de RESISTENCIA ( uso a creatina pra me dar uma gás) e queima de gordura (oxyElite pro). Estou fazendo menos series com mais repetições e bastante aerobico, pois estou me baseando para melhoria em meu treino de Jiu-Jitsu. definição, e ganhar um pouco de massa, mais a ênfase é na definição.
Postado 31/10/2011 às 13:53 10/31, 2011 Eu usaria as duas sim, pra não perder força e tentar dau uma ajuda na manutenção de massa magra. Caso esteja com muita retenção, para com a creatina, mas gordura se a dieta estiver ok, vai estar perdendo.
Postado 31/10/2011 às 17:07 10/31, 2011 Autor Eu usaria as duas sim, pra não perder força e tentar dau uma ajuda na manutenção de massa magra. Caso esteja com muita retenção, para com a creatina, mas gordura se a dieta estiver ok, vai estar perdendo. Vlw mano, fechei minha decisão então, vou tomar os dois e ver no que da.
Postado 31/10/2011 às 18:53 10/31, 2011 Na minha opiniao nao é a melhor combinação a ser usada. Treino ABCDE (Intermediario) Por favor avaliem ... http://www.hipertrof...-intermediario/ Diario de treino http://www.hipertrof...086-diario-d2a/ Tente correr, tente superar, pode doer, não vou brecar Minha ordem e progresso deixa que eu mesmo faço Boto fé em já e força nos meus braços ♪ Charlie Brown Jr. - Nada É Impossível
Crie uma conta ou entre para comentar