Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite + Creatina, O Que Acham ?

Luuiz

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde rapaziada, ontem vindo da academia eu estava pensando nessa possibilidade.

Eu to em cutting, e pensei, pra cutt o recomendado/usual é usar 3x kg de proteína, e se eu usasse 4x kg, visando não só a preservação da mm, mas como o aumento dela (sei que esse vai ser um processo secundário, e que a ênfase não vai estar nele e sim na perda de gordura), e vou começar a usar oxyelite junto com creatina pra da uma forcinha a mais no ganho de mm,mas e a cafeína do oxyelite ? não vai cortar o efeito da creatina ?

Eu li que 5mg de cafeína por kg não corta o efeito da creatina, logo pra mim seria 74x5=370mg de cafeína, e no oxyelite tem apenas 100mg.

Alguém ja usou os dois juntos ?

vlw

Postado (editado)

termogenico + creatina..?!?!?!

creatina em cutt...?!?!?!?!

afinal o que vc quer..?!?!?!

pesquisa cara..!!!

Editado por flavio.m
Postado

100mg de cafeina não vai cortar efeito da creatina, mas a creatina pode te reter liquido e em fase de cutting não seria legal né? melhor usar apenas o termogenico e whey+dex (dosagem menores 20-30g) abraços

Postado

termogenico + creatina..?!?!?!

creatina em cutt...?!?!?!?!

afinal o que vc quer..?!?!?!

pesquisa cara..!!!

Quero definir, e isso é 80% do que eu quero

e com a creatina ganhar mesmo que seja um mínimo de massa magra.

100mg de cafeina não vai cortar efeito da creatina, mas a creatina pode te reter liquido e em fase de cutting não seria legal né? melhor usar apenas o termogenico e whey+dex (dosagem menores 20-30g) abraços

é o foda eh que tem essa da retenção tb, mais essa retenção, some dps de qnto tempo que para de tomar creatina ?

Postado

vejam se meu pensamento está correto ?

Creatina vai fazer eu crescer um pouco e vai me inchar por conta da retenção, e o termogênico vai tirar minha gordura "por dentro da retenção",e a definição num primeiro momento, não vai aparecer por conta da retenção, e dps de umas 2 semanas saindo a retenção aí viria a definição.

To correto ?

Postado

Estou tomando os dois a uma semana e ja perdi quase 3kg!

O que vc precisa decidir é se quer ganhar massa ou definição.

Porem meu treino esta especifico em ganho de RESISTENCIA ( uso a creatina pra me dar uma gás) e queima de gordura (oxyElite pro). Estou fazendo menos series com mais repetições e bastante aerobico, pois estou me baseando para melhoria em meu treino de Jiu-Jitsu.

Postado

Porem meu treino esta especifico em ganho de RESISTENCIA ( uso a creatina pra me dar uma gás) e queima de gordura (oxyElite pro). Estou fazendo menos series com mais repetições e bastante aerobico, pois estou me baseando para melhoria em meu treino de Jiu-Jitsu.

definição, e ganhar um pouco de massa, mais a ênfase é na definição.

Postado

Eu usaria as duas sim, pra não perder força e tentar dau uma ajuda na manutenção de massa magra. Caso esteja com muita retenção, para com a creatina, mas gordura se a dieta estiver ok, vai estar perdendo.

Postado

Eu usaria as duas sim, pra não perder força e tentar dau uma ajuda na manutenção de massa magra. Caso esteja com muita retenção, para com a creatina, mas gordura se a dieta estiver ok, vai estar perdendo.

Vlw mano, fechei minha decisão então, vou tomar os dois e ver no que da.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...