Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Favor, Avaliem Meu Treino Abc2X


ClovesJunior

Posts Recomendados

Prezados!

Vou iniciar este treino a partir de segunda-feira, 31/10/2011, e gostaria muito de contar com a colaboração dos mais experientes (e pacientes) para avaliá-lo...

Idade: 29 anos

Altura: 1,67m

Peso: 89kg

BF: (opcional)

Medidas: (opcional)

OBJETIVO: HIPERTROFIA

TREINO ABC2x

A – Peito / Ombro / Tríceps

B – Costas / Trapézio / Bíceps

C – Pernas / Panturrilha / Abdominais

TREINO A

Supino Reto com Barra 3 x 8

Crucifixo Inclinado com Barra 3 x 8

Pullover 3 x 8

Voador 3 x 8

Elevação Frontal com Haltere 3 x 8

Desenvolvimento Sentado com Haltere 3 x 8

Elevação Lateral com Haltere 3 x 8

Tríceps no Pulley Supinado 3 x 8

Tríceps no Pulley Pronado 3 x 8

Rosca Francesa 3 x 8

TREINO B

Puxada na Frente 3 x 8

Puxada na Frente Fechada 3 x 8

Remada Baixa 3 x 8

Remada Em Pé no Pulley 3 x 8

Rosca Direta na Barra W 3 x 8

Rosca Alternada Sentado com Haltere 3 x 8

Rosca Scott 3 x 8

Rosca Inversa na Barra W 3 x 8

TREINO C

Agachamento Livre 3 x 10

Hack Squat 3 x 10

Cadeira Flexora 3 x 10

Cadeira Extensora 3 x 10

Leg Press 45° 3 x 10

Panturrilha no Aparelho em Pé 3 x 10

Panturrilha Sentado no Cavalinho 3 x 10

Abdominal Frontal no Chão 3 x 8

Abdominal Frontal com Pernas Suspensas 3 x 8

Abdominal no Aparelho 3 x 8

AERÓBICO

20 minutos diários, após o treino de musculação

SUPLEMENTAÇÃO

Pós Treino = 02 scoops de Whey Protein + 5g Creatina + ½ scoop de Dextrose, imediatamente após o treino

Pré-Sono = 2 scoops de Albumina + 300ml de água

Muito obrigado!!!

Editado por Futuro-Ex-Gordinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

axei aceitavel

vc ker hipertrofia ou perde peso?

Abraço

Cara!

Isso é um paradoxo... Veja bem, eu estava sedentário há quase 2 anos inteiros, me alimentando muito mal, sofrendo de insônia e fumando que nem uma caipora. Acabou que fiquei gordo-pançudo, saca? Olha minha altura x peso, man!!!

Daí resolvi pesquisar um pouco (bastante) e cheguei ao seguinte raciocínio: quanto mais massa magra uma pessoa tem, maior a necessidade calórica diária dela para manter essa massa; de uma forma muito grossa, gordura é caloria armazenada, certo?; Então, aumentando minha massa magra através da hipertrofia, aumento minha necessidade de calorias por dia; agora o pulo do gato: passei a cuidar absurdamente de minha alimentação, especialmente no quesito qualidade dos nutrientes... O resultado? Nesses 3 meses que voltei a treinar, meu peso na balança quase não mudou, mas já recuperei uma porrada de roupas que não entravam mais em mim nem fazendo mágica, saca?

Então voltamos ao dilema: é possível queimar gordura e não perder ou até ganhar massa magra? Não sei te responder, mas, do jeito que meu corpo vem reagindo, e da forma como estou alcançando esses meus objetivos, posso afirmar que estou satisfeito...

Minha meta em relação ao peso é descer de 89kg para 75kg... Em termos de roupas, é voltar a vestir calça nº 40/42 (cheguei a usar 48/50!!!)...

Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara!

Isso é um paradoxo... Veja bem, eu estava sedentário há quase 2 anos inteiros, me alimentando muito mal, sofrendo de insônia e fumando que nem uma caipora. Acabou que fiquei gordo-pançudo, saca? Olha minha altura x peso, man!!!

Daí resolvi pesquisar um pouco (bastante) e cheguei ao seguinte raciocínio: quanto mais massa magra uma pessoa tem, maior a necessidade calórica diária dela para manter essa massa; de uma forma muito grossa, gordura é caloria armazenada, certo?; Então, aumentando minha massa magra através da hipertrofia, aumento minha necessidade de calorias por dia; agora o pulo do gato: passei a cuidar absurdamente de minha alimentação, especialmente no quesito qualidade dos nutrientes... O resultado? Nesses 3 meses que voltei a treinar, meu peso na balança quase não mudou, mas já recuperei uma porrada de roupas que não entravam mais em mim nem fazendo mágica, saca?

Então voltamos ao dilema: é possível queimar gordura e não perder ou até ganhar massa magra? Não sei te responder, mas, do jeito que meu corpo vem reagindo, e da forma como estou alcançando esses meus objetivos, posso afirmar que estou satisfeito...

Minha meta em relação ao peso é descer de 89kg para 75kg... Em termos de roupas, é voltar a vestir calça nº 40/42 (cheguei a usar 48/50!!!)...

Abração!!!

1) esse aumento eh minimo (axo q cada 1kg queima 6 kcal a mais), ou seja, insignificante

2) eh possivel perder gordura e manter MM, mas nao aumentar, mas q q pega.....

c vc aumentar MM e manter a gordura, seu BF vai diminuir (mas vai ter o mesmo tanto de kg de gordura no corpo, pois BF eh uma porcentagem)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) esse aumento eh minimo (axo q cada 1kg queima 6 kcal a mais), ou seja, insignificante

2) eh possivel perder gordura e manter MM, mas nao aumentar, mas q q pega.....

c vc aumentar MM e manter a gordura, seu BF vai diminuir (mas vai ter o mesmo tanto de kg de gordura no corpo, pois BF eh uma porcentagem)

Abraço

Putz! Marc01!!! Me explica outra vez esse item dois? Fiquei voando aqui...

Foi malz a burrice, broder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz! Marc01!!! Me explica outra vez esse item dois? Fiquei voando aqui...

Foi malz a burrice, broder

soh relacionar com o q eu dexei de preto na sua fala

c continuar nao entendo me dah idea... to meio puto agora (mais tarde te explico com toda boa vontade =])

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soh relacionar com o q eu dexei de preto na sua fala

c continuar nao entendo me dah idea... to meio puto agora (mais tarde te explico com toda boa vontade =])

Abraço

Fala Marc01!!!!

Se puder, explica o lance para mim?

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí cara, eu só tiraria a puxada fechada e colocaria o terra no lugar

e tiraria 1 de biceps e botava +1 de trpézio no lugar... O resto tá bom

Fala, Ranzo!!!!

Se vc observar, dos 4 de bíceps, 1 é pro antebraço...

Esse treino ainda tá em construção, então, vamos ver no que dá...

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...