Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Full Body Com Exercícios Para Braço.


Vida Loka

Posts Recomendados

Publicidade

kra...eu axo ke fullbody se inclui o treino pra bracos no proprio treino...mas nao eh fazer 3 series...eh uma soh...ateh a exaustao ... se vc fizer direito vai sentir ke nao precisa fazer mais nada ... eu acho ke um treino fullbody A e B ja ta bom de mais ... kuandu eu tentei fazer fullbody eu nao conseguia mi recuperar direito ... a alimentacao nao estava no patamar necessario ... da uma peskisada sobre o assunto melhor ai ... abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que eu ja andei lendo ,braços ja estão incluidos no full body.

Os praticantes desse tipo de treinamento geralmente fazem treinos infrequentes, treinando apenas de três em três dias ou até mesmo de sete em sete, visto que trabalha todos os músculos do corpo e isso requer um tempo maior de descanso para que seja feita a total recuperação muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu ja fiz full body mais ou menos do jeito que o rubinho157 falou: mais ou menos 1 ou 2 exercicios pra cada musculo usando 1 set apenas... no proprio treino ja tinha biceps e triceps e poderia ser feito 2 ou 3x/ semana...

Depois eu experimentei fazer um full body mais basico apenas com exercicios compostos ( desenv. militar, agachamento, deadlift, sup. reto e remada curvada ). Na verdade estou fazendo este treino agora e estou achando melhor que o outro; a unica diferenca é que se usa 3x10 pros exercicios no lugar de apenas um set; exceto para o squat que é 1x20 e o deadlift 1x15. Estou achando os resultados melhores.

Mas se voce nao gosta de treinar sem fazer isoladores pra biceps/triceps, vou te passar um link do treino full body que eu ja fiz: Full Body Pode parecer volumoso a primeira vista mas é apenas 1 set e da pra fazer o treino inteiro em 45 mins.

Se tiver interesse explico depois o outro treino apenas com ex. compostos

Abraco :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...