Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guia: Fisiculturistas


Jymmii

Posts Recomendados

vou ser sincero sempre achei o Vic Richards monstro.Mas estou supreso com as medidas,mesmo sendo dados do bodybuilding.com,se ele tivesse essas medidas o Markus Ruhl e o Ronnie coleman ficariam pequenos perto dele,poxa 66 de braço e com 1,72 de peito é demais.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vic Richards é gigannnnteeeee, não é atoa que é conhecido como The uncrowned king of bodybuilding, O rei que não foi coroado no bodybuilding, e pessoal comparando com os atletas mais conhecidos ai , procura um video no youtube que em uma guest pose no ano que o Dorian tinha sido Mr O , ele pareceu pequenino do lado do Vic, ficando até ele impressionado com o tamanho do VIc .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q issoo

o kra com 17 anos eh maior 99% forum

imenso

O cara com 17 anos é o maior q alguem possa chegar! isso sim!

Não duvido das medidas dele,tem fotos bem comparativas com ronnie coleman e ele aparenta ser um pouqinho maior!

54ay1.jpg

303301e.jpg

Tem ou não 66cm? eu ainda acho q sim!

Editado por RenatoRusso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vic Richards é gigannnnteeeee, não é atoa que é conhecido como The uncrowned king of bodybuilding, O rei que não foi coroado no bodybuilding, e pessoal comparando com os atletas mais conhecidos ai , procura um video no youtube que em uma guest pose no ano que o Dorian tinha sido Mr O , ele pareceu pequenino do lado do Vic, ficando até ele impressionado com o tamanho do VIc .

A questão não é ele ser maior que o Dorian,e sim ele ter essas medidas que são duvidosas, 66cm de braço,1,72 de peito isso é muito surreal.Concerteza ele foi o maior na sua época,e sobre a foto do Renato Russo,essa foto do coleman foi em 2005,queria ver uma comparação com o coleman de 2003 que foi o seu auge.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é ele ser maior que o Dorian,e sim ele ter essas medidas que são duvidosas, 66cm de braço,1,72 de peito isso é muito surreal.Concerteza ele foi o maior na sua época,e sobre a foto do Renato Russo,essa foto do coleman foi em 2005,queria ver uma comparação com o coleman de 2003 que foi o seu auge.

Gabriel, surreal é uma palavra que combina bem com ele. Se realmente teve isso ai ou nao , só ele mesmo que vai saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

66cm nem o Zack Khan hahahah, mas ele eh gigante, depois do Ruhl, Coleman, Zack e Nasser, acho que eh o maior.

Em relação Altura/Peso ele é maior que todos esses que vc falou...pra quem acha que ele ñ atingiu 66 cm de braço,nessa foto da pra ter uma ideia melhor do braço...sei lá veio,eu acho que ele atingiu sim

http://forum.steelfactor.ru/index.php?act=attach&type=post&id=77293

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...