Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Possivel?


kaioribas

Posts Recomendados

peguei 7 KG muito rapido mesmo estou estranhando ;x vou me pesar todo dia de manha e postar a variação diaria se quiserem tiro até foto do papel da nutricionista com o peso e a balança do lado. não engordei estou com a barriga seca normal como se estivesse ganhando massa mesmo e definindo .

Estou fazendo a dieta da nutricionista junto com os suplementos que ela indicou nos horarios certinho tudo sem falta de segunda a sexta

o combo é : Whey Protein IsoPure + Creatina (não sei a marca porem é importada) + BCAA (não sei a marca é a mesma da creatina) + a dieta , alimentação certinha.

treino faz 1 mes e 15 dias 1 mes e 20 dias algo assim . porem começei a suplementação segunda feira passada . dia 17 .

no começo da academia não levantava 4 kg no supino hoje levanto 15kg contando com a barra e porem 10kg cada lado . remada 5 kg sofrendo hoje 15 kg sofrendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

nao é impossivel nao, se era para vc ser mais pesado geneticamente e vc nao era porque nao comia bem entao essa correcao de defict pode trazer um peso rapido nao pelo GANHO, mas pelo AJUSTE, pela correcao do defict que a matriz pode sim puxar uma grande quantidade de glicogenio e agua em periodo curto de tempo caso essa matriz tenha geneticamente ou devido a tempo de treino se expandido ou possibilitando essa entrada. Lembrando que para cada grama de glicogenio (carboidrato- energia armazenado no musculo) entram mais 3 gramas de água, entao 200 gramas de carbo que teu corpo absorve pode levar junto mais 600g de agua e por ae vai...

Resposta de Pro é resposta de Pro, levando em conta esses dados aí, concordo que é possível.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,racheii

rachei²

Como assim prisão de ventre? vou ter que dar uma bela cagada matinal pra me pesar? ESAKPOESAKESA

Ter um momento de rei no trono antes de se pesar acho que ajuda sim, afinal o peso fica mais acurado, sem 1 quilo de adubo e 2 litros de água, hauhauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é impossivel nao, se era para vc ser mais pesado geneticamente e vc nao era porque nao comia bem entao essa correcao de defict pode trazer um peso rapido nao pelo GANHO, mas pelo AJUSTE, pela correcao do defict que a matriz pode sim puxar uma grande quantidade de glicogenio e agua em periodo curto de tempo caso essa matriz tenha geneticamente ou devido a tempo de treino se expandido ou possibilitando essa entrada. Lembrando que para cada grama de glicogenio (carboidrato- energia armazenado no musculo) entram mais 3 gramas de água, entao 200 gramas de carbo que teu corpo absorve pode levar junto mais 600g de agua e por ae vai...

Era isso que eu ia dizer.

Já vi amigos que só adicionaram whey e malto no pós e ganharam 5kg em um mês. Com alimentação LIXO, LIXO MESMO, quando eu falo lixo é arroz feijão coca cola e farofa, pãu com manteiga e leite com toddy.

O corpo está sensivel à todas essas substancias ingeridas com certeza como efeito rebote vai utiliza-las o maximo que der, normalmente.

Mesma coisa com drogas, faça um ciclo de prop x stano de 6 semanas, depois de um tempo e faça-o denovo com a mesma alimentação e suplementação ? Em qual você ganhou mais ?

simples

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...