Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc M-Droll Tribulus Só Basta?!


Posts Recomendados

Demoro intao, vo fazer o tpc com 20 mg de tamoxifeno e mais 2g de tribulus durante 1 mes!

o pessoal fala q tem q tomar 40 mg de tamoxifeno durante 14 dias, mas eu vou ficar nos 20 mg durante o mes todo mesmo, ate por conta de economia, a n ser q seja fundamental os 40 mg iniciais, vc acha?!

flww vlwww

O problema todo vai no seu fígado pois o tamox é muito hepatóxico e o m-drol é uma das drogas mais hepatóxicas.

então 40mg só vão fuder mais com o fígado, sendo que 20mg por 1 mês já é o suficiente para normalizar o eixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Demoro intao, vo fazer o tpc com 20 mg de tamoxifeno e mais 2g de tribulus durante 1 mes!

o pessoal fala q tem q tomar 40 mg de tamoxifeno durante 14 dias, mas eu vou ficar nos 20 mg durante o mes todo mesmo, ate por conta de economia, a n ser q seja fundamental os 40 mg iniciais, vc acha?!

flww vlwww

Eu faria tpc com 20mg por 30 dias. Acho desnecessário colocar 40mg iniciais.

Mas brother, não fique pensando em economia de grana, mas sim na prevenção de riscos a sua saúde.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara de uma pesquisada, ginecomastia pelo M-drol é causada pela prolactina, ai que entra o DOSTINEX pra regular ela.. tamox seria só pra regulaçao do eixo msm nesse caso... eu tambem tava pensando em mandar o m drol, mas to achando muito caro pela quantidade de TPC que tem, esse dostinex é caro d+++++++++++++++++++++++++, e nao tenho moral de fazer sem, vai que fico com teta? hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...