Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Jack 3D + Dextrose + Fitness Fiber


Tecno

Posts Recomendados

Boa Noite galera,

Vou começar minha suplementação amanhã.

Fitness Fiber é da Optimum, ganhei quando comprei o whey que tb é da optimum. Tomarei 1 colher de chá.

Dextrose tomarei mais ou menos, 45 g pós treino, que dá 1 scoop e meio. ( calculado no mesmo scoop do whey )

O jack3d tomarei 1 scoop na primeira semana, 1 scoop e meio na segunda, 2 scoops na terceira semana, e assim por diante, até chegar a 3 scoops.

E o whey estou com dúvida,se tomo 1 ou 2 x ao dia. Vocês acham que a diferença é bem notável quando se toma 1 x do que quando se toma 2 x ao dia? Compensa? E em caso de tomar 2 x ao dia, o que é melhor, tomar 1 scoop ao acordar e 1 pós treino, ou 2 scoops pós treino?? E caso seja 2 x ao dia é necessário tomar dextrose tb junto com o whey ao acordar ou apenas no pós treino msm?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se sua dieta esta precisando de proteina ou dependendo da sua alimentação no café da manha, é bom 1 scoop no desjejum e 1 no pós treino, agora se sua dieta tiver ok de proteinas, pode tomar 1-2 scoop no pós mesmo

Meu café da manhã é pão integral, presunto , leite desnatado e tody.

Compensa mandar um whey né??

E em relação a diferença entre 1x ou 2 x, tipo custo x beneficio. Compensa tomar 2 x ao dia ou não??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Meu café da manhã é pão integral, presunto , leite desnatado e tody.

Compensa mandar um whey né??

E em relação a diferença entre 1x ou 2 x, tipo custo x beneficio. Compensa tomar 2 x ao dia ou não??

Se precisa ou não do whey depende de TODA a dieta. Tá faltando proteina?

Normalmente se usa whey no pós treino pela praticidade, no restante da dieta a proteina costuma vir de comida mesmo.

Quanto ao custo X benefício, isso só você pode dizer. Não vai haver nenhum ganho significativo de massa magra tomando whey várias vezes ao dia, a menos que a tua dieta seja MUITO pobre em proteina. Mesmo se for esse o caso, é muito mais facil e barato corrigir a dieta com comida e não com suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...