Ir para conteúdo

Compromisso

cao da noite

Posts Recomendados

Postado

Compromisso

compromisso.jpg

Ha umas 3 semanas atrás eu estava conversando com um amigo pelo facebook, e estávamos falando sobre como estava minha dieta/ treinos, se estava fazendo tudo direito etc.

Foi quando ele virou pra mim e falou: "Tenho certeza que quanto eu te ver de novo vou me assustar"

Aquilo me deu um estalo, me fez pensar o quão intenso eu estava treinando e com que disciplina estava me alimentando. Será que eu estava fazendo o máximo que eu podia? Será que ele ia realmente se impactar por meus ganhos?

Isso tudo me fez despertar para a forma como eu vinha levando as coisas, não que eu tivesse me alimentando porcamente ou treinando de leve como se estivesse fazendo fisioterapia... Mas, eu acho que eu estava deixando a desejar em algum ponto, pelo menos era essa a sensação que tinha.

Isso me fez buscar com todas as forças dar o meu melhor a cada treino. Cada serie cada repetição, tudo até a falha completa!

O que mais me impressionou nisso tudo é que um dia eu estava cansado do trabalho, não havia me alimentado direito, havia andando pra lá e pra cá o dia todo, realmente estava acabado e já eram por volta de 21h.

Pensei que era melhor eu ir dormir logo e esquecer que não treinei nesse dia, mas na hora em que sente na cama lembrei que havia um amigo que estava esperando ver resultados muito expressivos, não somente isso, mas ele estava esperando ser impressionado.

Na hora isso me bateu tão forte e de uma maneira tão intensa que todo sono e cansaço se transformaram em sede de vitoria, determinação e fúria.

Depois de 15min. eu já havia tomado meu pré treino e estava a caminho de um treino tão intenso como a muito tempo não tinha, treinei com uma intensidade impar. Não poderia decepcionar meu amigo que já me deu tantos conselhos bons e sempre me indica no melhor caminho.

Não posso decepcionar quem acredita em mim!

bodybuilding-chains-2.jpg

Aquela noite eu fui o ultimo a sair da academia, chegue em casa completamente exaurido de forças, tomei banho, comi e dormi.

Dormi com a indescritível sensação de que havia vencido uma grande batalha. E de fato, a nossa mente é o principal campo de batalha, e depois que essa é vencida tudo se torna possível.

Deus coloca as pessoas certas na nossa vida, pessoas chave para nos incentivar e nos impulsionar para o topo. Esse meu amigo com certeza não fazia idéia do quanto aquelas simples palavras iriam ser impactantes pra mim.

Ainda hoje, quando penso em pegar leve nos treinos ou criar uma folga extra na semana ou até em fugir uma vez da dieta, é quase que automático vir na minha mente aquelas palavras.

" Quando eu te ver novamente, com certeza vou me impressionar!"

Pode ter certeza que estou fazendo de tudo para não frustrar essas expectativas, e tão pouco vou me contentar com menos que isso. Portanto estou dando 110% de mim a cada dia para alcançar esse objetivo, para superar esse objetivo, para que não haja a menor possibilidade de insucesso!

back.jpg

Meu amigos, quero muito que vocês me vejam como esse amigo que espera resultados reais!

Quero aqui propor uma coisa, quero propor que vocês assumam um compromisso real aqui comigo!

Todos vocês (e pode ter certeza que vou cobrar de cada um)

Mandem umas fotos para mim de como vocês estão hoje. Frente, Costas e uma terceira posição de sua preferência.

Postado

Pode contar comigo..até o fim, o que eu puder fazer, não importa o que..

A cada vez melhorando, é assim que funciona pra mim..cada vez aumentando a intensidade. Ninguém falou que ia ser fácil, e eu não quero que seja..falar é até mais fácil, mas o que importa é quando você tá sentado na extensora sabendo que aquilo vai doer tanto, mas tanto, que cara***..muito obrigado pelo tópico, realmente você é uma pessoa incrível.

O fisiculturismo mudou o que era a minha vida, é a minha maior paixão..eu não vou descepcionar ninguém, e, acima de tudo, a mim..

Estamos todos juntos nessa caminhada, irmão. Pode contar comigo ao seu lado. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...