Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Propionato/stano/hcg (Clean Bulk)

Posts Recomendados

Postado

Treininho top hj, consegui fazer o declinado com 30kg de cada lado com execução padrão, to muito feliz, hj fiz um blendzinho pré treino com alguns neurotropicos, deu um foco legal, não sei explicar direito, mas as execuções tb ficam mais controladas, a cadência, as finalizações....mind and muscle conect

Crea Mono

Dicreatina

Beta alanina

Citrulina DL malate

AEE (argina ethil ester)

Nootropic blend

Piracetam

Norvaline

Bitartrato de colina

L Phenylalanine

Quinta - Peito e triceps

Supino declinado halter - 4 x 10

Supino inclinado barra - 4 x 10

Cruxifico halter - 4 x 10

Pullover - 3 x 10

Triceps barra declinado - 3 x 10

Triceps corda - 3 x 10

Intervalo 1'

Postado

ehauhahea acho que o jahrastafari quis dar uma de fodao e provou que sabe bulunfas...kkk

N entendo o povo que diz que silimarina atrapalha os ganhos das drogas, os bb que eu conheço tudo toma.

Parem com essas doideras.

AUHSuahSuh é pra rir né? dar uma de fodão? botar uma opinião é dar uma de fodão? uhAShaSUH incrivel que minhas bulunfas ( aprende a escreve primeiro ) muita gente e membros bem conceituados aqui assinam embaixo.

1: Aprender a ter respeito.

2: Antes de pensar em criticar vai baixar esse peso ae que deve estar com uns 30 de bf ok?

Desculpa tirar o foco do topico,mais mulekes que envez de dar opinião falam merda,não tem moral aki.

Romera,uma ideia só...voltando naquela pergunta que voce mi fez tempinhu atraz,axo que sua dieta ta de acordo só deveria comer mais se cabe ae dentro né...rsrsrs

exemplo mais ovo,frango esse tipo de coisa,mais segue firme que to acompanhando aki,vo tentar abrir meu topico lá...da uma acompanhada né tambem.

abração,posta fotos quando puder ae pra da uma olhada.

Aonde você leu que stano maximo é 6 semanas? so se o cara tiver o figado/rins de gelatina, ahahah essa cartilha da modernidade ta osso por aqui.

Eu não li,isso é que mi falaram e muita gente mi falo isso porque tambem vo ciclar com stano oral ia mete 8 semanas e MUITA gente falo sobre isso,por isso comentei agora se ta certo ou não isso eu já não sei,oq eu sei é que dizem muita coisa certa e errada agora em quem vc vai acredita é que complica,o mais facil é voce msmo expermentar para ve oq aconteçe.

esse é o grande problema,uns dizem 6 semanas otros 5 otros 8 e vai sabe em quem acredita,eu vo acredita no cara muito experiente ako no forum cujo nome fica em sigilo que mi aconselhou 6 semanas apenas ( 200 caps ).

Abraço!

Postado

Valeu por acompanhar, o stress ja acabou galera, não vamos mais desvirtuar......

A dieta será ajustada conforme o ganho de peso, pois vou padronizar as kcals por kg de massa magra (ex 46kcal/kg), logo conforme for subindo e isso ja está acontecendo, vou alterando as kcals mantendo a divisão de macronutrientes.....eu sou muito guloso, aqui cabe 5 mil kcal dia facil, mas dae viraria um bulk sujo (não é a intenção)....

Fotos e videos só na quarta semana e no final do ciclo.

Postado

Extress 0,só muleke querendo da lição para mim é de dar rizada!

Voce pode mi mandar o site que calcula os alimentos porque quero calcular minha dieta aqui tbm,kcal,carbo,prot etc..

abraço!

Postado

Não conheço nenhum site que faça isso, fora a área de nutrição do hipertrofia, hehehe

Resumindo toscamente é assim

1º- defini o protocolo de kcal da dieta baseado na sua tmb e objetivo

2º-massa magra/ Kcal do protocolo = Kcal/kg

3º-escolhe o protocolo de divisão dos macros: Carbo/prot/gordura

4º- defini os alimentos

5º-os horários

6º-avalia os resultados (biofedeback e ajusta)

Postado (editado)

hehehehe, vo te manda uma amostra intaum meu camarada...

Hj é o 16º dia, agora que parece estar batendo alguma coisa, leve incremento de força, irritabilidade e up de libido

Editado por ROMERA
Postado (editado)

AUHSuahSuh é pra rir né? dar uma de fodão? botar uma opinião é dar uma de fodão? uhAShaSUH incrivel que minhas bulunfas ( aprende a escreve primeiro ) muita gente e membros bem conceituados aqui assinam embaixo.

1: Aprender a ter respeito.

2: Antes de pensar em criticar vai baixar esse peso ae que deve estar com uns 30 de bf ok?

Desculpa tirar o foco do topico,mais mulekes que envez de dar opinião falam merda,não tem moral aki.

Romera,uma ideia só...voltando naquela pergunta que voce mi fez tempinhu atraz,axo que sua dieta ta de acordo só deveria comer mais se cabe ae dentro né...rsrsrs

exemplo mais ovo,frango esse tipo de coisa,mais segue firme que to acompanhando aki,vo tentar abrir meu topico lá...da uma acompanhada né tambem.

abração,posta fotos quando puder ae pra da uma olhada.

Eu não li,isso é que mi falaram e muita gente mi falo isso porque tambem vo ciclar com stano oral ia mete 8 semanas e MUITA gente falo sobre isso,por isso comentei agora se ta certo ou não isso eu já não sei,oq eu sei é que dizem muita coisa certa e errada agora em quem vc vai acredita é que complica,o mais facil é voce msmo expermentar para ve oq aconteçe.

esse é o grande problema,uns dizem 6 semanas otros 5 otros 8 e vai sabe em quem acredita,eu vo acredita no cara muito experiente ako no forum cujo nome fica em sigilo que mi aconselhou 6 semanas apenas ( 200 caps ).

Abraço!

mandando eu escrever direito e digita "rizada" AIUEHEAAEHUHEA

meu bf 30% ?? AEHAUUAE seja maior que alguem, depois venha falar asneiras :* quando for maior que eu me da um toque =*

boa sorte no ciclo romera!

Editado por Julinho
Postado

Antes que isso daqui vire uma arena, ja vo avisa @jahrastafari e @julinho, ultimo post pelo amor hein, briguem por MP a partir de agora....

Obrigado por acompanharem, mas ja tem uns 10 posts mimimi, parem por esse, OK

Voltando ao foco, to com uma disposição medonha, tb pudera sai de um cutting violento durante o inverno no RS e entrei num bulk on fire, ta uma beleza minha vida, hehe

Se rolar um treininho com meu parcero de olylifting esse fds vou filmar, vamo vê!!!!

Apesar de eu ser frango, aprendi a "ler" meu corpo nesse cuting e para isso tive ajuda de profissionais que me deram o norte de dieta e treinos, potência não é nada sem controle, não adianta soca proteina, come um monte de alimentos pseudonabolicos(atum, frango, batata doce....) vc precisa saber quando seu corpo pede de carbo, ou retem depois de um carbo up, enfim, a coisa é muito individual e tem muitas variáveis variando :D .Só queria fazer outro adendo no tocante montar dieta....Não adianta nada calculadora de TMB e o caralho se vc não souber como seu corpo reage a divisão de macros, numero de kcals que se encaixa no seu momento celular, objetivo e etc... não existe receita de bolo. Durmi cedão (melatonina) que amanhã tem mais as 05:20.

Postado

Hj treinei olys, foi irado, nunca vi meu deltoide tão fibrado, ta coimeçando a embandeirar que to on fire, minha vascu ta bem acima do normal e o pump ta bem mais cabuloso, consegui bate meu recorde no clean and jerk, 22kgs cada lada + barra olimpica, to loco que chegue meu otomix pra da um improve nos treinos, atualmente uso um tenis de basquete cano alto, usei de novo os nootropicos, vou fazer uma semana on e outra off pra compara....Hj o dono da academia libero um espaço e verba pra construção do plate de levantamento, agora vai....

Tres aplicações hj, B12, propi e hcg, muito sussa, isso que morria de medo de agulha, hehehe

Postado

testogar, apesar dos pesares, parece bom, está fazendo efeito e o rótulo é bem certinho....

Romera,

O testogar é Mager ou Bayer ? A dosagem dele é 200mg/ml ? Como faz para tirar 150mg ?

Tá em qual semana do ciclo ?

Abrax !

Postado

Oly training hj também

Domingo

Hang Clean 5x3

Power clena high pull 3x5

Military press 3x5

Clean and jerk 3x1 (24kg cada lado)

Minha execução esté melhorando bastante em todos os exercícios, treinei focado demais, academia vazia.....Ontem rolo uns lixos e hj noto que estou mais retido, mas dentro do normal.....amanhã volto a rotina proposta no primeiro post, então hj procurei não forçar muito pra não desgastar....Dieta ok, sem passar fome como era o cutting....18º dia de ciclo...

Romera,

O testogar é Mager ou Bayer ? A dosagem dele é 200mg/ml ? Como faz para tirar 150mg ?

Tá em qual semana do ciclo ?

Abrax !

Testogar Bayer, é 200mg/ml, calculo e tiro menos de 1 ml, 20mg/0,1ml, logo 0,75ml = 150mg

Postado

Oly training hj também

Domingo

Hang Clean 5x3

Power clena high pull 3x5

Military press 3x5

Clean and jerk 3x1 (24kg cada lado)

Minha execução esté melhorando bastante em todos os exercícios, treinei focado demais, academia vazia.....Ontem rolo uns lixos e hj noto que estou mais retido, mas dentro do normal.....amanhã volto a rotina proposta no primeiro post, então hj procurei não forçar muito pra não desgastar....Dieta ok, sem passar fome como era o cutting....18º dia de ciclo...

Testogar Bayer, é 200mg/ml, calculo e tiro menos de 1 ml, 20mg/0,1ml, logo 0,75ml = 150mg

Não acha q o Testogar é subdosado ? Em 18 dias vc já teve ter sentido uma mudança bastante significativa, principalmente se tratando de cutting, o ciclo está indo conforme seus objetivos ? Já realizou algum exame de sangue pelo menos para ver como está a testo e o E2 ?

Abrax !

Postado (editado)

Só corrigindo, é um clean bulk, iniciei com 67, hj to em 69, mesmo BF, braço não medi mas deu um up já, sinto bastante efeito: libido nas alturas, incremento de força e irritabilidade pegando forte....Exames vão rolar no 30º dia...Quanto a ser testogar, eu não sei, por hora (18 dias) está indo além das expectativas....

Abração

Editado por ROMERA
Postado

Ouvi dizer q existem 2 tipos de testogar da Bayer: O paraguayo com rotulo em etiqueta e bastante duvidoso e o original alemão com as informações prensadas em tinta branca no bujão de 25ml. Qual é o seu ?

Se eu fosse vc não esperaria tanto para fazer o exame, o propi é um ester curto e vc com certeza já atingiu o pico plasmático dele, o exame confirmaria se o EA é fake ou não, mas não confirmaria se realmente é propi ou outro ester.

Boa sorte ! Acompanhando.

Abrax !

Postado

Ouvi dizer q existem 2 tipos de testogar da Bayer: O paraguayo com rotulo em etiqueta e bastante duvidoso e o original alemão com as informações prensadas em tinta branca no bujão de 25ml. Qual é o seu ?

Se eu fosse vc não esperaria tanto para fazer o exame, o propi é um ester curto e vc com certeza já atingiu o pico plasmático dele, o exame confirmaria se o EA é fake ou não, mas não confirmaria se realmente é propi ou outro ester.

Abrax !

Em alemão prensado, qto aos exames como vou ciclar 10 semanas queria ver como anda a casa no meio do ciclo, uma vez que fiz todos os exames antes de iniciar o ciclo tb....Minha fonte de testogar é grande e trabalha em lab, ensaios e etc....logo to acreditando

Abraço

Postado

Delts day hj, treininho novo

Encolhimento com Halter - 2 x 12 / 2 x 10

Elevação frontal com barra - 2 x 12 / 2 x 10

Elevação lateral - 2 x 12 / 2 x 10

Remada alta - 2 x 12 / 2 x 10

Cruxifixo inverso maquina - 2 x 12 / 2 x 10

Intervalo 1''

Intensidade alta, apesar de ter treinado olys ontem, durmi muito bem e hj tava recuparado, nootropicos fazendo efeito tb, foco muito bom, execuções perfeitas....

Postado

Abrax !

Realmente tem esses 2, quando peguei 1, peguei o prensado, porém quebrou =[... Ai tive que pegar esse com rotulo e gostei bastante, deve ser original tbm!

Postado

Leg day matador hj...

Leg press hamer

Agachamento livre amplitude total

Extensora

Posterior de coxa

Panturrilha solear

Stiff

Como estão as aplicações de propionato? Muito doloridas ou tranquilo?

abç

Mais tranquilo impossível

Postado

21º dia, day off hj, tava morrendo ontem, precisava desse descanço, hj foi o dia da plenitude gastrica, viajei pra serra e fui almoça em uma vinicola, comi muito, a ponto de não consegui volta dirigindo, hehehehe...O puto que me aplica vai falha hj, autoaplicação rules....

Pra ilustra um pouco o relato, segue umas fotinhas das dorgas e do combo de suple, antes que alguem cai matando na qtd dos suples, isso é pra durar três meses, incluindo tpc...

PS:Me enganei o propi não tem as letras prensadas é um rótulo, daqueles potes de whey, só um é whey os outros são: colageno, malto e aveia/quinoa.

1010194j.jpg

1010193.jpg

Postado

Quinta - Peito e Triceps

Supino inclinado - Barra

Voador - Maquina

Supino Plano - Halter

Pullover

Testa - Halter

Triceps corda

Intervalo - 1'

Repetições - 2 x 12 - 2 x 10

Intensidade top, bem carbado da comilança de ontem, tudo sussa, ciclo caminhado muito bem, poucos colaterias, resultados interessantes para 22º dia....

Postado

Sexta - Costas/biceps

Puxada frontal

Remada curvada

Barra fixa

Remada baixa

Rosca direta

Rosca inversa

Intervalo - 1'

Repetições - 2 x 12 - 2 x 10

Semana que vem na quinta vo faze os exames e posto aqui

Postado

aplicações sempre no gluteo?

sobre os seus treinos, pelo que vi são 4 pra peito/costas e 2 pra braços, consegue chegar no desgaste necessario soh com os 2 exercicios?

abraço!

Postado

To ficando arrebentado meu brother, intensidade do capeta, não curto muitos exercicios isoladores, to treinando olys no fds tb, então, ta pegando legal, e meu braços estão a frente do resto do shape, agora que está emparelhando com delts, costas e peitoral....

Sim, sempre, com agulhas 25 x 5, ta indolor....e hcg na dobra abdominal

Postado

Treinei Olys hj, me pesei de manhã e estou com exatos 70,2, ou seja 3,2 kgs no 25º dia e mesmo BF, estou satisfeito por enquanto....a meta é 72 no final do ciclo

Sábado

Behind the neck press 3 x 5

Front squat 5 x 3

Clean pull 5 x 5

Lombar extensão total 3 x 10

Abraço

Postado

O ciclo está muito bem montado,

mas não quero te desanimar mas já usei esse testogar e achei um lixo, com certeza é muito subdosado =/ bom tomara que o seu seja melhor.

Abraço e bons ganhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...