Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carboneto De Magnésio. Um Bom Investimento ?


Johnn

Posts Recomendados

No meu caso acho que vai durar uns 150 treinos. É magnésio pra mais de ano hehe

Eu só estou usando ele para o Terra (é o único exercício de "puxada" que eu faço). Eventualmente quando adicionar outros exercícios, como o stiff, vou usar também.

Abraços!

Opa ! Então dura demais :D

Mas fica aquela lambança na barra? Aqui na academia vão encher o saco com certeza --'

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

Olha, a quantidade que eu uso é pequena, então fica mais na mão mesmo. Na primeira vez que eu usei eu coloquei uma quantidade maior; depois do treino eu fui lavar as mãos. Lavei, sequei e depois ela ficou branca de novo :D

Mas líquido não gera muito pó, não fica igual a mão de ginasta hehe

Até onde eu me lembro a barra não suja não. Suja um pouco as anilhas (porque são escuras), mas só onde os dedos tocam. É só passar um pano que sai. Na minha academia até hoje não reclamaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, a quantidade que eu uso é pequena, então fica mais na mão mesmo. Na primeira vez que eu usei eu coloquei uma quantidade maior; depois do treino eu fui lavar as mãos. Lavei, sequei e depois ela ficou branca de novo :D

Mas líquido não gera muito pó, não fica igual a mão de ginasta hehe

Até onde eu me lembro a barra não suja não. Suja um pouco as anilhas (porque são escuras), mas só onde os dedos tocam. É só passar um pano que sai. Na minha academia até hoje não reclamaram.

Cara, se isso aí for igual o pó de magnésio que se usa na ginástica artística, fica em tudo que tu botar a mão.

Sério, vão te chingar pra cacete na academia :laughingsmiley:

Acho que vale mais a pena usar um produto líquido do mesmo gênero.

Acho que vou usar esse líquido mesmo,só para experimentar.

Se xingarem não vai ter como eu disfarçar hauhauah :whistle:

O interessante é que como comecei a fazer Terra/Stiff a pouco tempo minha pegada era muito fraca.Ontem com uma carga um pouco maior a barra nem saiu da mão :D

Mas vou comprar esse líquido sim,qualquer coisa eu já tenho em casa,pronto pra usar !

Abraços

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O líquido é bom sim... e não é caro, qualquer coisa se reclamarem na tua academia eu compro de ti hehehe

Aproveite pra fazer séries de aquecimento no Terra, assim vai trabalhando a pegada. E se der faça pegada em gancho - desde que comecei já dobrei minha carga, e no último treino eu consegui fazer todas as 5 reps com pegada em gancho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reclamar na academia? Pode mt bem disfarçar colocando no banheiro, ou no armário onde coloca as mochilas e pertences. não precisa mostrar pra todo mundo que está usando né? Põe a carga no aparelho, vai e coloca o produto, volta e faz, e leve uma toalhinha pra limpar. pronto, resolve qq problema.

Estive lendo sobre isso, uso em excesso pode causar queimaduras não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Isso aí.

Não sei se causa queimaduras, mas não duvido muito não. Quem faz escalada que deve sofrer... ginastas também (mão de ginasta é terrível).

Johnn, a pegada em gancho é essa aqui:

2691d1270054479-hook-grip-hookgrip.jpgHookGrip-150x150.jpg

No início você vai sentir o dedão doer, mas depois de um tempo melhora. Ela é bem mais firme do que a pegada normal, e evita os problemas que podem acontecer com a pegada alternada (uma mão pronada e outra supinada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso ,faz um tempão,comprei um pote a 10 reais a mais de 6 meses a até hoje nem tá perto da metade da metade.

Nunca treino sem magnésio,viciei totalmente.

Sobre os instrutores reclamarem...eu por exemplo sou o único na minha academia q usa,até hoje ninguém reclama,o gerente uma vez me perguntou pra q eu usava ,mas nunca proibiu ou reclamou e se reclamasse eu saía da academia,é horrível fazer exercícios de puxada com carga alta e sua mão escorregar por causa do suor ( transpiro excessivamente),o fato das barras serem cromadas piora a situação ,tudo q é cromado tende a escorregar muito fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...