Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Carboneto De Magnésio. Um Bom Investimento ?

Posts Recomendados

Postado

Alguém usa ou já usou C.Magnésio pra ajudar na pegada ?

Quanto custa mais ou menos ?

Achei nesse site(https://www.arcoeflecha.com.br/p-5572-Carbonato-de-Magnesio-Chalk-Block-56-g.html),tá até barato,mas vale a pena ?

Tipo,um bloco dura quanto tempo ?

Abraços !

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Você poderia investir em treinos para antebraço e pegada antes de utilizar deste artificio.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado
  • Supermoderador

Eu uso magnésio líquido. É barato e dura bastante.

Ligabo (quase escrevi ligado de novo :D), não é questão de falta de força na pegada, o magnésio ajuda a não escorregar a barra. Se a pegada for fraca a mão vai abrir de qualquer forma. Talvez o magnésio até ajude um pouquinho...... mas não tanto quanto um strap

Postado
  • Autor

Eu uso magnésio líquido. É barato e dura bastante.

Ligabo (quase escrevi ligado de novo :D), não é questão de falta de força na pegada, o magnésio ajuda a não escorregar a barra. Se a pegada for fraca a mão vai abrir de qualquer forma. Talvez o magnésio até ajude um pouquinho...... mas não tanto quanto um strap

Sim,a verdadeira ajuda acho que é essa.Por exemplo quando a mão fica suada...

Onde você compra ?

Você poderia investir em treinos para antebraço e pegada antes de utilizar deste artificio.

Acho melhor juntar os dois.Treino e magnésio :P

Abraços !

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Mas vc faz treinos para antebraço e pegada? Se não, pode tentar implementar a sua rotina, assim vc tb em breve não fica tão dependente do produto. Mas tb, acredito que certas pessoas possam "suar" mais nas mãos do q outras, então não vou entrar nesta discussão. Boa sorte.

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado
  • Autor

Mas vc faz treinos para antebraço e pegada? Se não, pode tentar implementar a sua rotina, assim vc tb em breve não fica tão dependente do produto. Mas tb, acredito que certas pessoas possam "suar" mais nas mãos do q outras, então não vou entrar nesta discussão. Boa sorte.

Não faço uma rotina voltado a isso.Vou acrescentar com certeza ao meu treino.

Comprei esse aqui: https://www.emporioav...to=8532&|cfe750

Abraços!

É só passar um pouco na mão,uma vez e já era? Dura bastante :D ?

Abraços !

2q0iozr.jpg

Postado
  • Supermoderador

Cara, eu coloco uma quantidade bem pequena na palma da mão, esfrego as mãos e em alguns segundos fica tudo branco. Para ter uma idéia, eu transferi para uma embalagem de pasta de dente :D bem pequena da colgate, deve ter uns 10-20g, assim fica mais fácil levar para a academia. Já usei umas 5 vezes e ainda tem bastante dentro dela.

Imagino que o pote inteiro deva durar MUITO tempo.

Postado
  • Autor

Cara, eu coloco uma quantidade bem pequena na palma da mão, esfrego as mãos e em alguns segundos fica tudo branco. Para ter uma idéia, eu transferi para uma embalagem de pasta de dente :D bem pequena da colgate, deve ter uns 10-20g, assim fica mais fácil levar para a academia. Já usei umas 5 vezes e ainda tem bastante dentro dela.

Imagino que o pote inteiro deva durar MUITO tempo.

Boa ideia huahuah

Será que dura mais de 2 meses :D ?

Você só usa pra exercícios livres né ?(Terra,Siff,etc...)

Abraços !

2q0iozr.jpg

Postado
  • Autor

No meu caso acho que vai durar uns 150 treinos. É magnésio pra mais de ano hehe

Eu só estou usando ele para o Terra (é o único exercício de "puxada" que eu faço). Eventualmente quando adicionar outros exercícios, como o stiff, vou usar também.

Abraços!

Opa ! Então dura demais :D

Mas fica aquela lambança na barra? Aqui na academia vão encher o saco com certeza --'

Abraço

2q0iozr.jpg

Postado
  • Supermoderador

Olha, a quantidade que eu uso é pequena, então fica mais na mão mesmo. Na primeira vez que eu usei eu coloquei uma quantidade maior; depois do treino eu fui lavar as mãos. Lavei, sequei e depois ela ficou branca de novo :D

Mas líquido não gera muito pó, não fica igual a mão de ginasta hehe

Até onde eu me lembro a barra não suja não. Suja um pouco as anilhas (porque são escuras), mas só onde os dedos tocam. É só passar um pano que sai. Na minha academia até hoje não reclamaram.

Postado

Cara, se isso aí for igual o pó de magnésio que se usa na ginástica artística, fica em tudo que tu botar a mão.

Sério, vão te chingar pra cacete na academia :laughingsmiley:

Acho que vale mais a pena usar um produto líquido do mesmo gênero.

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar."

Friedrich Nietzsche

Postado
  • Autor

Olha, a quantidade que eu uso é pequena, então fica mais na mão mesmo. Na primeira vez que eu usei eu coloquei uma quantidade maior; depois do treino eu fui lavar as mãos. Lavei, sequei e depois ela ficou branca de novo :D

Mas líquido não gera muito pó, não fica igual a mão de ginasta hehe

Até onde eu me lembro a barra não suja não. Suja um pouco as anilhas (porque são escuras), mas só onde os dedos tocam. É só passar um pano que sai. Na minha academia até hoje não reclamaram.

Cara, se isso aí for igual o pó de magnésio que se usa na ginástica artística, fica em tudo que tu botar a mão.

Sério, vão te chingar pra cacete na academia :laughingsmiley:

Acho que vale mais a pena usar um produto líquido do mesmo gênero.

Acho que vou usar esse líquido mesmo,só para experimentar.

Se xingarem não vai ter como eu disfarçar hauhauah :whistle:

O interessante é que como comecei a fazer Terra/Stiff a pouco tempo minha pegada era muito fraca.Ontem com uma carga um pouco maior a barra nem saiu da mão :D

Mas vou comprar esse líquido sim,qualquer coisa eu já tenho em casa,pronto pra usar !

Abraços

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

2q0iozr.jpg

Postado
  • Supermoderador

O líquido é bom sim... e não é caro, qualquer coisa se reclamarem na tua academia eu compro de ti hehehe

Aproveite pra fazer séries de aquecimento no Terra, assim vai trabalhando a pegada. E se der faça pegada em gancho - desde que comecei já dobrei minha carga, e no último treino eu consegui fazer todas as 5 reps com pegada em gancho.

Postado
  • Autor

Então tá huahuah

Como funciona essa pegada em gancho ?

2q0iozr.jpg

Postado

Reclamar na academia? Pode mt bem disfarçar colocando no banheiro, ou no armário onde coloca as mochilas e pertences. não precisa mostrar pra todo mundo que está usando né? Põe a carga no aparelho, vai e coloca o produto, volta e faz, e leve uma toalhinha pra limpar. pronto, resolve qq problema.

Estive lendo sobre isso, uso em excesso pode causar queimaduras não?

NO CHICKENS!!

Postado
  • Supermoderador

Isso aí.

Não sei se causa queimaduras, mas não duvido muito não. Quem faz escalada que deve sofrer... ginastas também (mão de ginasta é terrível).

Johnn, a pegada em gancho é essa aqui:

2691d1270054479-hook-grip-hookgrip.jpgHookGrip-150x150.jpg

No início você vai sentir o dedão doer, mas depois de um tempo melhora. Ela é bem mais firme do que a pegada normal, e evita os problemas que podem acontecer com a pegada alternada (uma mão pronada e outra supinada).

Postado
  • Autor

Levar toalha,é uma boa :D

Será que causa queimaduras ?Vou dar uma pesquisada .

Geralmente eu uso o dedão por cima dos outros dedos,tipo quando se fecha a mão para dar um soco.Vou tentar essa pegada gancho !

Abraços !

2q0iozr.jpg

Postado

Eu uso ,faz um tempão,comprei um pote a 10 reais a mais de 6 meses a até hoje nem tá perto da metade da metade.

Nunca treino sem magnésio,viciei totalmente.

Sobre os instrutores reclamarem...eu por exemplo sou o único na minha academia q usa,até hoje ninguém reclama,o gerente uma vez me perguntou pra q eu usava ,mas nunca proibiu ou reclamou e se reclamasse eu saía da academia,é horrível fazer exercícios de puxada com carga alta e sua mão escorregar por causa do suor ( transpiro excessivamente),o fato das barras serem cromadas piora a situação ,tudo q é cromado tende a escorregar muito fácil.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Não causa queimaduras, eu afogava minha mão no magnésio umas 20 vezes por dia quando treinava ginástica artística.

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar."

Friedrich Nietzsche

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.