Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Frango_13


Frango_13

Posts Recomendados

  • Supermoderador

E aí Frango,

pelo visto o treino cedo rendeu. Se bem que já vai mudar de novo, hehe

Acho que está legal o seu planejamento de dieta. Mesmo que você não consiga comer muito durante a semana, compensar no final de semana já ajuda.

Agora que você chamou ele o Quisso deve aparecer :D

Boa sorte na nova rotina.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parabéns pelo terra, Frango. Acredito que se você fizer o setup do Kelly, você vai conseguir manter mais o arco da lombar....

Sobre a dieta, você não tem whey? Leva pro trabalho a garrafinha com whey + nescau + leite ninho. Dai é só colocar água e mandar pra dentro. Fica show :D Já viu aquela marca Fisio Nutry? To pagando 120 no saco de 2 kg. É WPC 80% e é gostoso pra caramba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Frango,

pelo visto o treino cedo rendeu. Se bem que já vai mudar de novo, hehe

Acho que está legal o seu planejamento de dieta. Mesmo que você não consiga comer muito durante a semana, compensar no final de semana já ajuda.

Agora que você chamou ele o Quisso deve aparecer :D

Boa sorte na nova rotina.

Abraços!

Foi a tarde martin =D. To enrolado aqui fazendo entrevista pra outro trampo, jaja me acerto com horarios.

Vlw mano.

Parabéns pelo terra, Frango. Acredito que se você fizer o setup do Kelly, você vai conseguir manter mais o arco da lombar....

Sobre a dieta, você não tem whey? Leva pro trabalho a garrafinha com whey + nescau + leite ninho. Dai é só colocar água e mandar pra dentro. Fica show :D Já viu aquela marca Fisio Nutry? To pagando 120 no saco de 2 kg. É WPC 80% e é gostoso pra caramba.

Eu to tentando fazer o setup dele e dos caras do team3dmj rafa, É parecido eu acho.

Eu tenho whey da dynamatize pago acho q pago uns 60 reais em 900g. Esse fisio nutry eu nao conheco, vou procurar. E vou experimentar esse shake ai. Vlw mano!

Tem que pedir pra alguém de SC bater lá na casa dele e ver se está sem internet mesmo. Eu acho que ele está com overtraining, isso sim.

Concordo aless hehe.

Bom pessoal o treino de terça não rendeu muito, cheguei atrasado treinei correndo, fiz terra, good morning e hanging leg raises. Devido a correria acho que caguei em algumas execuções, to descansando menos entre as séries tenho q prestar atenção. Sei que fiz uma nova 3RM no terra, que era pra ser 5 heeh mas a pegada abriu. Também acho que dei mal jeito no pulso, ta dando uns choques de vez enquando. Ia por gelo mas devido ao acontecimento abaixo não fiz foi nada.

Ontem voltando de onibus de uma entrevista fui assaltado. Tava sentado no banco dormindo com o cel na mão no meio das pernas, meio escondido como fico sempre. De repente puxaram da minha mão, eu levantei o cara deu voz de assalto, eu tentei reagir falando que não ia dar, ai vi a arma na mão do amigo dele e soltei o cel =/. Nada mais nada menos que um galaxy s2. Tinha um monte de coisa no cel, por sorte tava tudo sincronizado, então assim q arrumar outro recupero boa parte.

Tentei rastrear o cel, mas acho que os caras nao iam nem consegui ligar pq tinha senha pra desbloquear a tela. Pra ligar so formatando, acho que eles tambem nao iam saber fazer. Então bloquei e apaguei tudo via servicos web. Espero que de certo. E bloqueei imei e chip tambem. Puta sensação ruim que to até agora. =/

Eu até achei q a arma era de brinquedo, pq não me ameaçaram com ela diretamente na hora que eu levantei. Mas não tinha como pagar pra ver né =/.

fdps malditos.

Ai ontem nem treinei. Hoje acho q vou fazer um agacho.

Abraços

Editado por Frango_13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, ser assaltado é foda. Quando eu morava em São Paulo, uma vez tava indo pro metro a pé, o cara veio com uma faquinha e mandou eu passar o celular. Ainda bem que na época era um Xing Ling. Fiquei meio mal por alguns dias, mas passa. Mas hoje em dia, se roubarem meu smartphone, ai sim, eu vo fica puto! ahhahaa

Sobre o whey, se você paga 60 reais no pote de 900g da Dymatize, nem vai atras do Fisio. O Dymatize dissolve mais fácil, é bem mais gostoso e ta o mesmo preço. Essa loja onde você compra tem site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, ser assaltado é foda. Quando eu morava em São Paulo, uma vez tava indo pro metro a pé, o cara veio com uma faquinha e mandou eu passar o celular. Ainda bem que na época era um Xing Ling. Fiquei meio mal por alguns dias, mas passa. Mas hoje em dia, se roubarem meu smartphone, ai sim, eu vo fica puto! ahhahaa

Sobre o whey, se você paga 60 reais no pote de 900g da Dymatize, nem vai atras do Fisio. O Dymatize dissolve mais fácil, é bem mais gostoso e ta o mesmo preço. Essa loja onde você compra tem site?

É foda. Negócio é comprar outro e bola pra frente.

Eu compro no euerva rafa, conhece? hehe

@treino de sexta:

5RM high bar squat 75kg

4x5 65kg, high bar squat

7/7/7/6 55kg, good morning

6/6/6/5 standing ab whell(progession)

Treino legal. Diminui o peso do gm, pra ver se rendia melhor com menos descanso. ab wheel continua dificil.

Vou mudar uma coisa só, ao invés de ir pra 5 ou 3 RM vou ir por porcentagem e tentar bater reps. Vai ser mais ou menos assim:

semana 1:

85% da 1 rm pra 3~6 reps.

75% da 1 rm pra 4x5 reps

semana 2:

90% da 1 rm pra 2~4 reps

80% da 1 rm pra 5x3 reps

semana 3:

1 rm

5~7x1 90% da 1 rm

semana 4 (deload):

amrap 70% da 1 rm

assistencias pela metade

Dai recalculo de novo.

Fiquei com os quads doendo fim de semana todo =D.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você sabe que está a 85% da 1rm?

pergunto isso porque há algo mais flutuante que sua RM?

No mais vou ler tudo aqui pra me inteirar de sua batalha.

Abraço.

Iaew griffo, eu calculo com base na minha ultima 1RM. Por exemplo se minha ultima 1RM do agacho foi 100kg isso é 100%. Então eu faço: 100kg*0.85=85kg

Realmente flutua um pouco hehe. Mas poucos kgs.

Não tem muito o que ler não, o que da pra absorver bastante é quando voce encontra posts do quisso que gera alguma discussão com o resto do povo hehe.

Vlw por acompanhar.

@treino de onte:

Treino de ontem:

Aquecimento

3RM bb bench press = 67kg

5x3 59kg, bb bench press

6/6/6/6 24kg, db bench press **

7/7/6/6 5 placas, single arm pull down

Treino legal, consegui fazer 3 repetições com esse peso me matando, maldito supino. Tive que tirar o krock rows pra poupar tempo. Preciso acertar meus horarios e mudar um pouco o treino. Vamos ver se hoje me respondem da entrevista. Se não vou dar um jeito de treinar de manhã. Eu almoço entre meio dia e duas horas. E treino as cinco, cinco e meia. E o treino de barriga cheia não rende como antes.

To abaixando um pouco as cargas poque to diminuindo o tempo de descanso. Ja ja passo a fazer tudo jump set.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3RM high bar squat = 85kg[PR]

5x3 30kg high bar squat

8/8/8/8 55kg, good morning

7/6/6/5 standing ab whell

Treino rapido, coloquei 90% da 1rm e tentei 3 reps, consegui hehe. mantive o peso do gm e aumenteis as reps, vou aumentar o peso, mas menos do que aumentei da outra vez hehe.

Ab whell ja to conseguindo fazer até passar um pouco os braços da linha do ombro =D

vamo que vamo

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem:

aquecimento

3RM push press = 55kg [PR]

5x3 49kg, push press

8/6/6/6 9kg dips

8/7/6/6 5kg pull ups

Treino legal. Acho que fiz umas reps a + nos pull ups. Parecia leve, de repente ficou pesado. Dips ta osso de progredir. Acho que é porque não controlo muito a negativa. Mas to tentando melhorar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...