Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite + Linolen + Chromium Picolinate


bombado007

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara não querendo te desanimar, mas pelas fotos seu BF deve estar mais de 20%, faça a avaliação para ter certeza.

Quanto a dieta depende se está bom ou ruim, vc pretende abaixar quanto seu BF e em quanto tempo?

Tomei o oxyelite e foi o melhor termo q já tomei, ajuda a combater o apetite tb. Eu tomava ele as 4h da manhã e um shake de prot as 4:30h.

Na época abaixei minha gordura corporal de 18kg pra 11kg, 7kg de gord corporal em 4 semanas, mexendo apenas 3kg na balança, foi muuuuuito bom, claro q lembrando q o termo ajuda em no máximo 15% a queima efetiva da gordura, o q realmente manda nos resultados é a dieta.

Abraço e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não querendo te desanimar, mas pelas fotos seu BF deve estar mais de 20%, faça a avaliação para ter certeza.

Quanto a dieta depende se está bom ou ruim, vc pretende abaixar quanto seu BF e em quanto tempo?

Tomei o oxyelite e foi o melhor termo q já tomei, ajuda a combater o apetite tb. Eu tomava ele as 4h da manhã e um shake de prot as 4:30h.

Na época abaixei minha gordura corporal de 18kg pra 11kg, 7kg de gord corporal em 4 semanas, mexendo apenas 3kg na balança, foi muuuuuito bom, claro q lembrando q o termo ajuda em no máximo 15% a queima efetiva da gordura, o q realmente manda nos resultados é a dieta.

Abraço e bons ganhos

Sobre o bf , creio que esteja no maximo 17% ... ja encomendei um adipometro provavelmente amanha ja chegue

Sobre os resultados , pra mim nao tem tempo seja 4,5,6 meses ... por mim tendo bons resultados.

Sobre a dieta , to reformulando a minhaa...

Deixei ela com 100g de carb. 173g de prot. e 65g de gordura...

Precisava colocar mais um pouco de gordura, nao sei o que ponho ... alguma sugestao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o bf , creio que esteja no maximo 17% ... ja encomendei um adipometro provavelmente amanha ja chegue

Sobre os resultados , pra mim nao tem tempo seja 4,5,6 meses ... por mim tendo bons resultados.

Sobre a dieta , to reformulando a minhaa...

Deixei ela com 100g de carb. 173g de prot. e 65g de gordura...

Precisava colocar mais um pouco de gordura, nao sei o que ponho ... alguma sugestao?

Quanto tu pagou no adipômetro e onde comprou!?

Posta ae dieta ae pra gnt brother..e quanto a gordura, manda azeite pra dentro..

Editado por wng
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha pontos no site corpoperfeito , e troquei :)

Resumindo , nao paguei nada

Ae chegou meu adipometro

Fiz as medidas por esse site http://www.terrazul....entificoeq.html

As dobras cutâneas foram :

Prega Cutânea Abdominal – 20mm

Prega Cutânea Axilar Média – 8mm

Prega Cutânea Peitoral – 4mm

Prega Cutânea Suprailíaca – 16mm

Triciptal - 12mm

Para fazer a porcentagem o site fala pra somar a abdominal , triciptal e suprailiaca ... Deu 48mm

Ai pela tabela deu 17,59% de BF

Na minha opiniao foi bem preciso

Continha básica

17,5% equivale a 13kg de gordura

10% equivale a 7kg de gordura

Ou seja preciso perder 6kg de gordura.

Caso eu consiga perde de 500g a 1kg por semana

Em 2 meses eu conseguiria meu objetivo.

Correto?

Editado por bombado007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de ontem 26/10

- Ontem tava com uma dor de garganta forte , nao comi direito, mais fui treinar

Fiz triceps e costas, suei bastante

- Tive um pouco de enjoo

- Depois mais a noite fui jogar bola 1h e 40min seguidos ... Sai de la pingando ... Acho que perdi uns 2l de agua haseuhsa

Mais tarde eu relato de hojee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vo começa relatar hoje

De manha apos tomar albumina comecei a sentir muito enjoo , quase q eu vomitei, por pouco

To com um pouco de tremedeira o dia todo

Hj no treino tive fraqueza, nao tava "animado" fiz poucos exercicios , fiz só 10 min de esteira

Pq pode estar acontecendo isso ?

Poucos carboidratos ?

Pq o carboidrato é oq da a energiaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm to sem quase nenhum colateral tomando oxyelite, e to tendo mó disposição (pode ser psicologica)

velho , disposicao eu tenho , mais pena q eu to na aula nesse horario

mais agora nas ferias eu vou treinar de manha pra ver se da resultado no treino ( intensidade)

to querendo tomar 2caps de manha agora

sera que vira ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...