Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promemas , Não Consigo Ganhar Peso


antonny p.

Posts Recomendados

Bom galera , é o seguinte :

Primeiramente tenho 26 anos e 1,77 de altura, 1 ano de treino .

Já faz umas três semanas que não consigo sair dos 80 kg .

consegui no máximo chegar a 81,5 kg , hj to com 81 kg .

A minha dieta tá estimada em 3100/3200 kcal mais ou menos , tem dia que dá mais tem dia que dá menos , dependendo do que tem pra comer .

Vou colocar minha dieta aqui em baixo pra vcs verem a estrutura dela . DESCULPEM -ME mais não consegui baixar a tabela daquele outro jeito lá no excel , tive que copiar mesmo , se algueém puder me dar uma mão . agradeço ..

A minha TMB pelo cálculo tá em 2800 kcal .

Começei a treinar quando tinha 65 kg e 31 de braço , tava na capa mesmo , hj já faz 1 ano que estou treinando e ganhei muuuuuita massa e estou atualmente com 37 de braço . Sempre levei a sério principalmente a dieta , mas agora não sei o que tá acontecendo .

Percebi que minha cintura diminuiu uns dois centímetros nesse período de estagnação .

Será que eu estou queimando gordura e colocando massa magra no lugar , assim continuando com o mesmo peso ?

Sempre ouvi falar que quando atingimos determinado peso e determinada massa muscular

torna-se muito difícil progredir .E que temos que redobra a dedicação ,

Será que eu já cheguei nessa fase ?

A minha inteção era ganhar 1 kg ou um pouco menos por semana , mas tá foda .

O que vcs acham devo aumentar mais as calorias ?

No caso de aumentar as calorias vcs acham melhor aumentar nos shakes ou colocar mais uma refeição sólida - - - tipo : tava pensando em arrumar um horário e colocar mais um prato de macarrão integral com bife ou ovos ?

O que vcs acham ...

Toda ajuda é bem vinda ....

Agradeço desde já a atenção a todos .

café da manhã------------------proteínas--------------carboidrato----------gorduras--------------kcal

2 fatias de pão integral----------------7------------------------26----------------------1-----------------154

40 gr de queijo branco ----------------8------------------------1-----------------------8-----------------120

1 colher de maionese------------------0------------------------2-----------------------8------------------80

Pre-treino

200 ml de leite desnatado------------6-------------------------10---------------------0-------------------60

20gr de whey----------------------------16-----------------------1-----------------------0------------------80

50gr de aveia---------------------------7-------------------------30---------------------4-------------------180

1 banana---------------------------------1-------------------------19---------------------0-------------------90

Pós-treino

30 gr de whey ---------------------------24-----------------------2----------------------0--------------------105

40gr de dextrose -----------------------0-------------------------39--------------------0---------------------´145

Almoço

100gr de macarrão ---------------------10-----------------------60---------------------1-------------------320

50 gr de feijão ---------------------------2-------------------------7----------------------1-------------------40

4 ovos cozidos ---------------------------24-----------------------4----------------------12------------------320

1 banana ---------------------------------1-------------------------19---------------------0-------------------90

1 colher azeite de oliva ----------------0-------------------------0-----------------------12-----------------107

Café da tarde

200 ml de leite desnatado------------6-------------------------10---------------------0-------------------60

20gr de whey----------------------------16-----------------------1-----------------------0------------------80

50gr de aveia---------------------------7-------------------------30---------------------4-------------------180

Jantar

100gr de macarrão---------------------10-----------------------60---------------------1-------------------320

50 gr de feijão ---------------------------2-------------------------7----------------------1-------------------40

4 ovos cozidos ---------------------------24-----------------------4----------------------12------------------320

1 banana ---------------------------------1-------------------------19---------------------0-------------------90

1 colher azeite de oliva ----------------0-------------------------0-----------------------12-----------------107

Lanche 0:00

200 ml de leite desnatado------------6-------------------------10---------------------0-------------------60

20gr de whey----------------------------16-----------------------1-----------------------0------------------80

50gr de aveia---------------------------7-------------------------30---------------------4-------------------180

20gr de amendoim---------------------4-------------------------2----------------------8-------------------100

Lanche de 3:00

2 fatias de pão integral----------------7------------------------26----------------------1-----------------154

40 gr de queijo branco ----------------8------------------------1-----------------------8-----------------120

1 colher de maionese------------------0------------------------2-----------------------8------------------80

Editado por antonny p.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se voce nao ganha peso nao é obvio que deve aumentar as calorias?

voce errou no calculo de calorias, simples. Seja mais sedentario ou aumente suas calorias da dieta, seus niveis de atividade que nao sao exercicio tem um grande impacto na sua TMB ja que quem fica em pe/andando o dia inteiro vai gastar muito mais calorias do que quem fica sentado o dia todo (NEAT)

é impossivel nao ganhar nenhum peso. massa muscular voce chega a um limite, agora gordura nao e ja que voce falou que nao ganha nenhum peso, nem gordura nem musculo voce esta simplesmente comendo menos do que precisa, so isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo...COMA!! no café da manha 2 fatia de pao integral com queijo?

bixo eu tava em um bulking leve, tava comendo 2 paes franceses + 2 ovos fritos + 1 fatia de presunto + 2.5 colheres de aveia no leite + 1 banana e ainda eh mto pouco imagino isso p vc!

No almoço 100 g de macarrao + 50 de feijao + 2 ovos e azeite? bixo na minha opinião vc ESTA EM CUTTING faz eh tempo!

Cara come no mínimo 30% a + essa eh minha opinião, pelo q tou vendo isso aí eh dieta pra mulher cara sm querer te chatear!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante kauepereiradarosa

Sinceramente eu tenho 4kg a mais que vc e eu como 4,100kcal por dia. Sinceramente pra min 40gr, 30gr eh coisa de mulher mano, eu quando comia queijo, nao como mais nao gosto, pra min parece que nao cresce, lol, eh psicologico... mas eu comia era metade de um queijo minas ushuhsuahsua lol, tem que comer mais mano, aumenta essa kcal diaria ai em carbo e talz...

e quand comer arroz e macarrao que diabos eh 100gr? no bom sentido, coma umas 400gr seila, um prato normal, ate mimha namorada de 58gr com 1,62cm come um almoco igual o meu ushquhsuqhsuq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È manos , mais o meu problema é que eu não to dando conta de comprar comida mais , e ainda tem os suplementos .

Aqui em casa é assim , eu compro tudo da minha dieta , o frango , a carne , ovos , pão , queijo , aveia , peixe , até o macarrão integral só que além de eu comer o pessoal cai matando tambem . Aí me mata . Não dura nem duas semanas , aí eu vou falar o quê ? Aí eu tenho que ficar regulando até chegar o próximo pagamento .

Leonard vc come quantos ovos fritos por dia , não acumula gordura não ? Vou passar a colocar uns dois no pão .

Eo que vc acha daqueles bifes de hamburguer , tipo se eu colocar uns dois no pão ?

Já fiz uma dieta com umas coisas desse tipo assim mais gordurosas mais não gostei , tava acumulando muita gordura .

Kaue , a quantidade de macarrão eu coloquei 100gr mais , com certeza dá mais é por que e´ apenas uma base .

Mas vou aumentar a quantidade de macarrão , até por que ele é bem calórico , vai me ajudar , O problema é que eu tenho que me acostumar por que já fico cheio com 150g de macarrão mais 4 ovos cozidos .Vou aumentar aos poucos .de acordo que o meu estomago aguentar .

Daqui a umas duas semanas eu posto neste mesmo tópico pra ver o que aconteceu .

Obrigado a vcs .. valeu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O segredo é variar mesmo, a gente sempre quer mais e pra isso devemos comer por mais de uma pessoa pra um objetivo acima do normal.

Eu tinha a minha 'dieta normal', que realmente era boa e depois que mudei pra que ta no meu diário (ta desatualizada) mais quando mudei pra ela (primeira pagina/post) foi a partir dai que o peso subiu, subiu, subiu e eu bati os 90kg. Poderia tentar como exemplo ela, agora sinceramente? Eu não fico pesando o que eu como não, eu coloco bastante e mando pra dentro, as vezes até sem fome como porque sei que meu dia vai ser corrido e eu vou precisar de alimentos ricos em proteina, carbo, etc.... só evito muita porcaria, de resto mando pra dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante kauepereiradarosa

Eu quando nao tinha condicoes financeiras de mandar uma dieta boa, eu nao tinha nem pra suplementacao basica, eu comia 1 pacote de macarrao por dia 1kg peito de frango, 12 ovos, 1 litro de leite e uns 12 paes frances, 600gr de arroz branco. Eu tava nao comprar besteira e talz... pra min na epoca o queijo branco nao valia o preco x proteiina e quantidade. Eu cozinhava o kilo de peito frango e desfiava deixando pronto pro dia inteiro, bem pratico mano, ai dividia entre as refeicoes e talz. Nos shake eu sempre adicionava aveia, esqueci de falar eu fazia 1kg de pure de batata por dia e deixava pronto la pra comer, essas coisas cara, nao gasta muito, eh gostoso e valor nutricional muito bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O segredo é variar mesmo, a gente sempre quer mais e pra isso devemos comer por mais de uma pessoa pra um objetivo acima do normal.

Eu tinha a minha 'dieta normal', que realmente era boa e depois que mudei pra que ta no meu diário (ta desatualizada) mais quando mudei pra ela (primeira pagina/post) foi a partir dai que o peso subiu, subiu, subiu e eu bati os 90kg. Poderia tentar como exemplo ela, agora sinceramente? Eu não fico pesando o que eu como não, eu coloco bastante e mando pra dentro, as vezes até sem fome como porque sei que meu dia vai ser corrido e eu vou precisar de alimentos ricos em proteina, carbo, etc.... só evito muita porcaria, de resto mando pra dentro.

Mano , ainda não tinha visto suas fotos do antes e depois , Parabéns cara .

Vc teve uma evolução fantástica . Tá um monstro .

Gostei da sua dieta , mas vem cá , quanto vc gasta com ela ?

Aquele shake ades é aquele leite de soja com sabor que vende no supermercado ? Adiciona alguma coisa nele ?

Obrigado pelo auxilio . vou pegar algumas coisas da sua dieta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano , ainda não tinha visto suas fotos do antes e depois , Parabéns cara .

Vc teve uma evolução fantástica . Tá um monstro .

Gostei da sua dieta , mas vem cá , quanto vc gasta com ela ?

Aquele shake ades é aquele leite de soja com sabor que vende no supermercado ? Adiciona alguma coisa nele ?

Obrigado pelo auxilio . vou pegar algumas coisas da sua dieta .

Obrigado.

O valor correto eu não sei cara, frutas, leite, peito de peru, shake ades meu pai compra... do resto eu dou meu vale-alimentação pra ele e ele pega pra mim os ovos, sardinha.....

O shake é esse aqui:

shake_morango.jpg

Tem 5,1gr prot pra 12~15gr de carbo em 200ml

se não me engano, não é o suco não! Acredito que seja como um leite de soja com sabor de morango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meodeos!

É soh aki mesmo pra ver um comentário deste: "tava comendo 2 paes franceses + 2 ovos fritos + 1 fatia de presunto + 2.5 colheres de aveia no leite + 1 banana"

Ainda quer dar dica de dieta??

Pão francês com ovo frito

Editado por gandolfi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...