Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica - Whey Protein Da Growth = Sabor Maneiro


Radamanthys

Posts Recomendados

Galéra,

vários usuários perguntam: Como deixar o sabor do Whey Protein da Growth agradavel?

Ta ai a melhor mistura = Dextro Dyn da DYNAMICLAB

Eu Particulamente tomo 20g desta dextro misturado com Whey imediatamente após o meu treino. O sabor fica excelente!

hipertrofia.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa! Pena que eu tenho que termina c/ 3 caixas cheias de malto sem sabor... Pós treino eu tomo c/ água e malto mesmo, no 1 2 3 vai. Mas logo que acorda não rola, misturo c/ leite desnatado e coloco um pouco de nescau light e as mesmas medidas de whey e malto tudo no liquitificador, também não fica ruim, porém não é o mais aconselhável. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa! Pena que eu tenho que termina c/ 3 caixas cheias de malto sem sabor... Pós treino eu tomo c/ água e malto mesmo, no 1 2 3 vai. Mas logo que acorda não rola, misturo c/ leite desnatado e coloco um pouco de nescau light e as mesmas medidas de whey e malto tudo no liquitificador, também não fica ruim, porém não é o mais aconselhável. Abraço

Pois é meu brother,

quando você tiver a oportunidade de tomar junto com a "Dextro Dyn da DYNAMICLAB", você sentirá um sabor totalmente agradavel e maneiro, muito bom de ingerir até no café da manhã.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso dextrose de morango e fica uma delicia.

Não cheguei a experimentar ainda, mais boto muita fé!

Abraço!

eu tomo com malto sem sabor e acho gostoso, o ruim é quando vai a creatina ai o gosto fica esquisito.

Creatina deixa meio estranho, mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem busca fazer um shake para outros horarios, sem ser no pos-treino (ou caso esteja em cutting), uma ótima pedida é montar um shake com whey protein + Aveia.

Caso desejar adicionar um sabor de chocolate, adicione toddy light ou nescau light.

O sabor fica muito bom e é viciante.

Esperamos ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem busca fazer um shake para outros horarios, sem ser no pos-treino (ou caso esteja em cutting), uma ótima pedida é montar um shake com whey protein + Aveia.

Caso desejar adicionar um sabor de chocolate, adicione toddy light ou nescau light.

O sabor fica muito bom e é viciante.

Esperamos ter ajudado.

Grande Fernandows,

nada melhor que a dica de um mestre da Growth.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante kauepereiradarosa

Eu pego meu whey protein da universal sabor biscoito, jogo um scoop na boca e um pouco de agua faco gargarejo e engulo de uma vez, muito pratico, rapido e nao suja.

Eu pego meu whey protein da universal sabor biscoito, jogo dois scoops na boca e um pouco de agua faco gargarejo e engulo de uma vez, muito pratico, rapido e nao suja.

estilo branch warren uhsquuhsuqhq lol

Editado por kauepereiradarosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...