Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Dieta Esta Certa ...falta Algo...please..


rondyprieto

Posts Recomendados

Sou ectomorfo, peso 77Kg com 1,78m. Meta: na faixa de 88 Kg..

malho das 13:30 as 15:00 e trabalho das 15:30 as 05:00..

Refeições

1º 12:00 Pré treino. arroz, feijão, legume, batata, peito de frango ou carne vermelha..1/2 h depois malto____+-25gr

2º 15:00 Pós treino. Whey dissolvido com leite, malto, pão com presunto e queijo________________________+-50gr

3º 18:00 peito de frango pão francês( sanduiche) 2 ovos inteiros in natura______________________________+-20gr

4º 21:00 Arroz, feijão, legume, 2 fatias de bife magro_______________________________________________+-25gr

5º 01:00 peito de frango, pão francês( sanduiche) 2 ovos inteiros in natura______________________________+-20gr

6º 05:00 uma fatia de peito de frango, queijo, presunto, tomate(sanduiche), whey dissolvido com leite______+-70gr

E ai galera me ajudem ...alguma substituição...incremento..______________________Total de proteinas_____ +-210gr..

Asim acho que consigo ingerir minhas 210 gr de proteina...

Se o quantidade de proteina estiver errada...opinem por favor vamos fazer uma dieta que atenda as necessidades e barata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Refeições

1º 12:00 Pré treino. arroz, feijão, legume, batata, peito de frango ou carne vermelha..1/2 h depois malto____+-25gr

em vez de tomar malto, come algum carbo de baixo IG tipo batata, pao

2º 15:00 Pós treino. Whey dissolvido com leite, malto, pão com presunto e queijo________________________+-50gr

toma a whey + malto, com agua e faz essa refeiçao solida dps de uns 40 mins

3º 18:00 peito de frango pão francês( sanduiche) 2 ovos inteiros in natura______________________________+-20gr

in natura??

4º 21:00 Arroz, feijão, legume, 2 fatias de bife magro_______________________________________________+-25gr

5º 01:00 peito de frango, pão francês( sanduiche) 2 ovos inteiros in natura______________________________+-20gr

6º 05:00 uma fatia de peito de frango, queijo, presunto, tomate(sanduiche), whey dissolvido com leite______+-70gr

da pra economizar grana tumando albumina em vez de whey ai, vai fazer muito mais efeito e eh mais barata

a quantidade de proteinas seria no minimo 2g/kg de peso corporal, entao seriam no minimo 154g de proteina por dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

In natura= cru, prefiro comer cru, dizem que é perigoso por causa da salmonela, é que não gosto muito de ovo , dai cru fica mais fácil..

valeu pela dica de usar albumina na ultima refeição ao invés de whey, realmente é melhor pelo fato de ser de média absorção vai ser digerida mais devagar assim o organismo fica absorvendo durante todo o sono...

mas fora isso ta bacana a dieta??? é que é o que se enquadrou melhor na minha rotina e bolso..hehehe..

De proteina ta legal né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh, no resto eu nao encontrei nada errado, ta filé!

agora essa do ovo cru que eh foda, pelo menos come soh a clara que nem tem gosto, nem cheiro, nem colesterol e eh onde fica a proteina!

e a salmonela eh perigoso msm, axo que quando um ovo tem salmonela a gema fica muito mole (no abrir do ovo ja se esapalha) e tem umas ranhuras vermelhas na clara como se fosse umas veias!

eu ja peguei uma vez e num eh nada legal! hehehe

tenta fazer o seguinte, antes de comer, quebra o ovo dentro dum negocio de vidro ai da uma analisada, se nao tiver nada de anormal, come!

tbm tem um truque que me ensinaram, soh nao sei se serve pra salmonela. pega o ovo (fechado logico) e bota dentro dum copo longo, tipo de vodka, com agua, se o ovo ficar no fundo eh pq ta bom, se boia tem coisa errada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Ranhuras vermelhas ou sangue mesmo é quando o ovo está choco.

Quanto ao truque, você pode fazer isso em água normal, é só jogar o ovo pôr em um copo com água, se o ovo boioar é porque está podre, se afundar está bom para consumo.

A salmonella se localiza na casca, ao quebrar ela se expalha para o restante do ovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o negocio do ovo boiar que eu falei eh com agua msm ;D o copo que eh dakeles tipo de vodka, longos, pq se for copo de geleia nao vai da pra ver se ta boiando ou nao, ahuahuhuha

sabia dessa da salmonela nao, pra mim era quando tinha esses sintomas que eu falei, vlw a correção!

entao o ovo que eu comi alem de ta choco ainda tinha salmonela!! uhuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer..hehehe. ovo choco..Eu faço o seguinte, talvez esteja bem arriscado em relação a salmonela..Eu lavo bem a casca, faço um furo, tomo a clara e deixo a gema inteirinha, depois ponho a gema na boca sem estourar e pah....mando pra dentro..hehehe, no começo achava ruin, mas agora vale tudo pra ingerir proteina...

A propósito...Quais o sintomas da salmonela, o negocio mata hehehe, é que talvez nem saiba o tamanho do risco que corro hehe. alguem ai sabe???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informação nutricional

Os ovos, apesar de serem um alimento pouco calórico, apresentam uma elevada densidade nutricional. São extremamente ricos em proteínas completas e de elevado valor biológico (quecontém todos osaminoácidos essenciais ao homem, para que este possa sintetizar as suas próprias proteínas). É também uma excelente fonte de colina e outras vitaminas do complexo B, tais como vitamina B2, B6, ácido fólico e B12.

Na gema do ovo, encontramos teores significativos de vitamina A, vitamina D e E.

Apesar da gema ser muito rica em colesterol, sabe-se que o organismo não absorve grande parte desse colesterol (a principal causa dos elevados níveis de colesterol no sangue são as gorduras saturadas).

Tabela de composição nutricional (por 100g de porção edível)

Energia (Kcal) 190

Aguá (g) 70,4

Proteina (g) 13,4

Lipidios (g) 15,1

saturados (g) 3,4

Monoinsaturados (g) 7,0

polinsaturados (g) 2,5

Colesterol (mg) 433

hidratos de carbono 00

vitamina A(micrograma) 180

vitamina D(micrograma 1,8

vitamina B2 (mg) 0,33

vitamina B6 (mg) 0,27

acido fólico (micrograma) 42

vitamina B12 (mg) 0,80

sódio (mg) 1,10

fósforo (mg) 176

férro (mg) 2,0

Obs: 100 é equivalente em média a dois ovos. Composição nutricional de 100gr de ovo estrelado.

Vantagens e desvantagens

Durante a infância e a adolescência, fases importantes de crescimento, o consumo adequado de ovos trás inúmeros benefícios para o organismo, contribuindo de forma significativa para cobrir as necessidades nutritivas de crianças e jovens em desenvolvimento contínuo. O seu consumo não apresenta grandes limitações nas primeiras décadas de vida e a sua restrição injustificada pode conduzir a desequilíbrios nutricionais.

Em idades mais avançadas, os níveis elevados de colesterol no sangue são, muitas vezes, a principal causa de abandono do consumo de ovo. No entanto, os níveis de colesterol plasmático aumentam principalmente pelo consumo de gorduras saturadas (manteiga, carne vermelha, queijo gordo, etc) e não pelo consumo de colesterol propriamente dito (como o que existe nos ovos).

O ovo é fácil de mastigar e, pelo seu valor nutritivo, pode melhorar significativamente o estado nutricional e de saúde de muitos idosos, favorecendo ainda, a sua função mental.

É rico em nutrientes antioxidantes, como o selénio, o zinco e as vitaminas A e E, que ajudam a prevenir os processos degenerativos (doença cardiovascular, cancro, diabetes, etc). Por outro lado, contém vitamina D, que o organismo sintetiza através do sol, mas que em pessoas doentes e não expostas à luz natural, torna-se essencial.

O ovo é dos alimentos com maior potencial alergénico, sobretudo no primeiro ano de vida, pelo seu elevado teor em albumina (principal proteína da clara). Em caso de alergia a este alimento, o tratamento obriga a excluir totalmente da dieta o ovo, seus derivados ou componentes e todos os alimentos que os contenham como ingrediente.

Outro dos seus inconvenientes é a contaminação bacteriana a que estão expostos (principalmente a salmonella). Os cuidados de higiene adequados e o calor suficiente durante a preparação culinária, são formas de evitar uma toxinfecção alimentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...