Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato + Stanozolol + Trembolona


Posts Recomendados

Eita porra!

nao ta muito nao cara? vai dar 450mg so de trembo, acho q ta muito heim pra seu peso acho q é exagero. O pessoal ja ficou de cara deu fazer o meu ciclo com 10semans de trembo 330mg por semana imagina o seu 12semans mandando 450mg e 900mg de enantato, nossa me fala qdo começar que vou acompnahr com certeza!

cara talvez eu começe segunda agora!

essa trembolona que vo usar e da trembolife não boto muita fé nela... to vendo um GHzinho tambem mais é bom manter os pés no chão kkk

mais é isso quem sabe eu abra um relato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom dia pessoal,

Treino de Biceps e Triceps na sexta foi foda demais também...

Primeira semana de ciclo e de treino novo aprovada!

É dificil de acreditar, mas sinto uma mudança significativa já em relação a força e um pouco de volume..

Definição veio pouco, no treino vem afu, saltadeira de veias e fibra afu, porém em repouso é pouca coisa, mas vamo que vamo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera,

Treino de peito ontem demais de foda.

Recuperação e Força aumentaram bastante, na hora do treino a "fibrada" tá sendo maior e o pump depois do treino tá animal. Muito bom mesmo, já senti um leve ganho de massa muscular nesta 1 semana e meia de ciclo, vamo que vamo falta muito ainda!!

PS: Galera, ontem me aconteceu uma coisa na hora da aplicação que me deixou nervosão hahaha! Como no primeiro ciclo eu me auto apliquei e nesse também to auto aplicando eu sou tri de boa em aplicar nem sinto medo nem nervosimos, já virou rotina, só que NUNCA na aspiração tinha vindo sangue.. E ontem na aplicação no gluteo aspirei e veio sangue pra dentro da seringa, cara QUE PAVOR! Tirei na hora e fiquei com medo de aplicar de novo, mas com um suspiro fundo fui corajoso e apliquei milimetro pro lado da primeira aplicação, aspirei e nao veio nada, ai mandei pra dentro com sangue e tudo. Não tem problema né ?

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara talvez eu começe segunda agora!

essa trembolona que vo usar e da trembolife não boto muita fé nela... to vendo um GHzinho tambem mais é bom manter os pés no chão kkk

mais é isso quem sabe eu abra um relato!

Ale,

Acho bom vc abandonar esse ciclo e arranjar outro fornecedor de Trembo, VT-Life é fake e trembolife é qualquer coisa, menos trembolona.

É só vc ver pela coloração dela, a verdadeira trembo, quando misturada ao acido benzoico, forma uma coloração puxada pra cor de ferrugem, essa trembolife tem cor amarelo ouro. Somente a trembo com 99% de pureza tem a coloração amarelo ouro. Pelo preço q vc pagou nela pode ter certeza de q ela não tem 99% de pureza.

O Tijolo já disse q fez uso dela numa dosagem de 900mg/sem e a única coisa q ganhou foi sensibilidade nos mamilos q nem com 80mg de tamox não fazia melhorar. Cuidado !

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, outra coisa que tá me deixando cabreiro é a INSONIA que ando tendo, não de não conseguir dormir, mas eu durmo muito mal, e o pior de tudo é que sonho que to treinando, começo a suar afu a noite.

Eu treino as 23h sempre após a facul.

E me aplico lá pela meia noite sempre.

Será que é eu estar aplicando muito tarde? É o unico horario que to em casa, pq passo o dia fora trabalhando e na faculdade.

Mas esses sonhos e insonias com treino ta cabreiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ale,

Acho bom vc abandonar esse ciclo e arranjar outro fornecedor de Trembo, VT-Life é fake e trembolife é qualquer coisa, menos trembolona.

É só vc ver pela coloração dela, a verdadeira trembo, quando misturada ao acido benzoico, forma uma coloração puxada pra cor de ferrugem, essa trembolife tem cor amarelo ouro. Somente a trembo com 99% de pureza tem a coloração amarelo ouro. Pelo preço q vc pagou nela pode ter certeza de q ela não tem 99% de pureza.

O Tijolo já disse q fez uso dela numa dosagem de 900mg/sem e a única coisa q ganhou foi sensibilidade nos mamilos q nem com 80mg de tamox não fazia melhorar. Cuidado !

Abrax !

po Genshi a verdade é essa mesmo,não vejo um relato dela que seja bom ,tambem tinha visto um relato do tijolo em outro forum onde ele fez uso e teve apenas senssibilidade!

cara eu comprei apenas 2 trembolife ,tenho como arrumar aquela parabolan de ampola será que vira?

obrigado brow pelo aviso! e ja mandei 2 mls e vo mandar mais 2 dela hoje!

Galera, outra coisa que tá me deixando cabreiro é a INSONIA que ando tendo, não de não conseguir dormir, mas eu durmo muito mal, e o pior de tudo é que sonho que to treinando, começo a suar afu a noite.

Eu treino as 23h sempre após a facul.

E me aplico lá pela meia noite sempre.

Será que é eu estar aplicando muito tarde? É o unico horario que to em casa, pq passo o dia fora trabalhando e na faculdade.

Mas esses sonhos e insonias com treino ta cabreiro!

cara sempre tenho isso ciclando ! durmo muito mal acordo muitas vesez durante a noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sempre tenho isso ciclando ! durmo muito mal acordo muitas vesez durante a noite!

Noites que eu aplico mais cedo e durmo com a minha mina eu não tenho isso, agora noites que aplico lá pela meia noite e durmo sozinho é cabreiro, parece filme de terror hahahha!

Mas o resultado tá vindo!!! Treino de costas ontem muito puxado e pra finalizar um fst 7 de biceps só pra maximizar o uso do biceps no dia de costas..tá foda esses treinos mas vamo q vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...