Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Churras


SérgioChurrasRuffo

Posts Recomendados

Oi pessoal, gostaria que aompanhassem meu treino, evoluções e principalmente erros!

Comecei a treinar há 2 meses - um mes e meio na verdade pois fiquei 15 dias tratando de um calculo renal (famosa pedra no rim)

Treino musculacao normalmente de seg, qua e sexta, e na terca e quinta faco: body jump, abdominal, alongamento, e fnalmente a musculacao.

Atualmente tenho 85 kg e 1,81m, nao sou gordo mas fora de forma, pancinha e braços pequenos.

Minha intenção é ganhar massa magra e queimar gorduras, como a maioria daqui.

Não tenho uma dieta exata, mas tenho boa alimentação exceto nos fins de semana.

Desde a quinta passada comecei com suplementos: 100% whey da Optium - gold standard - estou tomando com malto da suplemento sempre apos o treino e almoco cerca de 1 hr depois (tempo de chegar em casa). Com agua.

Pesquisei muuuuuuuito antes de começar a tomar e acredito q foi uma boa opção. Nao achei dextrose pra comprar por isso o malto.

Estou mega ansioso pelos resultados!!

Meu maior problema é o bendito sono que não vem (sao 4:30 da manhã e eu tenho q levantar as 7 pra trampar). Essa insonia é foda, se puderem me dar boas dicas de como combate-la agradeço muito.

Aguardo noticias!

Obrigado pessoal!! Dificilmente vão me ver postando perguntas cretinas, sou extremamente bom em pesquisa e este forum é completo.

Obrigado e abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o sono vem quando vc tiver bem cansado e alimentado, falta de sono vai te prejudicar....

vc bebe muito café? ou algum outro estimulante?

nos 3 primeiros meses vc perde gordura e ganha massa sim, depois... ou é uma coisa ou outra.... vai precisar se focar em um objetivo...

quanto a dieta, seria legal você tentar seguir uma, pelomenos cortando porcariada e tentando comer um pouco mais limpo até no fim de semana, pra não prejudicar seus resultados a longo prazo...

pelas medidas, eu faria cutting, mais se vc puder postar fotos, dá pra opinar melhor

abraço brother... boa sorte na caminhada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas,

Abaixo segue a tabela da dieta que acabei de montar, como podem ver, treino bastante a noite porém não tenho horários muito próximos para alimentar e como bem durante o almoço, também pretendo acordar cedo e tomar 200ml de café sem açucar (o gosto é melhor também) e caminhar, li aqui http://www.hipertrof...__fromsearch__1 que é muito bom para a queima de gordura. - logo na primeira resposta - Kaleo

ss_dieta.png

Eu chego em casa bem cansado, me da muito sono entre 23:00 e 00:00, porém quando passa disso, eu desperto, não sei o que acontece, claro que um dos fatores é o costume, há muito tempo durmo pouco e li inumeras vezes aqui como é importante o sono (durante o sono, a liberação de hormonio de crescimento, onde atinge os músculos).

Bebo café sim, mas somente durante o dia.

Outra dúvida que tenho é sobre a perda de barriga, muitos dizem que não compensa abdominal pois trabalha o músculo por baixo da gordura.

Postarei fotos assim que ver tudo isso com calma.

Sobre o ZMA, este valor, é muito barato que você passou, inclusive, pesquisei e vi que ele serve para auxílio no ganho de músculos, e também diz q ele faz o organismo permanecer em estado anabolico por mais tempo aumentando o nível de testosterona do corpo.

A minha dúvida é a seguinte: isso não tem efeitos colaterais? Eu fico associando com anabolizante.

Pode me passar o contato? eles entregam mediante pagamento? Também não encontrei no forum votação sobre qual o melhor ZMA, assim como existe o de albumina, creatina, etc.

Para finalizar, gostaria de uma opinião sobre o ZMA se realmente é interessante a utilização, até por que, se for para usar para o sono, vou buscar maneiras alternativas, como já estou pesquisando.

valeu!

*Edit, o valor de carb para o café na verdade é de 1,1 e não 0,55.

Editado por SérgioChurrasRuffo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje cheguei do treino bem cansado e com bastante dor nos braços, estou com o costume de fazer os treinos devagar, fazendo muito esforço na 'volta' da repetição, senti meus braços muito bem, porem senti a maior parte da dor no antebraço, em todos os exercicios de braço, sérá que ha algo errado?

Outra coisa, em relaçao a suplementação, estou fazendo cerca de 20g de malto com 30 de whey, com medo de criar barriga como li em alguns posts, porém, começarei amanhã a usar 30 de malto as terças e quintas, pois são os dias que faço abdominal, body jump e alongamento.

Pensando em dividir desta forma, atribuo os treinos superiores para segundas, quartas e sextas e pernas e aerobicos para as terças e quintas.

Li que para malto usa-se normalmente 1g/kg, outros usam 0.5, não sei numa medida ideal, porém como estou com 85kg pretendo continuar com 30g. Acho que usaria 1g/kg se fosse dextrose, inclusive, quando acabar o malto eu vou encomendar dextrose, muitos dizem que não faz diferença mas eu prefiro.

Amanhã eu me lembro de pegar mi ha ficha e ver as séries, eu não lembro alguns nomes.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha ficha vai mudar, hoje tive teste de força, é uma coisa bizarra a quantidade de peso que colocam, achei demais, gostaria de treinar assim mas acredito ser prejudicial desta forma, depois fiz abdominal, jump e alongamento, enfim musculao exceto o que envolveu o teste.

Muito bomm sinto mimhas pernas estourando, amanha braço quero ir com tudo, no pain, no gain.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal em breve receberei meu novo treinamento.

Outra coisa, mandei manipular capsulas com os seguintes componentes numa farmacia de manipulação:

-magnésio quelato: 450mg

-zinco quelato:30mg

-cromo quelato: 35mcg

-vitamina B6: 11mg

Segui as instruções de varios lugares e pessoas e vi estas medidas como ideais para mim, tanto para ajudar contra a insonia quanto para o ganho de massa, porém como há o aumento na produção de testosterona fiquei na dúvida se isto pode ser considerado um pro-hormonio, e se sim, os efeitos colateraIs são os mesmos.

Podem me ajudar?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...