Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Suplementação


REPUSAS_ROC

Posts Recomendados

Não, não uso. Comprei agora um e estarei começando a usar na próx. semana ou na outra. Mas o que não falta são relatos aqui no fórum. Por isso que eu comprei ele. ;D

Amigo, veja bem... Whey e Albumina são suplementos com diferentes objetivos. A Whey é utilizado no pós-treino, por possuir alta e rápida absorção. A albumina não tem essa característica, e por isso, é usada antes de dormir, principalmente pra evitar o catabolismo.

Se você consegue ter uma boa refeição antes de dormir, com grande quantidade de proteínas, a Whey seria uma boa pedida. Se o seu pós-treino já é rico em BCAAs (mais difícil), a albumina poderia ser melhor. Em geral, um Whey é mais vantajoso. Mas vai depender da sua dieta, da sua necessidade.

Você acha o Tribulus com aquele cara da academia ou em sites que importam, sabe? Eu num sei lojas que vendam Tribulus, até porque é algo muito delicado de se usar... a mesma coisa que procurar um M-Drol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ai cara, acho que devia pesquisar mais sobre o TT, há muita divergencia quanto a sua real eficácia, acho que deveria dar mais uma lida no forum a respeito desse suplemento.

É só um conselho mesmo, pra nao sair comprando na louca ai, eu particularmente nunca tomei o produto, mas vi que vc ja ta querendo pegar...deveria dar mais uma lida...

Quanto a whey, iria de ON sem pensar 2 vezes...é a melhor whey que existe..nao adianta.

Abraço.

Valew pela ajuda, eu nao ia sair comprando antes de pesquisar, na verdade eu sempre pesquiso muito antes de comprar, tanto q o meu primeiro whey foi da optimum q falam ser um dos melhores, mais como ta meio caro, vim aqui perguntar se teria algum outro q nao fosse tao caro mais q traria beneficios parecidos, mais parece q vai ser dificil achar.

Tb nao quero sair de um whey de boa qualida, e utilizar um outro de péssima só por causa do preço.

Vc acha q é melhor esperar e junta a grana pra pegar outro optimum ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como o Whey da Optimum, o Whey da Growth também tem bons relatos e é feito com a mesma matéria prima. Se a empresa é de confiança ou não, a gente só sabe testando.

Vendo a diferença de preço... eu achei melhor testar. Aí vai de cada um ;D

Editado por StereoSushi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como o Whey da Optimum, o Whey da Growth também tem bons relatos e é feito com a mesma matéria prima. Se a empresa é de confiança ou não, a gente só sabe testando.

Vendo a diferença de preço... eu achei melhor testar. Aí vai de cada um ;D

Realmente falam bem dele aqui no forum, mais por ser 3x mais barato as vezes agente desconfia.

Quem sabe enquanto junto a grana nao vale a pena testar esse da Growth só pra nao ficar sem tomar nada. vou pesquisar mais um pouco e ver o q decido.

Vc compro o o Concentrado ou o Isolado ??

Valew pela ajuda !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprei !!

Agora deu uma duvida o whey e o malto da growth nao tem sabor.

Da pra mandar Whey+Malto+Creatina com agua sem nenhum gosto, nao é mt ruim de descer? Ou pode misturar alguma coisa??

mistura com TODDY, Suco Tang, Nesquik, Nescau, com esses o sabor fica bom, não recomendo tomar puro não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...