Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 6 + Stano Usp


Posts Recomendados

Galera,

Ja venho acompanhando o forum por leitura e apenas agora resolvi postar e criar meu topico para analise, estando aberto a criticas/sugestoes construtivas!

Idade: 27 anos

Tempo de treino: 11 anos

Peso: 80 kg

Altura: 1,80 m

BF%: 6 %

Medidas (braço/torax): 42 / 104 cm

Quantos ciclos já fez: +- 8

Objetivos: Gain lean muscles

Ciclo:

1 - 3: 300 mg (Ciclo 6)

4 - 8: 600 mg (Ciclo 6)

9 - 10: 300 mg (Ciclo 6)

6 - 10: 50 mg dsdn (Stano. USP)

Suplementos:

- Whey Optimum

- Casein Optimum

- Optimen

- Fish Oil Optimum

- Cell Mass (BSN)

- NO-Xplode (BSN)

- Dextrose Neonutry

TPC: (Postado por Tijolo)

Semana 1

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

3)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 2

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

3)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 3

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

3)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 4

1)Tamoxifeno: 40mg/dia

2)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 5 e 6

1)Tamoxifeno: 20mg/dia

Amanha (Seg. 17/10) inicia-se minha quarta semana do ciclo, onde comeco a administrar 600mg/sem de Ciclo 6.

Duvida:

Gostaria muito de administrar HCG durante o ciclo, mas como nao encontrei, resolvi iniciar sem, apostando que esta TPC regule meu eixo. Sera?

Fiquem a vontade de sugerir algo e/ou criticar.

Abracos,

RAFM

Editado por RAFM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Regular até regula, isolando algumas variáveis claro, mas a questão está no tempo de recuperação, embora seu ciclo não seja muito supressivo, eu acho o hcg um aliado e tanto para qualquer ciclo mais que 6 semanas.

Esse vários ciclos que vc já fez, foram bem feitos? Porque não usar uma dose constante de enantato?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regular até regula, isolando algumas variáveis claro, mas a questão está no tempo de recuperação, embora seu ciclo não seja muito supressivo, eu acho o hcg um aliado e tanto para qualquer ciclo mais que 6 semanas.

Esse vários ciclos que vc já fez, foram bem feitos? Porque não usar uma dose constante de enantato?

Abraços

Hitch,

Os primeiros (ha 7 anos atras) acabei fazendo ciclos mais curtos, sem TPC e alguns apenas para cutting.

Dai, comecei a me interessar mais, pesquisar e entender melhor como que cada EA, protecao e sups. funcionavam.

Com relacao a nao dosagem constante de 600 mg, pelo menos no final do ciclo, foi para justamente reduzir um pouco a conc. de Enant., para depois iniciar a TPC (20 dias apos). No inicio nao tem justificativa plausivel mesmo.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diminuir a quantidade de enan no fim pelo motivo citado faz até certo sentido, mais em um individuo que já fez vários ciclos, 300mg/sem provavelmente não vai fazer muita diferença, utilizando 600mg/sem, chutando por alto sua tpc começa com 30 dias, eu deixaria a dosagem constante mesmo.

Outra coisa que eu só percebo agora, 50mg DSDN? Eu não diria dose minima eficaz, porque não tenho embasamento total pra falar isso, mas 100mg DSDN é o minimo que a maioria dos usuários iniciantes utilizam, se já tiver usado stano nos ciclos anteriores eu pensaria seriamente na dosagem de 150mg DSDN, e mudaria o periodo dele também de 6-10, para 9-14, sendo que sua TPC começaria na semana 15, assim você aproveitaria melhor esse meio tempo de 30 dias off enan.

Não pensa em utilizar algo como arranque(mesmo já estando em cima da hora)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao... com relacao ao Stano, estabeleci para este 50 mg dsdn, por conter apenas 15 ml restantes de meu ciclo anterior. Assim, eu poderia usar por algumas poucas semanas.

Com relacao a mudanca dela para mais no final, acho que ficaria ate melhor!

Talvez um arranque retardado ja, nao surtiria mais o efeito desejado. E tambem porque nesta semana ja subo a conc. para 600 mg. Pensando aqui, manterei esta conc. ate o final sim!

As mudancas que tive ate agora foram por causa da alimentacao, treino, sups e descanso corretos, do que pelo test. usado a baixa conc.. Ganho de 3 kg em 3 sem.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha achu que dosagem eh meio pessoal, eu usei 75mg dsdn de stano landerlan por quase 6 semanas e ganhei quase 5kg secos

mas considerando teu histórico to com o hitch, botaria 100mg dsdn

Já optei por esta idéia também, mesmo que eu tenha que comprar mais Stano.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...