Postado 15/10/2011 às 12:17 10/15, 2011 Idade: 15 Altura: 1:80 Peso: 81kg BF: Não sei ao certo, mas imagino que fique entre 15% + Objetivo do treino: Melhorar o condicionamento pro Sanshou e também aparência estética agradável Postar a estrutura: ABC Pirâmide inversa Segunda: Peito e tríceps e pantu Supino Reto Supino Declinado Crucifixo inclinado Supino pegada fechada Tríceps Testa Pantu em pé Terça: Sanshou Quarta: Costas e Bíceps Levantamento Terra Puxada por trás Remada aberta na máquina Rosca Direta Rosca concentrada Quinta: Sanshou Sexta: Pernas e pantu Agachamento Hack Leg Press Avanço no Smith Levantamento Stiff Pantu em pé Domingo: Sanshou Então é um treino bem basicão, o lance é volta e meia utilizar um drop-set e sempre faço uma série bem de leve de aquecimento. Editado 15/10/2011 às 12:20 10/15, 2011 por Piredo (veja o histórico de edições)
Postado 15/10/2011 às 15:00 10/15, 2011 Segunda: Peito e tríceps e pantu Supino Reto Supino Inclinado Supino Declinado Voador Crucifixo Reto Supino pegada fechada Tríceps Testa Paralelas Pantu em pé Terça: Sanshou Quarta: Costas e Bíceps Levantamento Terra Puxada por trás Remada aberta na máquina Serrote Voador inverso Rosca Direta Rosca concentrada Scott com bara EZ Martelo Quinta: Sanshou Sexta: Pernas e pantu Agachamento Hack (Nao tem como trocar o hack pelo livre?) Leg Press Avanço no Smith Levantamento Stiff Pantu em pé Domingo: Sanshou "O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade."
Postado 16/10/2011 às 18:26 10/16, 2011 Autor Então mano valeu pelas dicas, mas tem os pró até penso em botar talvez o Inclinado, mas em compensação fica muito volumoso... Principalmente esse de costas e bíceps, eu não rodo com 4 de bíceps, e lá na academia só dá pra mandar o Hack não tem cavalete.
Postado 16/10/2011 às 20:39 10/16, 2011 Cara eu pratico Kung Fu Tradicional, sei que é bem diferente do Sanshou mas o que quero dizer é que treino todos os dias e não faço Treinamento Físico nos Treinos de luta, só técnica e combate. Sei la, pra mim o treino ai acaba sendo realmente volumoso. Tenta ficar todos os dias na academia e fazer um treino específico de força, talvez seja mais proveitoso.
Crie uma conta ou entre para comentar