Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Grasy


Grasy Rastafada

Posts Recomendados

Lembre-se que um corpo saudavel também é a chave para um bom treino , essas vezes que esta indisposta , deve ser vista com cuidado , as vezes pode realmente ser apenas cançaso outras vezes não , então é bom se puder grasy , fazer um "check up", é muito bom poder cuidar dos "musculos", só que a saúde do corpo entre esses dois vem primeiro né ..rsrsrs...Tenha uma boa semana bjs.

Sim claro...mas vou deixa pra fazer o check-up depois do ciclo ;)

E essa semana farei um treino mais "tranquilo" ...

Boa semana pra ti tb...bjks!

Treino de hoje: POSTERIOR E GLÚTEO

Agachamento profundo: 3x 12-10-10

Passada no step: 3x 12

Flexora deitada : 3 x 8 unilateral + 10 direta (hoje senti bastante)

Flexora em pé 3 x 12-10-8 com isometria de 5'

Leg alto: 4 x 10

Glúteo com caneleira perna esticada: 3 x12

Extensão de quadril: 3 x 10

Adutora: Fiz 1 série até a falha - 70 repetições! A academia já estava fechando e resolvi testar, copiei da Dani Tâmega, que conseguiu fazer 100!

Minha querida oxan só chegará amanhã a noite :(

Mas acho que vou conseguir a 10mg :D

Ficarei 2 dias sem drogas rsrs...poxinha! E vou pagar caro! 60 caps 150,00!!! Fazer o que né?!

Vamos que vamos!

Bjks...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faltou postar as cargas né amiga!rsrsrs

Pois é, tenho esquecido deste pequenoo grande detalhe! rsrs

Bjks...

Aff, to ausente porque meu computador deu pau! Não liga por nada, mas os treinos estão bem intensos e já voltei a tomar a oxan desde quinta a noite.

Todoo mundoi comentando hehehe ... ta fazendo efeito ;)

Vou dar um jeito de consertar aquela budega o mais rápido possível pra poder retomar o diário :D

Bom fim de semana!

Editado por Grasy Rastafada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Pois é, tenho esquecido deste pequenoo grande detalhe! rsrs

Bjks...

Aff, to ausente porque meu computador deu pau! Não liga por nada, mas os treinos estão bem intensos e já voltei a tomar a oxan desde quinta a noite.

Todoo mundoi comentando hehehe ... ta fazendo efeito ;)

Vou dar um jeito de consertar aquela budega o mais rápido possível pra poder retomar o diário :D

Bom fim de semana!

Eu sei como é ficar sem o PC , é muito ruim pois as vezes você precisa dele para muitos mais do que apenas acessar a internet . Bem , continua mesmo assim pegando firme , amanhã eu retorno ao treinos intensos , bjs e bom começo de semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grasy,

Como ta a divisão do seu treino ?

Quantas vezes na semana você treina quadriceps, posterior e gluteo ?

1x ou 2x ??

Você tem seu treino pronto para postar aqui para da um saque.

Boa sorte nos seus objetivos, está com corpo muito bonito.

Oiee obrigado :D ....nas páginas anteriores eu postei meus treinos, não tenho série pronta, costumo treinar quadríceps / costas + ombro / posterior ´+ glúteo / peito + tríceps + bíceps . Aeróbicos costumo fazer depois do treino dos dias de superiores, quando sobra tempo.

Abdominais costumo fazer nos dias que treino inferiores. Quando lembro faço panturilha (terrível eu sei, mas costumo sentir dor embaixo do pé quando faço o movimento, então muitas vezes faço isometria)

Bjks...

Eu sei como é ficar sem o PC , é muito ruim pois as vezes você precisa dele para muitos mais do que apenas acessar a internet . Bem , continua mesmo assim pegando firme , amanhã eu retorno ao treinos intensos , bjs e bom começo de semana!

Pois é Rodrigoo, consertei a budega rsrs, não estou acessando a internet todos os dias porque tenho ido dormir muito tarde e meu rendimento nos treinos não tem sido os melhores, estou priorizando agora minhas horas de sono.

E os treinos?? Retornaram intensos?? Bora crescer!!!

Bjks...e bom fim se semana :D

Parece até que abandonei o diário né? Mas a falta de tempo está me enlouquecendo! Quero largar o trabalho e viver pro esporte :D Oooww sonhoo hehehe

Essa semana meus treinos não foram os melhores, treinei sozinha e saia da academia com aquela sensação de "poderia ter sido muitooo melhor".

Hoje resolvi treinar com um instrutor casca grossa!

Treino de hoje? QUADRÍCEPS!

Vou teeentar lembrar das cargas, mas sinceramente..muitos exercícios não dava tempo de eu contar as placas..acreditem!

AQUECIMENTO: 1minuto de repetições na extensora com 4 placas + 1 minuto de isometria (no final já senti o músculo "quente" e duroo)

AGACHAMENTO: 12 rep com 20 kg + 10 rep com 40 kg + 8 rep com 60 kg + 6 rep com 74 kg (tudo sem descanso entre as repetições), descansei aprox 1 minuto e fiz a mesma série decrescente.

LEG PRESS: 120 kg: 12 rep+5'+10rep+5'+8rep + 5' / 140 kg: 10 rep + 5'+8 rep + 5' + 6 rep +5' / 160 kg: 8 rep + 5' + 6 rep + 5' + 4 rep + 5' + 12 rep direto.

Nas primeiras rep. segurava 2' em baixo em cada repetição (descanso de aprox. 40 seg entre as séries).

EXTENSORA: Não lembro das cargas. Nem das repetições , lembro apenas que comecei zerando o aparelho e fazendo 10 rep + 10 seg de isometria. Fiz variações de repetições com isometria e sem descanso, tipo 10 rep + 10' + 8 rep + 8' + 6 rep + 8' + 4 rep + 8' (sai com as pernas bambas).

AGACHAMENTO NO PANTURILHA CANGA: Jurava que nuuunca faria isso, fiz 3 x 8 sem descanso aumentando 10 kg, terminei zerando o aparelho (as pernas já não me obedeciam).

AGACHAMENTO SEM PESO: 4 X 8 com 10' sem descanso (morri, terminei caída no chão, descansei uns 3 minutos, estava quase desmaiando!)

ADUTORA: 15 rep (35 kg) - 12 + 10' + 12 (45 kg) - 10 + 10' + 10 rep (55 kg) - 8 +10' + 8 (65 kg) - 15 rep (20 kg).

Nossa, saí da academia sem conseguir andaaar direito! Perna inchadaa! Não sei se foi volumoso, mas parece que eu estava precisando dessa injeção rsrs...

Boa noiteee...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Oiee obrigado :D ....nas páginas anteriores eu postei meus treinos, não tenho série pronta, costumo treinar quadríceps / costas + ombro / posterior ´+ glúteo / peito + tríceps + bíceps . Aeróbicos costumo fazer depois do treino dos dias de superiores, quando sobra tempo.

Abdominais costumo fazer nos dias que treino inferiores. Quando lembro faço panturilha (terrível eu sei, mas costumo sentir dor embaixo do pé quando faço o movimento, então muitas vezes faço isometria)

Bjks...

Pois é Rodrigoo, consertei a budega rsrs, não estou acessando a internet todos os dias porque tenho ido dormir muito tarde e meu rendimento nos treinos não tem sido os melhores, estou priorizando agora minhas horas de sono.

E os treinos?? Retornaram intensos?? Bora crescer!!!

Bjks...e bom fim se semana :D

Parece até que abandonei o diário né? Mas a falta de tempo está me enlouquecendo! Quero largar o trabalho e viver pro esporte :D Oooww sonhoo hehehe

Essa semana meus treinos não foram os melhores, treinei sozinha e saia da academia com aquela sensação de "poderia ter sido muitooo melhor".

Hoje resolvi treinar com um instrutor casca grossa!

Treino de hoje? QUADRÍCEPS!

Vou teeentar lembrar das cargas, mas sinceramente..muitos exercícios não dava tempo de eu contar as placas..acreditem!

AQUECIMENTO: 1minuto de repetições na extensora com 4 placas + 1 minuto de isometria (no final já senti o músculo "quente" e duroo)

AGACHAMENTO: 12 rep com 20 kg + 10 rep com 40 kg + 8 rep com 60 kg + 6 rep com 74 kg (tudo sem descanso entre as repetições), descansei aprox 1 minuto e fiz a mesma série decrescente.

LEG PRESS: 120 kg: 12 rep+5'+10rep+5'+8rep + 5' / 140 kg: 10 rep + 5'+8 rep + 5' + 6 rep +5' / 160 kg: 8 rep + 5' + 6 rep + 5' + 4 rep + 5' + 12 rep direto.

Nas primeiras rep. segurava 2' em baixo em cada repetição (descanso de aprox. 40 seg entre as séries).

EXTENSORA: Não lembro das cargas. Nem das repetições , lembro apenas que comecei zerando o aparelho e fazendo 10 rep + 10 seg de isometria. Fiz variações de repetições com isometria e sem descanso, tipo 10 rep + 10' + 8 rep + 8' + 6 rep + 8' + 4 rep + 8' (sai com as pernas bambas).

AGACHAMENTO NO PANTURILHA CANGA: Jurava que nuuunca faria isso, fiz 3 x 8 sem descanso aumentando 10 kg, terminei zerando o aparelho (as pernas já não me obedeciam).

AGACHAMENTO SEM PESO: 4 X 8 com 10' sem descanso (morri, terminei caída no chão, descansei uns 3 minutos, estava quase desmaiando!)

ADUTORA: 15 rep (35 kg) - 12 + 10' + 12 (45 kg) - 10 + 10' + 10 rep (55 kg) - 8 +10' + 8 (65 kg) - 15 rep (20 kg).

Nossa, saí da academia sem conseguir andaaar direito! Perna inchadaa! Não sei se foi volumoso, mas parece que eu estava precisando dessa injeção rsrs...

Boa noiteee...

Estou tentando minha querida , mas a correria destes ultimos dias tem que levado a falta de alimentação , descanço baixo , treinos até bons mas na hora de repor o que se perde esta complicado , agora que o noivado já foi , creio que vou poder voltar aos poucos a rotina de treino e alimentação direitinho. Bjs e bom final de semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também to meio sem tempo, mas vim aqui olhar... que bom que seu treino foi bom, tá ciclando ainda, né?

Beijos

Ainda estou ciclando, penso em fazer por mais 2 ou 3 semanas ainda ;)

Bjks...

Estou tentando minha querida , mas a correria destes ultimos dias tem que levado a falta de alimentação , descanço baixo , treinos até bons mas na hora de repor o que se perde esta complicado , agora que o noivado já foi , creio que vou poder voltar aos poucos a rotina de treino e alimentação direitinho. Bjs e bom final de semana!

Justamente o que acontece comigo...a única dae que consigo manter aos trancos e barrancos é a aimentação. Penso que o dia deveria ter 48 hs! rs

Não perca o foco! Estamos juntos ;)

Bom fim de semana pra vc tb :D

Bjks...

Hoje acordei empolgada pra treinar....como essa semana não tinha treinado superior resolvi fazer tudo hj

Remada sentada: 3 x 12 com isometria de 5' no final (30 kg);

Voador (costas): 3 x 12 (20 kg)-10 (25 kg) -8 (30 kg);

Puxada pela frente fechada: 3 x 10 (30 kg) com isometria de 3' em cada repetição;

Supino hammer deitado: 3 x 12 (20kg)

Elevação lateral + elevação frontal: 3 x 10 (7kg cada halter)

Desenvolvimento hammer: 3 x 8 com isometria de 5' no final (10 kg)

Biceps unilateral alternado: 4 x 8 (7 kg)

Bíceps polia: 3 x 10 (30 kg)

Tríceps polia: 4 x 10-10 (25 kg)-8-8 (30kg)

Tríceps mergulho: 3 x 10 com isometria de 5' no final

Tríceps testa alternado + direto: 3x 8 alternado + 8 direto (7 kg cada halter)

Abdominal com bola entre as pernas: 3 x 15

Abdominal remada: 3 x 15

Abdominal tesourinha alternado: 3 x 30' isometria

Abdominal prancha: 3 x 30' isometria

Abdominal polia : 3 x 12 (40kg)

Peguei leve nos pesos, mas fiz coisa a a bessa de superior, fiz tudo beem concentrado!

Bom..as pessoas continuam a comentar...to crescendoo hehehe.....vou postar umas fotos na semana que vem pra vcs me dizerem se mudou algo, eu sempre acho que tá na msm..rsrs

Ando sentindo umas dores abdominais que estão me preocupando, minha menstruação ainda não deu o menor sinal...será que é por causa disso?

To decidindo se farei o ciclo por mais 2 ou 3 semanas, relembrando comecei dia 11/10 tomando 2caps dia 12/12 hs, na 3ª semana passei pra 3 caps dia, de 8/8 hs mas só consegui fazer por 5 dias pq acabou, a nova só chegou 4 dias depois e retomei o ciclo, era dia 11/11.

Vamos ver o andamento...

Fuiii....

Editado por Grasy Rastafada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...