Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Refeiçao Pós Treino


maria juana

Posts Recomendados

olá faço musculaçao,obejtivo hipertrofia,e tenho dúvida sobre a refeiçao pos treino

tipo termino o treino e ja tomo a whey e a dextreose,

de 1 até 2h após o trino,deve-se fazer uma refeiçao sólida,essa refeiçao pode ser de macarrao branco e bratata inglesa?? de alto índice glicemico.ou nao??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Pode, e seria bom adicionar alguma proteina e alguma gordura.

Mas não concordo com esta parte do "deve-se fazer a refeição solida X horas depois", EU acho que o importante é, no final do dia, ter ingerido as quantidades necessárias de proteina, gordura e carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada a ver

@topic

voce pode comer qualquer coisa, tanto faz. nao tem motivo pra se preoculpar com o indice glicemico se vc nao tem diabetes

o importante é voce fechar o dia com todos os nutrientes (macro e micro) que voce precisa

Quem disse que eu falei pelo índice glicêmico? Viajou legal... Seja mais humilde, pai da razão!

Editado por SociallyCorrupt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse que eu falei pelo índice glicêmico? Viajou legal... Seja mais humilde, pai da razão!

voce que nao sabe ler, a mina perguntou "de alto índice glicemico.ou nao?? " e eu respondi no @TOPIC

voce falou "Melhor maneirar nas gorduras nessa refeição" que nao tem o minimo fundamento, por isso que é nada a ver

presta a atençao rapaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...