Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas De Suplementação?


Kieha

Posts Recomendados

Boa noite Pessoal!

Sou nova aqui no fórum, comecei hoje e preciso de auxílio para suplementação. Tenho 28 anos, 1,58m, 53kg e estou malhando há 1 mês. Faço 20 minutos de esteira, musculação e finalizo com 10 minutos de bicicleta.

Minha meta é emagrecer para perder gordura no abdômen e cintura, ganhar massa muscular principalmente glúteo e coxas e depois definir, definir braços, penas, glúteo, abdômen... não quero ficar com aspecto musculoso, mas sim com o corpo bem definido, com aspecto saudável.

Além de dieta e exercícios, quero investir em uma suplementação adequada para chegar ao meu objetivo. Eu estava pensando em tomar Lipo 6 Black por 1 mês para ajudar a perder 3/4kg e para ganhar massa muscular, Creatina e Whey Protein... alguém me sugere algo mais, ou se devo mudar esses suplementos?

Lembrando que eu quero ficar com o corpo definido e não inchar, mas se para definir, antes preciso inchar...

Aguardo respostas!

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Calma ai vamos por partes, você tem muitas metas, diminuição de percentual de gordura, aumento de massa muscular nas pernas e gluteos. Resumindo : o que praticamente toda mulher deseja, então primeiro vc tem que ganhar massa com uma dieta de bulk e suplementação adequada, não é nem um pouco lógico vc definir primeiro para depois perder com o aumento de massa. Sugiro vc entrar no link que o tóóla indicou e pesquisar uma pouco de acordo com sua rotina de treinos e caracteristicas fisicas.

Abraço, espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa de cada vez, ou cresce ou seca ;D

Pode tomar esse 'combo', mas eu retiraria a creatina, pelo menos por enquanto. Compre uma albumina e tome antes de dormir, que vai auxiliar bastante. E não descuide na dieta.

Quando tiver 'secado', pode tomar a creatina+whey+malto, e albumina antes de dormir.

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...