Postado 5/12/2008 às 15:00 12/5, 2008 aew galera, tipo eu ja malho a 1 ano e 8 meses, até hj eu ainda malho treino AB na qual é A: peito, ombros, trapézio e tríceps.. B: costas, bíceps, pernas e abdomem.... entao eu kiria muda meu programa pra ABC ou ABCD... só nao dá pra eu malhar sábado e dumingo.... kiria sab c tem alguem q possa mi passa um treino bom... Grato..
Postado 5/12/2008 às 15:33 12/5, 2008 aew galera, tipo eu ja malho a 1 ano e 8 meses, até hj eu ainda malho treino AB na qual é A: peito, ombros, trapézio e tríceps.. B: costas, bíceps, pernas e abdomem.... entao eu kiria muda meu programa pra ABC ou ABCD... só nao dá pra eu malhar sábado e dumingo.... kiria sab c tem alguem q possa mi passa um treino bom... Grato.. eh soh pesquisa velho que tem um monde de paginas e mais paginas no forum sobre treino dai vc monta o vc achar melhor ah mas tem esse (eh soh desta vez ) Plano de Treino ABC 1X Dia 1 - Peito, Biceps e Antebraço Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo(Reto, Inclinado ou Declinado) Rosca Direta Rosca Alternada Rosca Inversa Dia 2 - Descanso Dia 3 - Pernas, Ombros e Trapézio Agachamento Leg Press Extensora Desenvolvimento com Halteres Elevação Lateral Encolhimento Dia 4 - Descanso Dia 5 - Costas e Triceps Levantamento Terra Remada Curvada Pulley Frontal Rosca Testa Pulley Triceps
Postado 5/12/2008 às 15:36 12/5, 2008 vai pesquisa.... erico.albino |0o=w=o0| Primeiro Relato: Relato Creatina + Bcaa + Gh Max + Animal Pack, + Hipercalorico + Whey + Dextrose + Treino Pesado [relato] Fat Burner + Aeróbico + Cafeina = -5k antes:81,5 depois:87,0 tempo:45 dias. ano novo, peso novo=100k
Postado 5/12/2008 às 15:39 12/5, 2008 PESQUISA!!!!!!!!!!!!!! É muito mamão com açucar. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Crie uma conta ou entre para comentar