Thompson Postado Dezembro 5, 2008 às 15:00 Postado Dezembro 5, 2008 às 15:00 aew galera, tipo eu ja malho a 1 ano e 8 meses, até hj eu ainda malho treino AB na qual é A: peito, ombros, trapézio e tríceps.. B: costas, bíceps, pernas e abdomem.... entao eu kiria muda meu programa pra ABC ou ABCD... só nao dá pra eu malhar sábado e dumingo.... kiria sab c tem alguem q possa mi passa um treino bom... Grato..
Nan Postado Dezembro 5, 2008 às 15:33 Postado Dezembro 5, 2008 às 15:33 Thompson disse: aew galera, tipo eu ja malho a 1 ano e 8 meses, até hj eu ainda malho treino AB na qual é A: peito, ombros, trapézio e tríceps.. B: costas, bíceps, pernas e abdomem.... entao eu kiria muda meu programa pra ABC ou ABCD... só nao dá pra eu malhar sábado e dumingo.... kiria sab c tem alguem q possa mi passa um treino bom... Grato.. eh soh pesquisa velho que tem um monde de paginas e mais paginas no forum sobre treino dai vc monta o vc achar melhor ah mas tem esse (eh soh desta vez ) Plano de Treino ABC 1X Dia 1 - Peito, Biceps e Antebraço Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo(Reto, Inclinado ou Declinado) Rosca Direta Rosca Alternada Rosca Inversa Dia 2 - Descanso Dia 3 - Pernas, Ombros e Trapézio Agachamento Leg Press Extensora Desenvolvimento com Halteres Elevação Lateral Encolhimento Dia 4 - Descanso Dia 5 - Costas e Triceps Levantamento Terra Remada Curvada Pulley Frontal Rosca Testa Pulley Triceps
Ruan.90 Postado Dezembro 5, 2008 às 15:39 Postado Dezembro 5, 2008 às 15:39 PESQUISA!!!!!!!!!!!!!! É muito mamão com açucar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora