Postado 12/10/2011 às 01:07 10/12, 2011 huauhahuauhahuahuauhhuaahu WAR MITO! "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 12/10/2011 às 05:15 10/12, 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Parecia que tava levando um saco de cimento, tirou onda "Quem teme perder já está vencido". JIGORO GANO GO HARD OR GO HOME!
Postado 12/10/2011 às 12:10 10/12, 2011 Autor KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Parecia que tava levando um saco de cimento, tirou onda uauhahuauhahuhauuhauha Não canso de rir vendo essa imagem. "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 12/10/2011 às 16:20 10/12, 2011 Porra ainda nao vi a luta, no dia bateu um sono e tinha q trabalhar no domingo, tenho que ver...
Postado 12/10/2011 às 17:08 10/12, 2011 Eu vi, mas ta travando muito na internet. Mas mesmo travando deu pra ver a passada de carro do fanfarrao
Postado 13/10/2011 às 01:22 10/13, 2011 Autor Porra ainda nao vi a luta, no dia bateu um sono e tinha q trabalhar no domingo, tenho que ver... Quando ver voce vai entender a imagem.... uahuauha "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Crie uma conta ou entre para comentar