Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Temperatura Fervendo Entre Chael Sonnen E Anderson Silva

Posts Recomendados

Postado

Clima tenso entre o campeão peso médio do UFC Anderson Silva e o eterno desafiante Chael Sonnen. O gringo falastrão lançou mais uma provocação pesada. A resposta partiu de Ed Soares, empresário do brasileiro. Veja abaixo:

Chael Sonnen numa entrevista à rádio "The Score":

- Diga ao Anderson Silva que eu estou chegando, arrombando a porta de trás e dando um tapinha na bunda da sua mulherzinha, e vou mandá-la fazer um bife pra mim, mal passado, do jeito que eu gosto.

Ed ao site mmajunkie.com:

- Primeiro, o cara entra em problemas por fraude, depois ele testa positivo para esteróides, e agora ele quer arrombar a porta de alguém e dar um tapa na bunda da esposa desse alguém? Esse cara não devia estar lutando, devia estar preso.

- Chael não é a pessoa que vai determinar quando (Anderson) vai aceitar a luta. Ele vai aceitar a luta quando seu ombro estiver completamente sarado e ele estiver pronto para começar seu campo de treinamento. Não é porque o Chael diz que quer lutar em fevereiro. Quem é o Chael pra determinar isso? Chael precisa pegar uma senha e esperar sua vez. Ele teve sua oportunidade e bateu. Não foi a primeira vez que ele bateu, e garanto pra você que não será a última.

O objetivo das provocações de Sonnen é um só. Conseguir a sonhada revanche com Anderson. Um ano atrás ele bateu no campeão por 24 minutos, mas sucumbiu a um golpe de jiu-jitsu chamado de triângulo a menos de um minuto do fim da luta. Sente-se um vencedor e prometeu abandonar o UFC caso seja derrotado de novo pelo campeão.

O mandachuva do UFC Dana White sempre quis a revanche. Com as atenções da mídia e dos fãs voltadas para Sonnen graças aos sucessivos comentários maldosos, é questão de tempo para que eles saiam na mão mais uma vez.

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

Sonen sempre consegue o que quer..

Com exceção de uma vitória sobre o Spyder, se bem que nessa última luta ele mostrou que está com o jiu mais afiado

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.