Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Correr Todos Os Dias...

Posts Recomendados

Postado

Faz mais ou menos uns 2 meses que comecei a correr, normalmente corro após o meu treino de anaeróbico feito baseando-se nos princípios da hipertrofia. Anaeróbico é dividido em 3 treinos, somente não treino nos domingos devido ao fato de minha academia não abrir (e pela fadiga pós festa). Existe alguma contra indicação em fazer aeróbica todos os dias?

Postado
  • Supermoderador

Se o seu objetivo é hipertrofia, esqueça aeróbicos depois do treino (a não ser os de mínima intensidade, como caminhada).

Em tese não tem problema correr todos os dias, DESDE QUE você aumente progressivamente a distância e tempo de corrida semanais para seu corpo ir se acostumando. E também depende da sua dieta, se você quer manter seu peso teria que compensar o gasto calórico do aeróbico; se quiser perder peso o aeróbico pode contar como déficit calórico.

Postado

Se o seu objetivo é hipertrofia, esqueça aeróbicos depois do treino (a não ser os de mínima intensidade, como caminhada).

Em tese não tem problema correr todos os dias, DESDE QUE você aumente progressivamente a distância e tempo de corrida semanais para seu corpo ir se acostumando. E também depende da sua dieta, se você quer manter seu peso teria que compensar o gasto calórico do aeróbico; se quiser perder peso o aeróbico pode contar como déficit calórico.

ah não ser que você tenha problemas piscologicos que nem o fe rato tem...

e se seu objetivo é hipertrofia esqueça isso, no maximo 5min pra aquecer o corpo..

Postado

Eu já dei uma boa crescida durante o ano, meu objetivo é dar uma secada para quando chegar o verão : )

Se esse é seu objetivo não tem problema algum em fazer os aeróbicos depois do treino anabólico e todos os dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.