Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Treino


Protozoario

Posts Recomendados

Já procurei mas não achei oque realmente quero.

Bom, estou malhando a 4 meses, durante esse tempo venho fazendo (A+B). A personal de minha academia indicou que treinasse biceps no dia que eu malhasse peito, e triceps no dia que eu malho costas.

Mas andei vendo muitas pessoas fazerem ao contrario. peito + triceps e costas + biceps.

alguem me explique se há uma diferença.

objetivo: hipertrofia

definição

Altura: 1,74

Peso: 75

Braço: 36,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Cara, pra ser sincero na minha opinião o melhor não é nenhum dos dois... Eu acho melhor vc deixar pra treinar costas e peito somente com abdômen... Deixe o bíceps pra treinar com trapézio e tríceps com ombro... Pra mim esse é o melhor treino que eu posso fazer... Mas existem variações, como aquela velha história de que cada corpo reage de um jeito para determinada coisa... Resumindo, o meu conselho é que você descubra pelo velho metodo de tentativa e erro... Lembre-se do descanso que se deve dar para o músculo de treino, então nunca treine peito num dia e tríceps no outro e também costas num dia e bíceps no outro e vice-versa... Isso se deve pela atuação do tríceps no treino de peito e do bíceps no treino de costas como músculos sinergistas... Esse é o meu conselho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Biceps junto com peito e triceps com o de peito, serve para descançar mais os braços, por que quando voce treina peito, voce automaticamente ta fazendo força com o triceps, e quando treina costa, esta automaticamente forçando o biceps.

abraço!

Treino de Biceps junto com peito e triceps com o de peito, serve para descançar mais os braços, por que quando voce treina peito, voce automaticamente ta fazendo força com o triceps, e quando treina costa, esta automaticamente forçando o biceps.

abraço!

vc quiz dizer isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Mais uma coisa deve ser levada em consideração... O seu tempo de treino e isso influência na divisão do seu treino... Quando vc achar melhor vc pode treinar trapézio e bíceps na segunda, peito e abdômen na terça, perna na quarta, costas e abdômen na quinta e ombro e tríceps na sexta... Essa é mais ou menos a minha divisão... E é a que mais funciona... Pelo menos pra mim...

Eu realmente também não entendi esse treino que descansa mais os braços... Hahaha... Esse treino é bom pra sobrecarregar os braços e gerar um overtraining...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Então, o seu treino é de adaptação, como eu falei isso se deve ao seu tempo de treino... Falando de treino AB, aí vc deve treinar agonistas e sinergistas juntos. Ex: Peito, ombro e tríceps juntos num dia e no outro dia vc treina perna, costas e bíceps... Seguindo essa divisão, você deve treinar segunda, terça, quinta e sexta... Faça isso para que vc possa dar o mesmo período de intervalo de descanso para os músculos... Abraço rapaz... Qualquer dúvida estamos aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...