Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Na Escolha De Dieta ...

Posts Recomendados

Postado

Aeee galera sou novo aqui no forum e na musculação tb ano passado tava com 87 quilos e agora to com 67 kilos, emagreci bastante. então tava afim de fazer musculação e comecei essa semana agora q passau, pq meu principal objetivo e definir o abdomen hehehe, mais como sou iniciante nao sei se deve fazer uma dieta Bulk ou Cutting qual vcs acham? ahhh e pelas minhas fotos em qual padrão vcs acham q eu me enquadro Ectomorfos,Endomorfos ou Mesomorfos? vlw ai

Medidas:

Peso:67 kilos

Altura:1,67 m

*Bíceps: 30 cm (4 dedos acima do ant-braço)

Quadriceps: 45 ( 2 dedos acima do joelho)

Barriga: 74 cm

Peito: 89 cm

BF: nao sei porem queria q vcs vissem pela foto mais ou menos quanto eu tenho porfavor =DD

*musculo contraido.

Foto 1

[img"]https://imageshack.us...img0468abq.jpg/[/img"]

Foto 2

[img"]https://imageshack.us.../img0470am.jpg/[/img"]

Foto 3

[img"]https://imageshack.us.../img0469ac.jpg/[/img"]

Editado por Gabrielzn (veja o histórico de edições)

Postado

Isso e meio pessoal eu tenho 1,77 e peso 74Kg e quero Secar Pegar um BF10% você não e gordo mais tem um 13% de BF acho que se você mandar cutting por 1 Mês ou 2 Você seca tudo. Porém você nao disse que treinava apenas que emagreceu eu tenho o Abdomen forte porém tenho bf alto então nao aparece os gomos.

Você poderia fazer um bulk clean ou cutting apenas para secar porém a sua 3 Foto Mostra sua Barriga com relevo já então vai de Bulk. :medieval:

Enquanto os perdedores arrumam desculpas para explicar os fracassos e desistir, os vencedores estão encontrando novos meios para continuar tentando e inevitavelmente alcançar a vitória.

Franco Columbu

Postado

Então cara vlw pela dica mais quer dizer então que eu nao posso ter um abdomen chapado ou estou equivocado?E qual a diferença de bulk clean e bulk? vlw ai brother =D

Todo mundo pode ter um abdomem seco se estiver com percentual de gordura corporal baixo, e isso se consegue com dieta. A diferença entre Bulk e Clean bulk é pesquisar...

Abraço!

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

Na minha opnião é a dieta o treino e a suplementação, qualquer um pode ter um abdomen '' Chapado '' .

A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitória propriamente dita, nas grandes batalhas da vida,o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer! 89Kg-9%Bf-44Cm Biceps.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.