Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem, Dieta Cutt


psychodhelic

Posts Recomendados

Altura: 1,74

Peso: 69-70 (fica variando)

BF: 18%

Idade: 17 (18 mês que vem)

Objetivo: Perder gordura, definir.

TMB: 1720,30 Kcal

df1le.pngdf2ks.pngdf3.png

Então galera, eu acho que eu poderia colocar um pouco mais de Gorduras e diminuir os cabos pra uns 30 a 35%. Alguém poderia me sugerir o que mudar? Eu tentei alguns metodos mais a maioria aumentava as kcal no final... Abraços!

Desde já grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, jac 2011. Mano eu usei os tutoriais que foram postado aqui no forum. E também usei outras dietas cutt como exemplo. Não sei se ta no caminho certo, estou esperando alguém que entenda pra dar sugetões. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok cara, pois é preciso também de uma dieta mas não sei como criar uma, fico na duvida na hora de por os alimentos nos horarios corretos , as quantidades de calorias, proteinas e carboidratos que tenho q ter em cada refeição... enfim ja tentei varias vezes e sempre paro no meio do caminho

ja pesquisei mt, proceurei varios sites na net para tentar criar uma dieta mas não consigo..

Abraços..

amigo, como vc fez para saber qual a quantidade de calorias, proteinas, carboidratos, etc.. tem em cada refeição ?

abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom e usei uma tabela que foi postada se não me engano aqui no forum, esse também e bom

http://www.dietaetreino.com.br/index.php?acao=usuario

Tu coloca os aliementos a quantidade e ele ja calcula.

Esse usei esse site também como referência dos alimentos.. http://www.dietaetreino.com.br/index.php?acao=usuario

Tu escolhe o alimento coloca a quantidade em gramas e ele calcula.

Quando não conseguia achar a quantidade tipo de carb, prot, gord dos alimentos eu olhava em outras dietas. Rs.

Flw! Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu que monta qual tipo de dieta? Bulk ou cutt?

Pelo que eu sei pra cutt tem que ter +- 50% proteinas e uns 30 carb 20 gord.

Tipo na questão da quantidade, eu fui usando 100 gr. Ai tipo, montei ela toda e no final fui ajustando certinho, tipo se em uma refeição havia muita coisa botava em outro horario, se o alimento dinha muito carbo trocava por outro e talz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...