Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Enan + Stan


Posts Recomendados

Publicidade

O treinos estão mais tranquilos, to tentando não fazer nada que possa forçar a coluna, mesmo que de forma correta(claro que tudo força, mas to dando prioridade pra aparelhos pelo menos por enquanto).

Fiquei 2 semanas sem malhar perna, devido a dor das aplicações, mas voltei hoje e o treino foi bem puxadinho....falando nisso faltou foto das pernas, depois vejo se posto!

To meio desanimado, sem os produtos, mas assim que chegarem eu vou animar novamente e se der relato todos os treinos.

Acompanhando aqui!!!!

Foda esses imprevistos, quebra as pernas.

Bons ganhos!!

Sim, realmente esse atraso é foda!

Provavelmente vou perder 4 aplicações(2 semanas), caso os produtos cheguem sexta feira que vem.

Espero que cheguem antes, mas vou jogar alto....

Ainda to na dúvida quanto ao que fazer quando os produtos chegarem:

Galera, com esse atraso dos produtos, o que vocês me sugerem ?

Abortar o ciclo não é a primeira opção nem de longe(só se os produtos não chegarem MESMO), então assim que chegarem eu aplico e continuo com as aplicações normais? Aumento a dose nas primeiras semanas? Continuo normalmente? Aplico tudo de uma vez? kkkkkkkkkkkkkkkk

Vlw pros que acompanham!

Alguém ai me dá uma luz ? :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continua normalmenti msm brother,mas ve si da proxima vez antes de começa um ciclo tenha todas as drogas nas suas maos,msm q demori mais p vc começa pelo menos n vai ta fazndu um ciclo bagunçadu,mas enfim kuandu eu fiz essa cagada eu continuei normalmenti o meu vlw abraço

Eh, soh assim pra eu aprender msm....mas n vai acontecer de novo :/

Vou separar os relatos das respostas, fica mais organizado!

Relato de Hoje

Continuo sem os produtos, hoje era pra ter aplicação, então com essa acabam de juntar 2 aplicações atrasadas :/

Não tenho noção de MV das drogas, mas provavelmente já tão mais fraquinhas no sangue...

To tentando manter a "disposição" com jack3d enquanto os produtos não chegam, os treinos tão rendendo bem até...

To me sentindo bem retido, mas mesmo assim as veias tão mais aparentes do que o normal principalmente durante os exercícios xD

To meio puto porque não estou perdendo peso, ainda não to entendendo o porque...não contabilizei as kcal certinho, mas passando o olho a dieta ta bem hipocalórica.Adicionei Oxyelite Pro essa semana, até mesmo pra diminuir o sono que eu sinto quando acordo e pra ver se ajuda a queimar a graxa.

Ainda to esperando receber os produtos pra voltar a animar, por enquanto vo relatando aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Acabei de receber os meus produtos hoje....

o enantato que era landerlan, agora é Ciclo 6

o stan continua igual...

como os produtos demoraram um pouco pra chegar, vou ter que mudar os planos e fazer apenas 6 semanas.

A primeira semana vai ser um pouco diferente:

2ml Segunda + 2ml Terça + 1ml quinta + 1ml sábado

depois segue normal:

2-6 Ciclo 6 600mg/semana (seg e quinta)

1-6 Stano 70mg/dia

OBS: Teria como os moderadores mudarem o nome do relato? Se puder, ficaria: "1º Ciclo Ciclo 6 + Stano (c/ fotos)"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...