Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Enan + Stan


Posts Recomendados

Idade:20 anos

Tempo de treino: +- 3 anos

Peso: 91,4kg

Altura: 1,80m

BF%: ??

Braço: 41cm

Antebraço: 34cm

Cintura: 92cm

Peito: 107cm

Ombro: 132cm

Perna: 61,5cm

Panturrilha: 43cm

Quantos ciclos já fez: zero

objetivos com o ciclo: melhorar qualidade muscular

Ciclo detalhado

1-8 enantato 500mg/semana(seg e quinta)

1-8 stano 70mg tsd

Tudo Landerlan

Começei o ciclo na segunda feira 07/10/11...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Resumo tudo junto e misturado

Era pra eu entrar na terceira semana, mas infelizmente teve um problema e o resto dos produtos que eram pra chegar hoje vão atrasar....espero que cheguem até sexta(a velha maldição de n pedir tudo de uma vez).

No começo tive alguns problemas, achei que tinha comprado a agulha certa mas era um pouco menor, então as duas primeiras aplicações no gluteo inflamaram LEGAL e ficaram bem calombadas...tive que mandar diclofenaco e até hoje ta meio encaroçado.

Logo depois comprei a agulha correta e a aplicação no vasto da perna direita foi tranquilo, no da esquerda deu merda(pra variar) e inflamou também, mas não vai ocorrer novamente.

Até agora o peso subiu, mas a medida da cintura ainda ta igual, vou ver se posto fotos comparativas mais pra frente, até mesmo pra eu n acabar desanimando se não ver diferença.

Também to com uma dor FELA DA PUTA nas costas na região da lombar, no começo pensei que fosse o tal do back pump característicos de diana e M-drol, mas já to achando que é mal jeito na coluna mesmo, talvez algum deslize em algum exercício e que foi agravado pelo jeito que eu durmo....dormi dois dias de um modo "melhor" pra coluna e a dor melhorou bem.

O relato ta meio bagunçado porque juntou muita coisa e eu fui escrevendo o que lembrava.

Vamos ver se alguém ta acompanhando que eu animo de postar mais :]

Treino de Hoje

3x6 Desenvolvimento na máquina

1x20 Pec Deck(pré exaustão) com isometria, negativas e repetições parciais

3x8 Supino Reto(última série de drop)

1x8-8-8-8 Tríceps pegada inversa (Drop Set)

2x20 Desenvolvimento na máquina(Peso leve só pra pump)

Só fiz uma série de tríceps pq já tava muído...

Prevejo pedradas no meu treino :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Objetivos com o ciclo: melhorar qualidade muscular

Ciclo detalhado

1-8 enantato 500mg/semana(seg e quinta)

1-8 stano 70mg tsd

Para um 1º ciclo, acho que está indo bem, visto que seu objetivo é dar uma qualidade ao shape. Pode ser que tenha ganhos bons, de massa, coisa de uns 5-6kg, eu espero. Gerlamente eu gosto de enantato por mais de 8 semanas, por volta de 10 acho ideal, pela meia vida e que só consigo ver ele batendo realmente depois da 4º semana.

Em relação à seu treino, cuidado com os excessos de peso e muitas variáveis de intensidade, pois o stano resseca bastante as articulações. Treinos utilizando máquinas substituindo alguns exercícios que forçam demais as articulações podem ser uma valia.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual agulha vc tava usando,e qual vc usa agr?

Cara, era 25mm eu acho...não lembro as informações certinhas porque ta tudo na casa do meu amigo, mas lembro que ela era roxa.

A que eu to usando agora é preta e é um tanto maior.

Vou ver as medidas e posto depois.

eu ja fiz essa cagada ai tbm brother d comprar as drogas durante o ciclo e mi ferrei bagunço tudo,agora só começo ciclo quando to com as drogas todas em maos abraço

É..isso foi foda, tive que pedir as coisas antes porque não tava com toda a grana na mão na época e se demorasse não daria pra ciclar esse ano...mas nunca mais começo sem tudo!

Para um 1º ciclo, acho que está indo bem, visto que seu objetivo é dar uma qualidade ao shape. Pode ser que tenha ganhos bons, de massa, coisa de uns 5-6kg, eu espero. Gerlamente eu gosto de enantato por mais de 8 semanas, por volta de 10 acho ideal, pela meia vida e que só consigo ver ele batendo realmente depois da 4º semana.

Em relação à seu treino, cuidado com os excessos de peso e muitas variáveis de intensidade, pois o stano resseca bastante as articulações. Treinos utilizando máquinas substituindo alguns exercícios que forçam demais as articulações podem ser uma valia.

Abraços!

Obrigado pela resposta,SC!

Ganhei 5kg, mas o que eu quero msm é transformar legal o shape...dei uma arrumada legal na dieta agora.

Vamo que vamo!

Onde tu viu esses preços ? :o

Me ve 5 potes!!! auehuaehuaehuaheuahe preço que vejo ai do povo é 100!

Realmente, 15 reais tá foda de acreditar...

Galera, com esse atraso dos produtos, o que vocês me sugerem ?

Abortar o ciclo não é a primeira opção nem de longe(só se os produtos não chegarem MESMO), então assim que chegarem eu aplico e continuo com as aplicações normais? Aumento a dose nas primeiras semanas? Continuo normalmente? Aplico tudo de uma vez? kkkkkkkkkkkkkkkk

Vlw pros que acompanham!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...