Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agora Sonnen Ama O Brasil


Dipunker

Posts Recomendados

- Eu amo o Brasil, é um país ótimo. Eu tenho uma casa de férias no Rio, que visito a cada seis meses. Eu só podia comprar uma casa em um lugar do mundo, e escolhi o Brasil! Mas, ao mesmo tempo, é o que digo: se você quer fazer uma omelete, precisa quebrar alguns ovos. Eu vejo uma nação inteira apoiando um cara que para mim não passa de um covarde, que fugiu de mim por seis anos e ainda está fugindo. Vou continuar provocando, e não vou me desculpar por isso.

Sonnen é conhecido por atacar o Brasil sempre que tem uma chance. As alfinetadas custaram a vinda dele ao UFC Rio. Além de ter sido ameaçado pela torcida, ele foi proibido de vir por ordem do patrocinador de um colega dele, o japa Yushin Okami, que lutaria naquele evento.

O homem mais interessante do mundo

Segundo o mandachuva do UFC Dana White, o UFC 136 marca o retorno do “homem mais interessante do mundo”, o sempre provocador Chael Sonnen. Veja um pouco mais sobre ele no trailer abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

iG: E como você encara o envolvimento do Anderson e do MMA em geral com o futebol? Ele foi contratado por um dos maiores times do país, que é o Corinthians...

Chael Sonnen: Não entendo muito de ‘soccer’ ou futebol como vocês dizem, mas eu tenho um time do coração: “O Palares”.

iG: O Palmeiras?

Chael Sonnen: Isso, ele mesmo: O Palmeiras. Virou o meu time favorito. Não conheço muito sobre ele, mas vou conhecer. Vou começar a seguir o futebol. É popular em todo o mundo. E o Palmeiras virou meu time favorito, adoraria visitar o clube quando estiver por lá.

WAAR SONNEN! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O cara pode ser um c*zão, mas é muito marketeiro haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...