Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - M Droll + Tpc


Posts Recomendados

Publicidade

LEIA ISSO:

http://www.hipertrof...-passo-a-passo/

ai, depois , voce monta seu ciclo.

tamox n precisa de receita , sai mais barato comprar pela net...

tem aqui: http://www.ultrafarm...ca=tudo&x=0&y=0

lendo o passo a passo.

esse generico vai salva meu bolso, tinha achado por qse 70,00 a caixa do tamox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara quanto a estrutura do teu ciclo eu acho o seguinte:

Se vc estiver tolerando bem o mdrol sem colaterais aparentes faça a 4a semana. Caso contrario pare na terceira. Vc vai saber!

Eu acho (minha opinião) importante a quarta semana para manter o máximo possível os ganhos. 3 semanas já vai te foder todo, mais uma não fazer muito mais estrago.

Quanto a tpc eu faria 20mg de tamox por dia por pelo menos um mês (tem que tomar). Se tiver problemas com libido e oligoespermia manda meio comprimido de dostinex por semana.

Pré treino eu guardaria para quando vc notar queda no rendimento, geralmente na segunda ou terceira semana de tpc. Na verdade eu usaria creatina na tpc e guardaria um pré treino para depois da tpc. A creatina é interessante pq vai te dar um ganho em peso o que dá uma animo para continuar treinando pesado. Ver o ponteiro da balança caindo na tpc é osso! Tribulus Terrestre é perfumaria (opinião pessoal), tem gente que gosta mas eu acho que o efeito é placebo. Eu tive problema com libido e não me ajudou em nada (talvez pq eu não acredite nele). E olha que comprei um tribulus caríssimo, estandarizado com porcentagem alta de saponinas e blá blá blá. Joguei dinheiro fora.

Se vc ainda não comprou o mdrol eu vou te dar um conselho que eu gostaria de ter escutado antes de fazer meu ciclo de mdrol: esquece essa porcaria! Se quiser ciclar apenas com droga oral manda uma oxan é mais suave e os ganhos são melhores.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...