Postado 6/10/2011 às 06:13 10/6, 2011 Decidi então fazer uma dieta cutting e adicionar 30 min de aeróbicos 3x na semana para perder as medidas indesejáveis (83,5KG, 18%BF e 88cm de pança) e da uma definida nos músculos, mesmo sabendo que é muito provável que eu perca massa magra. Vou na academia 4 vezes na semana, treino ABCA na primeira semana, BCAB na segunda e assim por diante sempre de segunda, terça, quinta e sexta e sempre super série para otimizar o tempo. Meu novo treino é o seguinte: Supino reto - 12 10 8 6 + Rosca alternada -12 10 8 6 Peck Deck - 12 10 8 6 + Rosca Scott - 12 10 8 6 Pullover - 12 1 0 8 6 + Cross over - 12 10 8 6 Martelo - 12 10 8 6 + Rosca simultânea - 12 10 8 6 Flexão - 4x até a falha Esse é meu treino de peito e bíceps (treino nesta ordem), mas a minhas dúvidas tb serve para o treino de costas e tríceps. 1- Super série não deve ser feita com um músculos agonistas x antagonistas?!??! Sempre treinei assim, tipo peito+tríceps e costas+bíceps ou ainda peito+costas e bíceps+tríceps. 2- 4 séries para bíceps (tríceps tb é assim) com 4 repetiçõe pirâmide não é muito para um músculo pequeno??!?! Pergunto pq nunca fiz um treino voltado pra definição com dieta e aeróbicos e talz e gostaria da opinião da galera...
Postado 6/10/2011 às 08:41 10/6, 2011 Não necessariamente, existe por exemplo a super serie supino + Crucifixo mas é diferente... em relação a 4 exercicios e 4 series acredito que seja muito ate pra peito... como voce vai fazer 2x na semana... para biceps quase certeza que é over... bota um 4x3 ou entao 3x3 mesmo... mas tudo depende de voce, voce tenque conhecer seu corpo... veja se seu treino de biceps não ira atrapalhar o de costas e se o de ombro não atrapalhara o de peito, quando treino ombro no dia anterior ao de peito eu não guento fazer supino com a carga que geralmente pego...
Postado 6/10/2011 às 09:32 10/6, 2011 Pq quando postam um treino muito grande para musculos pequenos,sempre tem alguem que vem dizer que vai da over ? 1 - Super-serie pode ser feita dessa forma ae. 2 - Quanto tempo de treino vc tem?,dependendo do tempo,talvez não seja tão irracional assim botar 12 series(ao todo) e 4 exercicios para biceps/triceps. Minha opnião '-' Stay Stronger! "Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."
Postado 6/10/2011 às 10:47 10/6, 2011 Autor Então, eu treino a 1 ano e pesquisando um pouco eu pensei em deixar assim o treino e treinar ABC(1x). Com peito/bíceps - A, ombro/trapézio/perna - B e costas/tríceps C Uma vez por semana pra dar tempo de recuperar legal, será que assim vira?!?
Crie uma conta ou entre para comentar