Dipunker Postado Outubro 6, 2011 às 00:08 Postado Outubro 6, 2011 às 00:08 que acha do José Aldo? O considera um dos melhores peso por peso? Com certeza. Por muito tempo achei que o José Aldo era um dos melhores lutadores do mundo peso por peso. Sou um grande fã dele desde a primeira vez que o vi lutando. Ele é muito emocionante, rápido, explosivo... Esse é o tipo de lutador que eu gosto de ver. Aldo é um grande campeão. Mas agora a gente tem que lutar, e isso tem sido um sonho para mim. A vitória vai ser de quem quiser mais. Acha que será melhor que o José Aldo no UFC 136? Espero que sim. Você tem que se preparar para ser o melhor lutador durante o treino e para dar o seu melhor na noite da luta, porque às vezes o melhor lutador não vence. Você tem que ser esperto lutando, tem que se preparar, que executar. Por tudo que eu estou fazendo no meu camp, sinto que posso vencer qualquer um no peso pena, e até no peso leve. Sou duro para qualquer um. Acha que o seu jogo no ground and pound, trabalhando muito com os cotovelos, é a melhor forma de derrotá-lo? Eu não sei. Ninguém conseguiu decifrar o José Aldo ainda. Não acho que há um jeito perfeito de derrotá-lo. Você não pode dizer ‘eu vou fazer isso ou aquilo’. Contra o Aldo, você tem que ser capaz de derrotá-lo em todas as partes, e é nisso que eu estou me focando: derrotá-lo no seu melhor jogo de pé, Wrestling, Jiu-Jitsu. Essa é a chave. Eu costumava me preocupar muito com estratégia, mas agora eu deixo os meus técnicos fazerem isso. Eu apenas luto. É uma luta parelha em todos os aspectos. Acho que ele tem algumas vantagens e eu tenho outras. Vai vencer quem executar melhor no dia 8 de outubro. O que tem feito para se preparar para a trocação dele? Eu tenho treinado bastante com lutadores de Muay Thai. Um deles é um brasileiro, o Cosmo Alexandre, que me ajudou na minha última luta. Sinto que estou no meu melhor, e esses caras estão me ajudando muito. Eu estou ansioso para o desafio. Depois dessa luta, pensa em voltar para os pesos leves? Isso com certeza passa pela minha cabeça, ainda acho que tenho assuntos pendentes lá, mas seria um tolo se pensasse além do José Aldo nesse momento. A única coisa na minha cabeça agora é o Aldo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora