Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Namorada(O) Te Apoia Nos Treinos?


OBig

Posts Recomendados

A minha fala que eu estou doente por achar legal o corpo de um bodybuilder

mas é fato, raramente acharemos uma que goste

Mas eu comento coisas com ela e ela não enche o saco

Mas não quer que eu vire ogro tbm.

acho que todo mundo que nunca esteve em uma academia e não sabe o quanto é difícel ganhar massa pensa que corpo de bodybuilder é feio!

eu mesmo pensava, quando eu entrei eu só queria crescer um pouquinho, nada demais.

Mas depois que eu vi como é difícel, eu quero ficar o maior possível, haha

Editado por igorconte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra mim fica dizendo que meu tamanho já está bom, que não é pra crescer mais, mas é só uma forma de me incentivar dizendo que eu tô grande, ela me apoia muito.. curte saber mais sobre, tá doida pra começar a treinar, e entende minha questão de treino, bebida, alimentação, apoia bastante ! E sei que quando estiver com 48 de braço ela não achará ruim hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que todo mundo que nunca esteve em uma academia e não sabe o quanto é difícel ganhar massa pensa que corpo de bodybuilder é feio!

eu mesmo pensava, quando eu entrei eu só queria crescer um pouquinho, nada demais.

Mas depois que eu vi como é difícel, eu quero ficar o maior possível, haha

Realmente uma coisa que aprendi depois de começar a treinar é que quando vejo um bodybuilder eu respeito MUITO porque eu sei o trabalho, dedicação e comprometimento necessários pra chegar la.

Antigamente pensava assim "Um cara grande desse não levanta nada de peso e é desse tamanho porque toma bomba".

Hoje em dia sei a verdade, sei que esses caras são exemplos de dedicação a suas causas.

Editado por Chineis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente uma coisa que aprendi depois de começar a treinar é que quando vejo um bodybuilder eu respeito MUITO porque eu sei o trabalho, dedicação e comprometimento necessários pra chegar la.

Antigamente pensava assim "Um cara grande desse não levanta nada de peso e é desse tamanho porque toma bomba".

Hoje em dia sei a verdade, sei que esses caras são exemplos de dedicação a suas causas.

Tava pensando nisso agora ! Não achava nem um pouco massa o corpo ( pela estética ) mas com o tempo de ralação a gente aprende a curtir pela dedicação deles, pela busca da perfeição !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente uma coisa que aprendi depois de começar a treinar é que quando vejo um bodybuilder eu respeito MUITO porque eu sei o trabalho, dedicação e comprometimento necessários pra chegar la.

Antigamente pensava assim "Um cara grande desse não levanta nada de peso e é desse tamanho porque toma bomba".

Hoje em dia sei a verdade, sei que esses caras são exemplos de dedicação a suas causas.

Pra mim tbm era assim, todo cara grande tomava bomba! E eu achava feio dms!

Mas hoje, nem ligaria se tivesse o tamanho deles, kkkkkkkkkkkkkkk SE TIVESSE :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...