Postado 5/10/2011 às 17:34 10/5, 2011 Fala rapaziada, tudo bom? Em minha dieta, me alimento as: 6h café da manhã 9h-9:30h – lanche manhã 12:30h – almoço 16h – lanche tarde 18h – lanche pré treino (geralmente atum, aveia, pão, peito de peru,etc). 19:30h – pré treino (1mr, jack3d, shotgun, etc...) 21:30h – pós treino (whey+dextrose e de acordo com o objetivo, adiciono também creatina) 22:10h – jantar 22:50h albumina + 2 colheres de azeite. Junto as refeições adiciono suplementos conforme objetivo(whey, albumina, dextrose, creatina, pré treinos, etc), porém atualmente minha dificuldade é encaixar horário para à albumina antes de dormir, visto que o intervalo entre ela e o jantar é muito curto, e se eu for dar um intervalo maior vou atrapalhar ainda mais o tempo para dormir. Apesar do meu jantar não ser muito pesado, e acreditar que seja importante ingerir proteína devido ao intervalo que o corpo fica sem alimentos, gostaria da opinião de quem é mais experiente no assunto, se há problema em adicionar esta albumina antes de dormir. Grande abraço! I will be there!!!!!
Postado 5/10/2011 às 17:49 10/5, 2011 Não tem problema não, eu mandaria sem nenhum receio.. Mas não seria melhor tomar ela junto do café e a noite fazer um sólido (ovos)?
Postado 5/10/2011 às 18:14 10/5, 2011 Supermoderador Simples. Elimine essa "ceia" composta de albumina e azeite. Aumente a quantidade de proteína nas outras refeições (para compensar a da albumina) e tome o azeite junto do jantar (ou de qualquer outra refeição). Diário
Crie uma conta ou entre para comentar