Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Treino- Inspirado No Treino Gironda.


EPVO

Posts Recomendados

Publicidade

Cara eu estou treinando com um treino parecido.

Faço 1 exercício 4x10 e 3 em 8x8

Comecei na segunda e estou treinando um músculo por dia.

Acho que você deve substituir o pulley costas pela puxada na frente, uma pessoa comentou isso pra mim explicando que a puxada por trás tem mais chance de lesionar um musculo que temos na região do trapesio/ombros e que fazendo a puxada pela frente esse musculo não é afetado, e ja que o exercicio é basicamente o mesmo acho que você deveria mudar.

Outra coisa é que esse treino com serie de 8 repetições é muito puxado mesmo, quando você chega na quinta serie sua alma ta doendo já .

Pra vc ter uma ideia, treinei triceps na terça e ta doendo até agora, peito treinei quarta e mais parece que fui pisoteado.

Vai fazer todas as series com 30 segs de descanso?

Primeiramente, valeu pela atenção. Vou analisar as mudanças que você propôs.

Quanto ao descanso, tava pensando em 30s no 8x8 e 45s a 60s no 3x8

Eu jogaria o 8x8 do treino E, para o último exercício de cada grupo muscular.

Fazer os 8x8 nos últimos exercícios somente no treino E? Tem alguma explicação pra isso?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to fazendo esse treino, to fazendo um grupo por dia...

Ta tri como organizou o treino, só achei que ta muito carregado porque o certo seria no máximo 4 exercícios POR TREINO no sistema de Gironda, eu to fazendo e é muito puxado mesmo sómente com 3~4 exercícios por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to fazendo esse treino, to fazendo um grupo por dia...

Ta tri como organizou o treino, só achei que ta muito carregado porque o certo seria no máximo 4 exercícios POR TREINO no sistema de Gironda, eu to fazendo e é muito puxado mesmo sómente com 3~4 exercícios por dia.

Valeu, cara.. Vou fazer ela a partir de segunda..percebendo que ta muito pesado eu sigo sua dica, sem problemas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Meu velho to querendo começar esse treino na segunda,

me fala o que achou dele ai

quando vc faz 8x8 ou 3x8 vc mantem a mesma carga sempre?

Fala cara, tive um ótimo resultado com o treino, to na penultima semana dele.

Quanto às cargas (não sei se entendi bem a sua pergunta), os pesos obviamente são menores quando se faz um 8x8 em comparação com a carga que eu pegaria se tivesse fazendo um 3x8.. Mas com uma boa progressão de cargas, dá pra se adaptar bem à intensidade do treino e atingir um bom nível de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...