Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking Dieta


Leahpar

Posts Recomendados

Altura: 1,73

Peso: 71

BF: 13~14%

Objetivo da dieta: BULKING

TMB: 3200

DESJEJUM

Hiper-Calorico : Kcal= 510/ Carboidratos : 90/ Proteinas: 30/ Gorduras totais: 3,5

Pão Integral: Kcal= 108/Carboidratos: 16/Proteinas: 8,4/ Gorduras Totais: 1,0

Leite Desnatado 250 ML: Kcal: 61//Carboidratos: 9,3/Proteinas: 6,0/Gorduras: 0

Total= Kcal 679/ Carboidratos 115,3/ Proteinas 44,4/ Gorduras: 4,5

CAFÉ

Leite Desnatado- 200 ML: Kcal: 61/ Carboidratos: 9,3/ Proteinas: 6,0

Albumina 14g: Kcal: 51/Carboidratos: 0,7/Proteinas: 11,8

Aveia 30g: Kcal: 107/Carboidratos: 16/Proteinas: 5,0/Gordura: 2,4

Bolachas 1 pacote: Kcal: 121/ Carboidratos: 17/ Proteinas: 2,2/Gorduras: 4,8

Banana 1 unidade: Kcal: 60/Carboidratos: 15/Proteinas: 1,3

TOTAL: Kcal 400/ Carboidratos 58/Proteinas 23,3/ Gorduras 7,2

ALMOÇO

Arroz Branco Cozido 200g: Kcal: 218/ Carboidratos: 48/ Proteinas: 4

Feijão 1 concha 200g: Kcal: 302/ Carboidratos: 40/ Proteinas: 6/ Gordura: 5

Carnes 200g: Kcal: 130/ Proteinas 23/ Gordura: 10

Banana Prata: Kcal: 60/ Carboidratos: 15/ Proteinas: 1,3

*Salada avontade

Azeite 1 colher: Kcal: 100/ Gordura: 12

TOTAL: Kcal 830/ Carboidratos 103/ Proteinas 34,3/ Gorduras: 27

PÓS-TREINO

Malto 60g: Kcal: 191/Carboidratos: 48

Whey Growth 30g: Kcal: 120/ Carboidratos: 1,5/ Proteinas: 24/ Gorduras: 2

BATATA DOCE 150G: Kcal: 239/ Carboidratos: 42/ Proteinas: 3

Peito de Frango 200g: Kcal 130/ Proteinas: 23/ Gorduras: 10

TOTAL: Kcal 680/ / Carboidratos:88/ Proteinas: 50/ Gorduras 12

JANTA

Arroz Branco Cozido 200g: Kcal: 218/Carboidratos: 48/Proteinas: 4

Ovos Cozidos 3 unidades: Kcal: 210/Proteinas: 18/Gordura: 12

TOTAL: Kcal 428/ Carboidratos: 48/ Proteinas 22/ Gorduras 12

LANXE

Amendoim 30 g: Kcal 172/ Carboidratos: 6,2/ Proteinas: 7,4/ Gorduras :13,2

TOTAL: Kcal 172/ Carboidratos: 6,2/ Proteinas: 7,4/ Gorduras :13,2

CEIA

Sardinha enlatada no azeite: Kcal: 90/ Carboidratos: 1,0/ Proteinas: 13/ Gordura: 3,5

Albumina na agua:Kcal: 51/Carboidratos: 0,7/Proteinas: 11,8

Uma colher de azeite: Kcal: 100/ Gorduras: 12

TOTAL: Kcal 241/ Carboidratos 1,7/ Proteinas 24,8/ Gorduras: 15,5

TOTAL DA DIETA: KCAL: 3430/ CARBOIDRATOS: 420,2/ PROTEINAS: 209,2/ GORDURAS: 91,4

Editado por Leahpar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá, primeiramente gostaria de me reapresentar; fui um membro de uns tempos atras matheuz999.

sai um tempo da net, porem levando meus treinos a sério.

hoje to na equipe de atletismo da UFRJ, onde por sinal, estudo educação física licenciatura e bacharelado.

como eu ainda estou no 2º período, muita coisa de bioquimica e outros ainda nao posso compartilhar, porem vo colocar algumas coisas aqui que aprendi.

ok to apresentado

------------------------------------------------------------------------------------

Amigão, essa tua dieta ai você se deu ao trabalho de colocar alguns suplementos, pelo que vi.

ok! mas olha.... essa bolacha ai na tua segunda refeição, pq vc nao coloca uma barra de cereal ligth ou mesmo a comum ? que tal? bem mais prático.

e eu por exemplo levo batata doce pra faculdade, é minha melhor amiga! rs

vlw cara se puder postar ai o que vc faz ajuda...

aa e outra coisa qual sua idade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, primeiramente gostaria de me reapresentar; fui um membro de uns tempos atras matheuz999.

sai um tempo da net, porem levando meus treinos a sério.

hoje to na equipe de atletismo da UFRJ, onde por sinal, estudo educação física licenciatura e bacharelado.

como eu ainda estou no 2º período, muita coisa de bioquimica e outros ainda nao posso compartilhar, porem vo colocar algumas coisas aqui que aprendi.

ok to apresentado

------------------------------------------------------------------------------------

Amigão, essa tua dieta ai você se deu ao trabalho de colocar alguns suplementos, pelo que vi.

ok! mas olha.... essa bolacha ai na tua segunda refeição, pq vc nao coloca uma barra de cereal ligth ou mesmo a comum ? que tal? bem mais prático.

e eu por exemplo levo batata doce pra faculdade, é minha melhor amiga! rs

vlw cara se puder postar ai o que vc faz ajuda...

aa e outra coisa qual sua idade?

Po legal oq vc faz, boa sorte ai... Enfim, cara nao vi nexo nenhum nas coisas que vc falou, de avaliar a dieta pra mim vc nao avaliou nada. Respondendo suas perguntas: não como barra de cereais pq neste horario estou em casa, alem do que o custo das bolachas pra mim é melhor do que investir em barras de cereais, ja que as barras seriam um lanxe pratico para quem esta fora de casa, não é o meu caso! Batata doce eu como no pós treino, tbm estou em casa! =P. Tenho 22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara depois que eu tinha postado que eu lembrei, ta boa a dieta... mas da uma vista nesse pos treino ai pra vc nao tomar suplemento sem necessidade... a principio vc ta usando mt proteina de alto valor biologico, isso ta certo. Só que eu nao vejo necessidade desse peito de frango no pós!

pq voce nao come o peito de frango em vez da sardinha?

e em quanto as bolachas, ainda sim minha opniao você buscar uma alternativa, eu mesmo uma vez postei que ia comer bolacha aeuahuehuaeh me falaram que alem de possuir mt gordura dependendo da bolacha os valores nutricionais sao riculos! digo, vitaminas e alguns micronutrientes....

o ideal do lance de gordura é 1g pra kg! ou seja vc tem 71 kg consuma 71g de gordura , começa a se educar ai... pra vc nao começar com o pe esquerdo, digo gordura demais rssrsrs vlw cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara depois que eu tinha postado que eu lembrei, ta boa a dieta... mas da uma vista nesse pos treino ai pra vc nao tomar suplemento sem necessidade... a principio vc ta usando mt proteina de alto valor biologico, isso ta certo. Só que eu nao vejo necessidade desse peito de frango no pós!

pq voce nao come o peito de frango em vez da sardinha?

e em quanto as bolachas, ainda sim minha opniao você buscar uma alternativa, eu mesmo uma vez postei que ia comer bolacha aeuahuehuaeh me falaram que alem de possuir mt gordura dependendo da bolacha os valores nutricionais sao riculos! digo, vitaminas e alguns micronutrientes....

o ideal do lance de gordura é 1g pra kg! ou seja vc tem 71 kg consuma 71g de gordura , começa a se educar ai... pra vc nao começar com o pe esquerdo, digo gordura demais rssrsrs vlw cara

ahuhauhaha, po axei estranho mesmo, não comentou nada da dieta po, hehe agora ta melhor, obrigado pelas dicas, então o peito de frango no pós é pra aumentar o numero de proteinas e não ficar com fome ne, pq tomar so whey no pós é tenso, e a sardinha é so na ceia, não tem como eu comer peito de frango na ceia =/, alem do que a sardinha po axo uma delicia se eu pudesse comia ate de manha, rsrsrs. Ja em relação as gorduras, é isso mesmo 1g por kg, mas me falaram que eu poderia ajustar um numero maior de gorduras vai do gosto de cada um, e grande parte dessa gordura, sao gorduras boas como amendoim, azeite, entende? mas vou tentar dar uma diminuida sim. Obrigado abraços.

Ao meu ver está tudo OK. Só achei que o pós poderia comer mais, mas assim tambem não está errado, é que no pós me da uma fome do cão hahaha.

Abraço

Leandro obrigado por comentar, tinha ate te mandado um MP hehe, valeu mesmo cara, é no pós to querendo ve se aumento pelo menos o numero de proteinas, talvez jogar mais meio scoop de whey,vou ver isso sim, tbm sinto mo fome hehe, mas logo depois rola 3 refeições ai da pra aguentar =D. Obrigado e abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, agora eu to dando uma lida aqui... aonde foi que vc arrumou essa tabela com os valores nutricionais? da uma olhada na daqui do forum que eu sei que é mt boa! olha... a exemplo do seu peito de frango, eu tinha dito ai pra vc come-lo dps porque eu sou daqueles que acreditam numa quantidade maxima a ser absorvida, e vc ta beirando ela no seu pos! o whey é excelente pra isso! ja o peito de frango vc pode coloca-lo em lugar da sardinha pq nao? tipo ou inverter ou esquecer a sardinha e comer ele antes de dormir...

voltando a tabela, tem gente com mais gabarito do que eu pra falar isso.

10g de gordura nos da 90 kcal

20g de proteina tem 80kcal

o que nos da 170kcal da uma revisada nesses valores! se eu nao me engano 100g de frango tem 22g de proteina! vlw mlk !!! daqui a pouco tu se acha! ate +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, agora eu to dando uma lida aqui... aonde foi que vc arrumou essa tabela com os valores nutricionais? da uma olhada na daqui do forum que eu sei que é mt boa! olha... a exemplo do seu peito de frango, eu tinha dito ai pra vc come-lo dps porque eu sou daqueles que acreditam numa quantidade maxima a ser absorvida, e vc ta beirando ela no seu pos! o whey é excelente pra isso! ja o peito de frango vc pode coloca-lo em lugar da sardinha pq nao? tipo ou inverter ou esquecer a sardinha e comer ele antes de dormir...

voltando a tabela, tem gente com mais gabarito do que eu pra falar isso.

10g de gordura nos da 90 kcal

20g de proteina tem 80kcal

o que nos da 170kcal da uma revisada nesses valores! se eu nao me engano 100g de frango tem 22g de proteina! vlw mlk !!! daqui a pouco tu se acha! ate +

Não estou entendendo o que vc ta querendo dizer, vc ta querendo que no lugar do meu pós treino eu coloque a sardinha é isso? Po cara então, todos os valores da minha dieta, eu peguei dos produtos que tenho aqui em casa, olhei o valor nutricional de cada produto em mãos e não na internet e fui montando minha dieta, o frango eu dei uma pesquisada e po com certeza 200g de frango nao tem 40 gramas de proteina não, 200 gramas tem por ai 20 a 25, eu coloquei 23. Outra coisa, po se vc ta falando pra eu no pos comer a sardinha ao inves do frango, e comer o frango a noite, é sem duvidas muito melhor vc comer o frango no pós e a sardinha na ceia, qual o problema de comer a sardinha na ceia e o frango no pós? o importante é o numero que vai dar no final do dia, independente a posição dos alimentos, como diz a ordem dos fatores não altera o resultado =D, no final do dia, ta dando aquela soma necessaria ne? Mas tipo a sardinha comer ela na ceia é muito mais pratico do que eu fritar um frango, a sardinha é enlatada eu so abro e como, não frito não faço nada, entendeu? Mas de qualquer forma não entendi o pq de eu trocar a posiçao deles, vc axa melhor eu comer a sardinha no pos treino e o peito de frango na ceia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ... http://www.unicamp.br/nepa/taco/contar/taco_versao2.pdf segundo essa tabela 100g de peito de frango tem 32g de proteina, mas consideremos menos que isso uns 25, depende da regiao e o que o frango da sua regiao come ( isso mesmo )

eu to te chamando atenção pq ja que voce esta tomando whey no pos e é absorvido rapidamente evita o catabolismo isso é ótimo só que temos uma quantidade maxima de proteina absorvida por refeição ( contando as funções enzimaticas se nao me engano) tem autor que considera 30, outros 35, e raros autores 40g eu nao sei ao certo isso, mas eu to equilibrando minha dieta com relação a isso. A questão do peito de frango a noite é que ele vai te fornecer MAIS proteinas antes de dormir, que é quando seu corpo cresce efetivamente!

nao considere essa historia de final do dia como fixa pq nem sempre da certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, mas é bem relativo isso, pq uns dizem que no pos treino tem que comer mais proteina, enquanto a noite 2 scoops de albumina é o suficiente, de qualquer forma olhando por esse ponto de 30g o maximo, na ceia esta otimo 24g, e no pos treino 50 g tbm ta otimo, pq tipo, pensa cmg, no pos treino geralmente a galera manda whey = 24g de proteina, e um peito de frango em torno de isso q vc falou 25g colocarei esse valor, vai totalizar = 49g de proteina, se o corpo absorve 30, e os outros 19 vao pra onde? Se for assim eu n poderei comer um peito de frango no pos treino, pq vai passar de 30. Eu li mt isso aqui no site, tem mts artigos sobre isso, é mito, o corpo não absorve so 30g de proteina, da uma pesquisada que vc vai axar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...