Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Athletica


Fueca

Posts Recomendados

[quote name='funkstatic' post='21190' date='02 07 08']Ah cara.. eu sou chato... dextrose só de marca conhecida.. Atlhetica, Probiotica e etc... de resto nem arrisco! =DDD[/quote]

Eu sei q carbo é tudo igual, mas o da neo nutri q eu tomei uma vez achei meio esquisito. SObrava uns pedacinhos dele no shake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fazendo uma comparacao de hipercaloricos da athletica 17500 e bada boy muscle 4000, o muscle em relacao a proteinas tem 32g contra 17g, calorias athletica 610kcal contra 540kcal do bad boy, e em relacao a vitaminas e afins, 17,5 da athletica contra 25 bad boy (em % IDR )
preco:
Athletica hiper mass 17500 r$ 52,00
bad boy mass muscle 4000 r$ 84,00


agora minha duvida? invisto em bad boy ou vo de athletica de novo ?
q q vcs fariam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='dallathiago' post='21386' date='04 07 08']fazendo uma comparacao de hipercaloricos da athletica 17500 e bada boy muscle 4000, o muscle em relacao a proteinas tem 32g contra 17g, calorias athletica 610kcal contra 540kcal do bad boy, e em relacao a vitaminas e afins, 17,5 da athletica contra 25 bad boy (em % IDR )
preco:
Athletica hiper mass 17500 r$ 52,00
bad boy mass muscle 4000 r$ 84,00
agora minha duvida? invisto em bad boy ou vo de athletica de novo ?
q q vcs fariam ?[/quote]

Athletica. Custo x benefício melhor. Apesar que pra hipercalórico, o mais recomendável seria o Anti-Catabolic 3200 da Probiótica. E esse Hiper Mass 17500 você encontra mais barato na corpoperfeito.com.br, 45 reais se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='funkstatic' post='21541' date='06 07 08']Eu nao pagaria 84 reais em um da bad boy... pegaria o 3200 então... que está 90.[/quote]

Realmente, pagar 84 reais num hiper da Bad Boy é perca de dinheiro, visto que o 3200 Anti-Catabolic é 90 e poucos reais e é o melhor hipercalórico nacional.
Na maioria das vezes compensa pagar um pouco a mais para não se preocupar com a qualidade do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...