Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eai.....gente , Vou Falar Um Pouco Da Minha Vida Da Academia..


godrafael51

Posts Recomendados

eu comecei a malhar faz 1 més , os pesos eram tipo , meio leves para min , eu tenho 16anos , 1,90 de altura e tinha 65 kg quando eu comecei , eu estou 1 més e meio fazendo academia , tipo depois eu comecei a tomar o mass 25500 , ai eu não sei se ta funcionando bem , tipo agora depois disso to com 72 kg , aqui ta alguns exercícios que eu faço...

50kg no supino

20Kg no rosca direta

35 kg no remada a cavalo

50kg no remada baixa

10kg no concentrada

10kg no alternada ( em cada braço)

45kg a 50kg no voador

30kg no remada alta

100kg no leg press

50kg na extensora

50kg na flexora

8kg no martelo

são os que eu me lembrei...

eu tomo 2x por dia o hipercalórico , uma vez de manha , e outra de tarde depois do treino , eu vó todo o dia na academia nunca faltei nem um dia , ahusaushauhsas , tipo , a academia pra min é uma coisa que me deixa vivo.., tipo eu to com a minha vida toda fodida, to com péssimo rendimento no colégio , tenho muita dificuldade pra entender , também , sou feio , nem uma guria gosta de min , só tive uma guria na minha vida , que ela só ficou comigo por pena , e depois disso , me deu um pé na bunda bem dado, depois disso tudo comecei a malhar , no meu objetivo de academia tava como hipertrofia , depois desse tempo todo fazendo academia me senti mais aliviado , to um pouco malhado , mais tirando isso ta uma merda minha vida , ainda mais que eu quero ser fuzileiro naval , e to fazendo 100 apoio e 100 abdominais por dia , é coisa de loko mesmo..mais tirando isso tudo ta legal minha vida na academia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

65,5kg , 1,74 - tomando apenas creatina =D

50kg no supino

34Kg no rosca direta

40 kg no remada a cavalo

51kg no remada baixa

10kg no concentrada

10kg no alternada ( em cada braço)

45kg a 50kg no voador

30kg no remada alta

180kg no leg press

50kg na extensora

50kg na flexora

10kg no martelo

Editado por Lipebeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...