Postado 3/10/2011 às 19:52 10/3, 2011 Bom pessoal, sou novo aqui no Hipertrofia andei pesquisando vários tipos de treino e também sobre suplementação, mas não consegui achar nada ainda pra mim, de fato que estou treinando para conseguir ganhar massa muscular, e sou bem magro. Idade: 18 anos Peso: 65Kg - 67Kg Altura: 1,78 Treino: começando o 5° mês de treino Hoje. Suplementação: Fiz o pagamento hoje do "Ultra Whey Protein Pro Universal", estou esperando chegar... Bom, eu gostaria que alguem me ajudasse com tipo de treino, o que malhar para ganho de massa e quantas repetições.. Andei pesquisando ai, só que o que eu achei era sobre "queimar, perder peso" e talz.. Meu treino que estava fazendo consistia em: A: PEITO E TRICEPS > Segunda-feira B: COSTA E BICEPS > Terça-feira C: OMBRO E TRAPÉZIO > Quarta-feira (pra falar a verdade malhei isso uma vez só, sempre faltava nas quartas-feiras) e quando ia repetia a sequencia de segunda e terça ! Pelo que eu consegui ver aqui no forum, estou malhando bem errado então se alguem pudesse me dar um auxilio ai Bom é isso ae, espero que eu tenha postado no lugar certo hehe'.
Postado 3/10/2011 às 20:07 10/3, 2011 Autor kkk', pelo fato de eu Ser muito magro kra, por enquanto dispensei o treino de pernas, por isso que estou dizendo que meu treino esta Muito, muito fraco.. Apesar de minhas pernas serem grossas, isso não diz que não devo deixar de malha-las.
Postado 3/10/2011 às 20:11 10/3, 2011 kkk', pelo fato de eu Ser muito magro kra, por enquanto dispensei o treino de pernas, por isso que estou dizendo que meu treino esta Muito, muito fraco.. Apesar de minhas pernas serem grossas, isso não diz que não devo deixar de malha-las. parei de ler ai.. ** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! ** Atualizada dia 28/01/2011! __________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...
Postado 3/10/2011 às 20:39 10/3, 2011 Autor Você leu só a metade da frase então não entendeu o que eu quis dizer, por que, agora vou tomar o suplemento, e pretendo daqui pra frente seguir a risca, alimentação/treino por isso criei esse Tópico ! Ice Man Sobre o GOMAD eu ja havia pesquisado antes.. Pensei até em fazer, só que fiquei meio em dúvida se realmente funciona, pois ainda não vi ninguem dando relatos com resultados. E quanto a esse SL 5x5 pode me explicar melhor o que é ?
Postado 3/10/2011 às 20:51 10/3, 2011 Autor German, é que começei a olhar o forum aqui semana passada, e notei que pernas também fazem a diferença, então agora quero começar a treinar de forma correta, fazendo tudo certo, Só queria que alguém me ensinasse algum treino ABCD Para que eu pudesse fazer para ganhar massa.. e outra coisa, que até esqueci de colocar la encima, treino pra mim, deve ser de 3 ou 4 exercicios por músculo ?
Postado 3/10/2011 às 20:54 10/3, 2011 musculos grandes 4 , e musculos pequenos 3, mas depende de cada , mas q eu saiba é melhor assim
Postado 3/10/2011 às 21:14 10/3, 2011 Autor Humm.. Iceman Entendi !! Mas assim, acho que semana que vem meu suplemento já vai ter chegado, dai devo continuar a tomar o leite (4 litros) todos os dias ou da pra diminuir ? e quanto aos exercícios, pode me dizer quantos exercícios devo fazer para cada músculo ? EX: Para treino de peito, devo fazer esses 4 exercicios ou devo tirar algum e fazer somente 3 ? A - Supino Reto Supino inclinado com halteres Peck deck Cross Over
Postado 3/10/2011 às 23:52 10/3, 2011 Pq os caras não lêem o que a gente escreve? Estou falando p vc clicar na minha assinatura e ler o livro que traduzi e tu vem me perguntar quantas séries, repetições e exercícios tem que fazer? Parei... Namoral, o fórum ficou ótimo durante alguns meses, mas está voltando ao normal. ¬¬ CARA, VOU TE DAR O LINK QUE ICEMAN FALOU: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/58395-traducao-do-e-book-stronglifts-5x5-report/ LEIA!
Postado 4/10/2011 às 11:11 10/4, 2011 Coloque perna em seu treino, não viaja broder! Se quer ganhar peso, se alimente melhor "A persistência é o menor caminho do êxito." Charles Chaplin
Postado 4/10/2011 às 12:52 10/4, 2011 Coloque perna em seu treino, não viaja broder! Se quer ganhar peso, se alimente melhor só isso, kevox disse tudo que você precisava ler em 2 linhas por enquanto não precisa de mais nada terinar peito e costas, peito e costas,peito e costas, peito e costas,. merecia um puxão de orelha mesmo amigo... bons treinos. Editado 4/10/2011 às 12:54 10/4, 2011 por jonas rocha (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 4/10/2011 às 13:55 10/4, 2011 kkk', pelo fato de eu Ser muito magro kra, por enquanto dispensei o treino de pernas, por isso que estou dizendo que meu treino esta Muito, muito fraco.. Apesar de minhas pernas serem grossas, isso não diz que não devo deixar de malha-las. Sem treino de pernas, "sem ganhos" ... Vai virar sorvete, quando você for perceber que era pra ter treinado pernas desde o inicio já vai ser tarde demais. *ViniArruda *Dead Lift Fan #93 *Peso: 74Kg *Lift: 151kg x 5 repetições Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me." E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)
Postado 4/10/2011 às 14:06 10/4, 2011 Autor Blz !!! Vou segui as dicas de vocês, começar a malhar pernas !! Ja fiz os downloads que o Iceman passou, vou ler la, e ver como posso treinar para ter melhores ganhos ! Por eu ser "magro" Pensava que não precisava de treino de perna, mas agora depois que conheci o "Hipertrofia.org" Notei que estava completamente enganado, irei começar ainda esta semana a malhar pernas também, e começar a me alimentar melhor e ainda seguindo a receita do Iceman (GOMAD). "Jonas Rocha" To achando mesmo que preciso, mas agora vou mudar !!! uheauheauhae'
Postado 4/10/2011 às 14:18 10/4, 2011 Blz !!! Vou segui as dicas de vocês, começar a malhar pernas !! Ja fiz os downloads que o Iceman passou, vou ler la, e ver como posso treinar para ter melhores ganhos ! Por eu ser "magro" Pensava que não precisava de treino de perna, mas agora depois que conheci o "Hipertrofia.org" Notei que estava completamente enganado, irei começar ainda esta semana a malhar pernas também, e começar a me alimentar melhor e ainda seguindo a receita do Iceman (GOMAD). "Jonas Rocha" To achando mesmo que preciso, mas agora vou mudar !!! uheauheauhae' admitir que estava errado e ter a vontade para mudar é um grande passo. parabéns. Editado 4/10/2011 às 14:19 10/4, 2011 por jonas rocha (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar