Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Maroca


Mrsa01

Posts Recomendados

Publicidade

Tá lindona maroca...pantu linda e coxão. E o abdomen acho que tá bem sequinho viu..

Obrigada Cris.. Aumentei bem minhas medidas do começo até agora, mas ainda não é o meu objetivo... quero um pouquinho mais hehehehe, e o abdomen achei meio gordinho, deve ser neura então, pq não foi só vc quem disse que está sequinho, as meninas da academia me elogiam sempre pelo desenvolvimento que estou tendo.. isso só mostra que estou no caminho certo. Valeu amiga.. bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava eu cansada de estudar para a prvas e resolvi montar uma dieta, passei a tarde toda pesquisando e foquei no que é mais fácil eu encontrar, já que não adianta inventar moda. ficou assim:

DIETA + OU – 2800Kcal

Café da Manhã:

Suco de laranja (100ml) c/ leite

3 ovos

01 Pão francês c/ requeijão

Lanche 1:

01 Banana

Gelatina

Lanche 2:

Frango grelhado 100g

Suco de laranja (100ml)

Almoço:

½ xíc. Arroz, ½ xíc. Feijão, 01 bife magro, beterraba cozida (1/2 xíc), cenoura crua ralada (1/2 xíc.), folhas à vontade

Lanche tarde1

Frango desfiado com requeijão, milho e cenoura ralada

Pré- treino:

Amino Acid 38000 (integralmédica)

Pós-treino

Whey 40g

Malto 20g

Lanche tarde 2

Batata doce (100g)

Bebida Ades (200ml)

Lanche tarde 3

Amendoim (60g)

Jantar:

Praticamente, o mesmo do almoço, havendo somente algumas modificações nos acompanhamentos.

Ceia

Iogurte natural + 20g albumina

Não garanto que vou seguir necessariamente esta ordem, mas pretendo consumir tudo e a cada semana aumentar algo, em mais ou menos 300Kcal pra ver o que acontece, só que não quero focar em carbo, mas sim em proteína. Vamos ver se ganho um pouco mais de peso hehehehe

Calculando o valor nutricional o resultado desta dieta foi:

Kcal: + ou - 2800

Carboidratos: 338,2g

Proteínas: 218,7g

Editado por Mrsa01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meeeeeneeeeeeeena, adorei teu corpitcho!

vou te acompanhar, beijão!

Obrigada, seja bem vinda!!!!

Bem legal a dieta. Nossa, como mulher gosta de requeijão!

Frango desfiado é ótimo para lanche rápido e como sanduíche. Substitui um monte de coisas compradas, pena que dá trabalho.

Então Aless, eu nem gosto muito de requeijão, é que tem que colocar algo pra não ficar tão seco, e das opções que tinha, tipo maionese ou manteiga, o reuqeijão é o que não tem carbo.. daí optei por ele. E o frango eu faço assim: Compro bastante e faço tudo e congelo em porções pequenas, dá pra mais ou menos uns 10 dias, e fica bem mais fácil já que tenho trabalho de fazer só de vez em quando. bjinhoss

Aii... to curiosa pra ver essas pantus! Vou tentar lembrar de ver hoje à noite!

Olha sim, Maayy, depois me conta o que achou.. apesar que acho que vai gostar do tamanho, mas eu sinceramente não gosto muito não!

Galerinha treino de ontem foi em torno da corrente por um bumbum feliz!

Não vou nem postar muita coisa pq tá meio corrido (semana de provas!) foi tudo ok!!!]

Dieta pra variar dei uma escorregadinha e não consegui consumir tudo que está lá, faltou pouco.. Ahh meu amigo me deu um pouco do pós treino dele pra eu experimentar, o Anabolic Halo, não sei se é psicológico, mas o trem me deu uma fome monstra, uma sensação de fome com queimação, sei lá, vou tomar mais uns dias pra ver o que acontece, se for legal, vou investir!]

Não sei não, mas estou na dúvida entre o Nano e o M-drol... tô querendo me apegar a alguma coisa a partir do mês que vem, aliás, a partir da semana que vem.. o que acham? Dêem sugestões.. Bjão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi Maroca, M-drol tem informações aqui: http://www.hipertrofia.org/blog/2011/08/18/pro-hormonais-valem-a-pena/ e http://www.hipertrofia.org/blog/2011/09/22/os-efeitos-colaterais-do-m-drol/. Seria bom se você conseguisse ler. Só adiantando 2 coisas:

> O produto diz claramente que não deve ser usado por mulheres e por pessoas com menos de 21 anos; que devido a natureza potente do produto, ele não é aconselhável como primeiro ciclo de pró-hormonais; que é importante realizar “um certo tipo” de terapia pós-ciclo após o uso; que não deve ser usado por pessoas que possuem pressão alta e outros problemas de saúde. Pois é, está tudo lá.

> Os pró-hormonios, de uma forma simplificada, são substâncias que quando metabolizadas pelo nosso corpo se transformam em esteróides anabolizantes ativos.

Nano é um bom pré-treino. Se não me engano a Mayy estava tomando ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...